É deve ser o cemiterio de poh msm.
Fox Dulaxx, realmente descobriu como passar pelos mw de shadow torn? E como chegar no basilisk tbm?
da uma ajuda ae. ;)
Versão Imprimível
É deve ser o cemiterio de poh msm.
Fox Dulaxx, realmente descobriu como passar pelos mw de shadow torn? E como chegar no basilisk tbm?
da uma ajuda ae. ;)
lol Fox Dulaxx inventa muito vc é lol
.mais isso do demon em mintwallin é verdade la era se nao me engano a quest da th mais os chars dakela epoca foram tudo deletados, depois a quest da th foi pra darashia onde é agora a quest da blue robe o.O.
eu sei chegar la mais quero ver se vc sabe se vc sabe fala qual é o loot da quest da basilisk ok? vai falar que é th? lolzzzzzzzzzzzzzz mais esse post é sobre Knightwatchtower entao nao vou nem discutir..
\o/ domingo vou a Knightwatchtower xDDDDDDDDDD
hehehe esse lugar as vezes e bem interresante :P
Cara já to cansado disso, você simplesmente chega aqui jogando informações do WoT (que nenhuma foi provada) e fica tirando com todos, achando que sabe entrar no Pits?Citação:
Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
Se sabe entrar, entra logo lá você mesmo ao invés de ficar mandando todos ir buscar o que ninguém sabe onde achar! Pra mim só está tentando confundir a galera...
@Di Oliver: você é muito gente fina cara, curti muito falar com você e trocar idéias sobre isso. O fórum está precisando de mais gente como você, entusiasmada e interessada. Agora sobre o que você falou sobre o NPC Frodo, o Leon me mostrou isso faz pouco tempo. Realmente, pode ter algo ver com o túmulo de Goshnar, pois Thais participou muito de tudo e tem bastante informações lá. Sobre a Hoe quase certeza que tem alguma utilidade! Não estaria ali jogada no meio do jardim à toa... eu sempre levo ela quando vou explorar. Lembre-se que existem tools que não descobriram a utilidade ainda, mas possuem!
um poco depois que eu postei que eu me liguei que hoe era esse negocio estranho ai, tabem tem um dele largado la na quest do giant smithhammer que por acaso eu resolvi guarda...Citação:
Postado originalmente por Di Oliver
se tento usa elle nos tumulos ou alguma outra coisa? sera que ele nao serve pra acha buraco do mesmo jeito que pick?
21:34 Frodo: Ah yes, the graveyard dungeon. All I know is this riddle: His Grave to the south, the tree above, his soul in the shade. No idea what that means, though!
talves esse esteja falando sobre poh. mas seria meio sem sentido.
sua tumba para o sul (sul de que lugar? da necrohouse? de thais?), a arvore acima (isso ta de facil intendimento), sua alma na sombra.
e sinceramente oque existiria ali? não eh uma passagen por alguma coisa ja que seria a cave debaxo do cimiterio
yours...
@Ennyn: Entendi a duvida... eu tb fikei com essa duvida, mas não creio que possa ser outro, senão ao sul da necrohouse (que aliás também fica ao sul de thais, sei que não exatamente ao sul, ao sudeste, mas...). Há outro cemitério ao sul de thais? Bom, provavelmente alguem disse ao frodo esse enigma. Talvez ele seja mais um interessado na excalibug (que até onde se consta, estaria na PoI, pelo menos antes de todos esses novos npcs afirmarem que está em edron), e alguém tenha dito a ele esse enigma, que ele diz não ter entendido. Bom... acaba de me ocorrer algo. Foi citado por alguém, que lá dentro haveria teleports que levariam a determinadas cidades... Talvez, haja um portal que leve para Edron, mas para uma área desconhecida de edron. Ai surge a duvida: Então free accounts poderiam ir pra edron... Eu digo: não :P provavelmente há um sistema de regulação de premmium accounts como a ponte em rookgaard.
Sei que tudo isso soa estranho, mas fazer o que, enquanto não se tem provas concretas, temos q descutir hipóteses. :P Sei que PoI foi criado muito antes de Edron. Mas notem: Parece q por uns tempos, esteve trancada aquela quest. Ao reabrirem, pode ter havido uma modificação na história original, como por exemplo, uma explicação pra grande concentração de demons em edron. Provavelmente a Ruthless Seven abriu um caminho entre essa cidade e PoI, por onde muitos demons chegaram a Edron. (E quem sabe não é esse o real motivo do Orshabaal ter seu respawn em Edron?). Bom, vc me pergunta: Então a entrada está em edron? Eu creio que não. Em Edron haveria apenas um caminho de saída, por onde os demons saem de PoI e invadem Edron. É provável que o fim dessa quest esteja em Edron, de fato. x)
:P Desculpa se tah meio confuso! Huahuahua...
@Dark Nimbus Man: :) Esse cara eh foda! O cara, eh O CARA :P Manda mto no tibia, e ainda manda só conclusões sagazes sobre a quest xP Falei q ele faz moh falta aki no forum qnd some (só pq pegou skill 100 de melee SOLO STYLE! agora só pensa em caçar no seu lvl 133 SOLO STYLE :P hauhauah esse cara eh o bixo xP). Me amarrei em te conhecer ;) Agora eh noix aew, tamos juntos nessa :P Msm q em mundos separados auhauah.
Citação:
Postado originalmente por Azeroths
Tem como chegar nos dois lugares, mas não posso falar como, :)
His grave to the south, the tree ABOVE, his soul in the shade
The Tree ABOVE, na SS a arvore fica abaixo, e não acima como "ABOVE" quer dizer.
Gente, desculpa estar fazendo esse outro post aqui separado mas alguém já tentou explorar a desert quest? Lá tem bastante coisa mesmo, muita coisa, e como o Kirondar postou, ele se referiu a 3 alavancas, pelo que sei e vivi, na Desert Quest tem acho que 3 alavancas ou duas (não sei se tem 3 pois nunca achei a terceira), eu achei um noob por lá na sala dos mino archers, não explorei 100% de lá. E lá tem 4 teleports numa sala que leva a um lugar bastante conhecido dos HL que gostam de fazer quest.
Tem uma SS aqui no forum, que está no lugar da assinatura, de alguém upando pro level 100 e dando look na parte: "A knight always trust his sword even if its simple". Eu quero me referir a essa parte, desculpa ae se dei uma idéia errada mas to aqui pra tentar ajudar ^^
Sim já explorei 100 % la o máximo que pude. Faltou apenas uma sala inacessível fechada por 2 pedras que pra mim é muito suspeito. Achei 4 alavancas por lá. 2 sei o que fazem e as outras 2 não consegui alcançar. Também tem um switch útil que descobri.Citação:
Postado originalmente por Fox Dulaxx
E a Hall of the lost doors, que mesmo escolhendo a porta certa não existe nenhuma recompensa. Acho que a recompensa era se salvar de uma trap com bichos :p
"Tem uma SS aqui no forum, que está no lugar da assinatura, de alguém upando pro level 100 e dando look na parte: A knight always trust his sword even if its simple." - Olhem a SS lá embaixo V xD sim é um portal pra cada vocação, pra você poder descobrir o que usar na quest dos 10 K :)
Sobre a desert quest....
existem sim 3 switches, mas apenas 1 deles eh acessivel (ateh onde eu sei...c alguem sabe como entrar nos outros me mandem mp plz)....o primeiro deles eh bem facil de achar....e abre uma grade q fica bem em frente aos mw na sala dos FDs, os outros dois: um fica em uma sala visivel dentro do deserto com uma banshee dentro e um teleport, o outro fica em uma ilha na lava na propria sala dos FDs....no deserto existem diversas chaves e livros...muitos deles sao apenas para pegar a chave da biblioteca, outros levam a salas aparentemente inuteis (como a hall of the lost doors, que diz a lenda era uma sala de quest antigamente)....existem tb diversos botoes no chao da cave que nao sao possiveis de serem ativados (aparentemente) como os 4 que tem na biblioteca...apenas 1 deles abaixa e abre uma sala com um livro...
se alguem sabe como chegar nas alavancas nao fiquem fazendo cu doce...se sabem e nao querem falar nem comenta nada....pra q dizer q sabe entrar? pra se mostrar? pra dar fake? sei lah...meio idiota....e ninguem ta interessado aki em mentiras...
GOGOGO achar a entrada....
Citação:
Postado originalmente por Sargam
Não pode dar spoil, se fosse assim o Dark Nim~ falaria como ele entrou ali.
Bem, não é por nada, mas pelo que eu vi é o seguinte.
No post do kirondar ele disse que tudo começa na parte do deserto e fire devil quest, o puzzle é ativar 3 alavancas e entrar no portal, mas como se pode ativar a 3ª alavanca (que suponho eu, seja dentro da sala da banshee) e só depois de ativar a 3ª alavanca, você estaria apto a entrar na base da knightwatch tower.
Mas aí está o mistério, como ativar aquela alavanca com a banshee dentro?
Se alguém sabe dá uma dica ou pelo menos posta o que pensa.
tipo....a present box q tem na anihilator talvez n teria algo a ve??( n sei se posso mas se n posso desculpa ) na postman tem uns treço q vc n pode abri certo??talvez essa present box seria algo assim tbm....
A present box não tem nada a ver, vc viajou legal agora hein. :PCitação:
Postado originalmente por Pally Loko
Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
Falo tudo cara.
Nao pedi pra vc falar como pedi pra vc dar umas dicas. Os mw da elven village eu tento destravar a muito tempo, até acho que ja poderia ter conseguido mas achei uma alavanca ali perto (que hoje nao da pra ir la do msm jeito que eu fui) e tive medo de puchar ela. >.< Era lvl 1~.Citação:
Da alguma dica ae de como que abre, se é que vc sabe msm.... Ou entao tira uma ss dos mw removidos. ;)
Se existe essa ligação só pode ser nas ruinas ao norte de edron, pois é bem proximo à Edron Cave e nunca foi explorado. (Forbidden Ruins)Citação:
Postado originalmente por Di Oliver
Espero que essa historia tenha um final e que esse final haja alguma recompensa para quem axa-lo. :yelrotflm
Finalmente, após 2 dias lendo, terminei de ler as 64 paginas, e tpw lá pela pagina 60~62 eu tive uma ideia, mas qdo xeguei na 64 eskeci, mas eu to fazendo um char em Calmera, para ver se ajudo a maioria que aparenta ser de lá. Eu vou me lembrar d minha ideia e acompanharei o forum fielmente.
Espero que vcs lembrem de mim qdo se reunirem para discursões ou algo do tipo, meu MSN não funfa aki em casa (algm sabe como configura o msn pra firefox?) entao o chat TibiaBR eh preferencial pra mim.
Ah e meu nome em Calmera eh Necrot Inhaj, serei pally que não perde tempo com treino.
Yours, Mihaj.
Hum, supondo entao que eles têm uma saída em Edron, então essa saída pode levar a entrada que seria Poi... Pelo que eu sei o Orshabaal aparece ali naquelas pedras perto dos dragons.
Não querendo sair do tópico mas..Citação:
Postado originalmente por Azeroths
Se eu falar fica facil demais porque a dica é a resposta, só falo que depois dos mwall da elf tem banshee a lot.
Descubram por si mesmos plx, isso aqui é pra falar sobre um assunto fixo, okey? :)
Mas agora tratando de PoI
Alguém tem os livros de demona ae pra postarem aqui?
Pra falar a verdade, só fui a demona 2 vezes, pra fazer Griffin e a outra Wrl Quest.
Eu tava pensando aqui, porque não pegam a Hoe e tentam cavar 1 sqm da arvore? Afinal: His soul in the shade. Sombra da árvore talvez, ou até mesmo cavar no túmulo do Goshnar ou simplesmente sair cavando tudo quanto é lugar \o/
Cara tipo, ele desmentiu tudo no final da história. Ele inventou tudo aquilo sobre ter ligação entre o deserto e PoI então esqueça isso :/Citação:
@rOcTiV: Sim, pode ter alguma ligação com Edron. Já explorei lá também e encontrei alguns lugares interessantes. Um bom exemplo é a Pentagram Room e uma sala fechada por uma pedra no caminho dos Heroes. Também tem a Forbidden Ruins que tem muito a ver com a história mas segundo Knightmare ainda não foi acabada e é bem próxima de onde Orshabaal nasce!
lol...
olha bem essa SS e presta atenção:
http://photobucket.com/albums/y197/b...rrent=PoI1.jpg
no lado da ondi ele ta, tem 1 pedacinho de algum mapa, agora olha essa SS:
http://img483.imageshack.us/img483/7338/poi6yg.png
olha no mesmo lugar n tem akele pedacinho, e eh bem mais longe, entao algum dos 2 eh fake, sei la , mais acredito na do Arieswar...
era só pra dar 1 toque :P se alguem ja aviso malz ae
n to lendo todo o topico mais to tentando acompanhar e vou ver se ajudo flws..
Bom... eu sempre acompanhei este topico e axu que ele é o melhor de todo o TibiaBr forum, gostaria de saber se alguem que o acompanha e que gosta de roleplay joga em xantera para irmos atras de pistas, sou kina qualquer um que jogue la mande PM...
Eu so sei de uma coisa, PoI naum vem em Orsha~ entaum nos naum vmaos desistir pq chegar no PoI ja seria um premio e tanto...
Citação:
Postado originalmente por Scorpion
Eu acho que não é fake, porquê:
No buraco da esquerda, talvez seria possível ver o que há naquela sala que tem o poço, e ele tenha apenas visto uma pequena parte.
Estive aki pensando com os meus botoes...a dark cathedral parace ter sido feita em comemoraçao a morte do Goshnar e era pra ser a maior catedral e tudo...mas com a derrota dos km acabou ficando do jeito q ta.... tem uma chave que pega lah...alguem sabe pa q serve?????pode ter alguma ligação?
Tem uma chave sim, mas ela serve pra abir uma porta que tem uma npc priestesses prisioneira.
Hj 6 de novembro, domingo houve um chat no msn com varias pessoas aki do forum e de fora...fizemos grande progresso....obrigado a todos que participaram....ateh a proxima... c vc quizer entrar na lista do msn para discuçao da kwt eh soh me mandar uma msg no msn ou deixar seu msn ai no forum q eu te adiciono....
[email protected]
Sargam, como Azeroths falou, ela abre a porta pra Priestess prisoneira dos monks na catedral. Eu postei uma entrevista com ela com todas as perguntas que veio na minha cabeça que ela respondeu. Tá por aí no tópico ^^Citação:
Estou preparando meu post. Vou colocar tudo que achei hoje explorando com o Leon para todos poderem analisarem e tentar ajudar na pesquisa. Retiramos muito informação viu! :P
Me diz 1 coisa, tem 1 grade na DC q n consegui abri, alguem aew conseguiu?
Tp axo q tem alguma coisa la q pod c a peça chave pragente começa a encaxa esses pedaços soltos q n fazem o menor sentido --"
Alguem de tenebra ta pesquisando sobre a kwt????
to mtu afim de ajudar e talz, mas sair procurando sozinho eh foda....
qualque coisa pm me!
Thx por não me chamarem pro chat no msn, pois saibam que um time de Jamera já ta feito pra ir depois do TS investigar tudo em todos os lugares possíveis, no mínimo level 80+. E tem uns caras lá que já tem pista de como entrar e já quase conseguiu, mas estava faltando algo: "Coragem". ¬¬
tava pensando aki e tpw...esse necromants nectar pod ser tpw alguma simbologia...p/ a epoca poderia ser necromants nectar hoje jah tem um outro nome e pod ser uma coisa bem comum sei la...p/ mim a gente tem q parar p/ pensar nisso...pq me parece q PoI gira em torno dessa peça chave...
Cara, o chat não foi marcado. Tipo, foi bem assim:Citação:
Eu peguei domingo pra dar uma pesquisada em tudo. Daí chamei o Leon-Belmont em Calmera e fomos ver o que achavamos de novo. Utilizamos várias hipóteses de outros players nas pesquisas.
Enquanto isso, me parece que começaram a discutir uns 2 ou 3 que estavam online no MSN sobre o assunto. Então o Leon entrou MSN e chamaram ele. Ele disse que estávamos explorando e pediram pra mim entrar. Entrei MSN e comecei a chamar os caras que tenho na lista que manjam também.
E assim rolou a discussão, foi muito imprevista. Ficamos a tarde do domingo inteiro trocando idéias e experimentando. Gostaria de colocar os resultados aqui mas ultimamente estou um pouco sem tempo, e este post seria relativamente "grande". Vou ver se amanhã consigo arranja tempo pra organizar tudo.
Agora se quiser entrar na discussão também, só pegar o MSN de todos aí que você entra nestas discussões que estão surgindo espontaneamente. Sinto muito se você se ofendeu porque não chamamos mas realmente a conversa ocorreu de repente :/
Exatamente Dulaxx nao foi intençao de ninguem ofender ou deixar de lado ninguem... eh soh vc estar na minha lista aki de tibia do msn que vc vai ser chamado se estiver on....geralmente eu que começo os chats....esse sabado deu muito certo....e por isso resolvi colocar aki no forum que rolou....quem sabe um incentivo para mais pessoas entrarem na lista....como jah disse eh soh me adicionar q eu passo td mundo da lista...eh soh pedir...
Mudando um pouco de assunto...acredito que muitos de vcs jah viram o anuncio do encontro de tibia em sp....se tiverem pessoas ativas aki no forum de sp acho que podiamos nos encontrar para discutir rl....quem sabe conseguimos alguma coisa.... :P
coloca ae o q foi conversado la no msn...soh p/ nois fikr ligado no q rolo...
e novamente falo:
esse necromants nectar pod ser tpw alguma simbologia...p/ a epoca poderia ser necromants nectar hoje jah tem um outro nome e pod ser uma coisa bem comum sei la...p/ mim a gente tem q parar p/ pensar nisso...pq me parece q PoI gira em torno dessa peça chave...qm sabe o necromants nectar num eh alguma coisa q drope d um necromancer??
@excalibug
perguntei p/ o npc do templo d kazz sobre a excalibug e ele me disse algo assim:
"Eu ESTAVA na quest dessa poderosa arma quando eu era um pequeno dwarf, estava escavando por ghostland inteira"
bom ele disse que estava...quer dizer q tinha certeza....lembrando q em uma cave d la tem uns rotworms e algumas maquinas iguais as do technomancer....sem contar akeles npcs q ficam num lugar acima e que num da para subir....
eh isso aew
Vamos levantar esse tópico. xD
cya
Citação:
Postado originalmente por Tonkpils
eu to procurando +- como entra na torre ou no pits of inferno...
mais, qm é vc em tenebra? O.o
ele eh o Tonklips :P
eu tbm tenhu char em tenebra : Style De'Hell, n sei se vcs ja viram...
to jogando ultimamente num char novo e parei no style, eu tbm quero ajudar, mais eh foda to sem tempo, pq tenhu q upar o outro char e vai ser fods...
mais tipo se eu entrar nele ve se fala comigo, sei la n sou tao forte mais quero ajudar
o problema tbm eh q ate meus amigos, ficam me desanimando falando q n tem como achar alguns itens raros, ou entrar na kwt sei la, =/
mais n quero desistir vamo ver se nois acha a entrada :riso:
Quase certo que vo ta lá no encontro! To reunindo o pessoal da minha guild e talz vai ser maneiro xDCitação:
Ahhh queria colocar tudo que achei de novo aqui mas ta dificil pra mim porque tenho que tirar várias SS e não consigo parar de rushar level no momento =X
Parei de treinar, já tava cansadão dai da a maior vontade de pegar level. Mas também está tendo muito kick em Calmera. Isso diminui meu ritmo vamos ver.
Bom eu soh o Ryan Nitrous de tenebra n sei se alguem jah ouviu falar...
Começei a ler esse intereçantes forum ... tenho informações e suspeitas valiosas n sei se eh de agrado de alguns obtelas q q coisa pvt me
Eu tenho uma suposição n sei se alguem concorda... mais o unico a entrar pits foi arieswar certo? ele tbm eh o unico a obter a CyC talvez a fomosa excalibug n pode ser a CyC...
bom sei lah eh uma conhecidencia....
Tpw naum tem comu entrar + la >.<
Meu char eh o Ashnehua...
seguinte se kiser me adiciona no msn [email protected]
vlw!