tenho uma angelic buster level 30, com second job ja, onde posso upar? alguem mefaz um tuto ai... ta mto diferente esse maple do que eu jogava...
Versão Imprimível
tenho uma angelic buster level 30, com second job ja, onde posso upar? alguem mefaz um tuto ai... ta mto diferente esse maple do que eu jogava...
Kamikashi, vai Kingdom Mushroom, la tu upa facil até os 35-40, depois tu me manda PM pragente upar junto, sou suporte ;)
se você não tiver paciência pra ir mushroom kingdom você pode ir cds, se tiver muitas poçoes
Quem quiser me add la nick é luketeraxxt minha mina tbm vai começar a jogar, ela criou um kaiser, se alguem me explica onde ficam os lugares de up eu agradeço...
dps me passa seu nick rein kora
Cansei de cannoneer \o/ "parei" no 89..
Dei uma olhada naquelas professions, peguei minning+smithing.. Fiquei na duvida, vi mt gente com o acessory craft..
Queria jogar com um "maguinho"..Mas fico com medo de ficar mt pra trás com o i/l, e tenho minhas dúvidas com o Luminous..
Antes de baxar, tinha visto as classes..Pensei que teria o Kanna no EMS (tinha sido o meu escolhido pra jogar segundo as descrições), fiquei chatiado quando vi que nao tinha :|
Não sabia que o pessoal daqui jogava... Tenho personagens de vários níveis, posso acompanhar quem quiser!
Vocês precisam me mandar PM la para eu botar na guild :c
aaaaaaaaaaaahhhhh alguem me diz onde ficam os lugares pra upa, ate uns level alto, pq n to achando mais nada, ta uma bosta
até 30 basicão = qualquer lugar, golem etc
30-40 = mush kingdom
40 -50 = CDs em kerning square, antes disso já dá. Eu upei tb fazendo quests em sleepwood
50 - 60 = Fiz as quests de chrisne(?) lugar "no céu" que vai por orbis.
60 - 80 = Sahel 2, entre Ariant e Magatia
80+ = Mysterious Patch 3 (aka mp3) em singapore
Poxa, sinceramente, ta um cu ser cleric, meu hit é mais baixo comparado as demais classes porque minha unica skill ofensiva que pega em todos os monstros é nivel 1, e os lugares onde eu deveria upar com cura não existem no EMS =/
É cara, a vida de clérigo é difícil no eMS :(
~
Vou deixar um guia básico de up, que eu quase sempre uso:
30-50 CDS (dependendo da classe, lv 30 já upa la de boa)
30-40 Mushroom kingdom, caso ainda não se sinta bem nos CDS :D
50-60 Ludbrium (Robos ou Toy Trojans)
60-100 Ariant e Magatia (Ótimos lugares, só procurar o melhor pra ti)
60-109 Netys Piramid (Use o portal para chegar la, otima PQ)
90-200 Romeo e Juliet (Use o portal para chegar la, vai upar muito fast se conseguir matar os bichos)
100-120 Ludbrium (Vikings, Giant Vikings, Papulatus etc)
120+ Ai já fica por sua conta :D
achei essa lista bem interessante, mostra as classes mais fortes
http://www.southperry.net/showthread.php?t=62432
http://i42.tinypic.com/116l7ab.png
Fiquei 4 leveis ai pra dropa o bang da quest, e nada dos ninjas droparem até agora.. adushausdh
Obrigado a todos ai, meu problema é achar o lugar, mas com o nome eu do uma pesquisada no google... outra eu to com uns 30 ticket pra entrar numa especie de safari pra level 60+ acho que é pra upar, alguem sabe oque é? sao zebras ticket...
É o Monster Park :D
A partir do lv 60 até o 95 se não me engano, você pode ir no monster park, ele é uma especie de party quest, onde você pode ir solo ou com party
É um ótimo lugar para upar, existem 5 salas para você escolher, cada sala possui 5 fases, onde a ultima você enfrenta o boss, a sua missão é apenas matar os monstros e prosseguir pro próximo mapa
Também tem o Extreme Monster Park, onde você pode ficar 10 minutos numa sala randomica, e upar MUITO, em 10 minutos, da para você pegar 2~3 levels dependendo da classe :D
Para chegar no monster park, é so falar com aquele caro (estilo um gipe) em qualquer cidade do jogo, e ele te levara pro safari
Tinha me esquecido de citar ele, fica a dica ai pro pessoal 60~95, la dropa bastante item legal, é tem uns itens que você troca pelas coins bem interessantes :)
Só lembrando, que precisa ter os Zebra Tickets para fazer a quest :)
Tava pensando aqui, não é melhor jogar global maple story? ele nao é mais atualizado? alguem ai sabe?
A quem interessar, esse é o tutorial para upar que eu quase sempre sigo:
- Até o nível 30: fazer quests da sua classe, Golens perto de Henesys
- 30 a 40: Mushroom Kingdom
- 40 a 50: quests de Sleepywood, Taurus (onde fica o Balrog Jr.)
- 50 a 70: Ludibrium PQ
- 70 a 100: Nett's Pyramid e Romeo & Juliet PQ
- 100-120; Romeo & Juliet PQ
- 120+: você decide, não cheguei a passar desse nível
Upar no EMS está bem fácil, essas PQs dão ótima exp.
Galera voltando a jogar? Estou querendo voltar também nas férias.
Me recomendem uma classe massa para jogar depois desses updates.
To jogando com Phantom por enquanto... bem legal esse sistema de roubar as skills aheauehae
como eu faço pra ir pra Ludbrium??
alguem me passa uns tutorial de como ir nas hunt foda?
HEUAHEUAHE :D
Precisa ir para orbis primeiro, para depois ir para ludbrium :)
Ou você pode ir para Phanteon, e pegar o portal que tem dentro de uma das casinhas, ele te leva direto para qualquer cidade do jogo
Tanto para ir para Orbis como Phanteon, você precisa ir primeiro para o mapa crossroads of the six paths, que fica na ilha victoria, la em cima do mapa haverá os portais para ir para Orbis, Phanteon entre outras cidades :)
É so ir descendo em lud, que você vai achar os bicho foda HUHAEUHEA :D
Eu fui pra lud.. ai me perdi e acabei em aquarius e não sei como voltar pra phateon e etc.. alguma luz?
To pensando em pegar um PET, só tenho uma duvida, ele morre?
Vi que é necessário alimentar ele e tals, caso eu não alimente, e caso ele morra, eu perco o PET?
Você pode falar com o golfinho para te levar para herb town, de herb town você fala com uma garça para te levar pra orbis :)
Não sei se ainda é assim, não vou pra aquarium deis do bMS :c
Ou você pode ir andando para a esquerda até encontrar a torre de orbis, você vai sair em el nath, ai é só subir a torre que chega em orbis :D
O pet tem uma duração de 90 dias mágicos de vida
Quando esses 90 dias acabarem, ele ira morrer e virará um bonequinho, ai você precisa comprar a água da vida (water of life) que é de cash (5k eu acho) para ressuscitar ele. Você não perde o pet, ele tem duração infinita porem não vive pra sempre :c
O pet sente fome sim, você precisa comprar a ração para animais em alguma loja, custa 10 mesos cada eu acho
Se a fome dele chegar ao 0, ele ira sumir e voltar pro seu inventario, ai é só você usar ele denovo que ele volta como pet, porem não fica muito tempo, pois vai voltar com fome no 5 eu acho
Se não me engano, quando a fome está no 100, ela demora 2~3h para chegar no 0 :)
que merda é essa? sempre que eu abro o jogo ele fecha sozinho na tela de login
http://i43.tinypic.com/hwliy9.png
Cade o resto do pessoal? saduhusa
#Sigma Hydrae
Voltou ao normal? ou ainda está com esse problema?
Alguem sabe se tem como trocar o pet de char?
Li algo que eu deveria puxá-lo para a caixa de itens de NX no cash shop, e dps pega-lo de volta com o outro char.. Ou eu fiz algo errado, ou nem funcionou mesmo :|
agora sempre que eu logo no char trava :s
foda, eu tenho 5000 folhas pra trocar, nem sei se dá pra trocar mais
Você fez certo sim, porem, depois do bigbang, todas as classes tem um próprio inventario de NX (dentro do cash shop)
Existe o inventario dos Adventures, Tempest, Resistence etc...
Como seu Canon Shooter fás parte da linha de classes Legend (Mercedes, Canon Shooter e Demon Slayer) você só poderá passar seus itens de cash para essas outras duas classes .-.
É por isso que, antes de comprar cash para um char, precisa saber se vai realmente jogar com ele, ou se só está "testando" a classe
Resumindo, seu cash está preso entre as classes 'Legend' '-'
Vesh :(
Os Npc que faziam a troca foram retirados do jogo ontem =/
não lembro minha conta do server europeu, entrei em uma aqui mas não tem nenhum char, caralhjo
tinha um mechanic 111 na antiga, vou fazer do 0 e rushar all de novo
pensando na classe aqui
ou então vou pro gMS
QQ EU FACO KRL JESUS
vou no europeu mesmo, lol, que nojo, tenho uma conta de 2006 no gMS e não da pra recuperar o login e to com preguiça de forçar a memória
e aquela merda tem um bishop 15x, meu deus do céu
lembro que o iPot foi o primeiro bishop 200 de broa, que saudade desse jogo do krl
baixei o europeu, vontade do krl de jogar, instalo e quando vou entar no jogo a tela fica preta com o cursor a mostra em uma resolução 6x4 e não sai da tela preta
nghhhhhhhhh quero jogar
http://i44.tinypic.com/f59ljl.png
Comprei um Cash e fiz um kaiser, estou gostando muito da classe!
Depois atualiza a primeira pagina la Sigma Hydrae
ps: Comprei Cash por Boleto, depois se alguém quiser saber o site, me manda PM. (Paguei um pouco mais caro mais tá beleza!)
Sacanagem do MS. Peguei 4th job com meu Paladin e descobri que seu principal skill de ataque só se consegue com alguns bosses, como Zakum, e a chance de cair não é alta... :(
Caramba, fiz um Demon Avenger, classe muito boa, gasto zero e dano legal, parei com o mechanic, meu nome lá agora é GreatDaemon.
Desculpa aí Sygma Hidrae pelo transtorno kkkkk muda lá se puder.