Parabens Yacy tambem to na espera do teu level 300!!!!!
Versão Imprimível
Parabens Yacy tambem to na espera do teu level 300!!!!!
Aeeeh Sahh, falta só 1 :D
n desanima n sah, eu tambem passei por essa zica de chega perto do 300... so q eu morri mais q vc HUEHUSHE
bola pra frente, jaja c ta me passando
=*
Que zica! pqp!
é tentar recuperar agora :S...
Mortes por queda da internet, sei bem o que é isso. Faça qualquer coisa, ligue na GVT, troque para o Virtua (se não me engano é a melhor qualidade de conexão hoje, pelo todos que conheço que a utilizam estão satisfeitos), mas não mude para o Speedy, com toda certeza essa é a pior conexão, pelo menos aqui em Bauru - SP cai direto.
Bola pra frente, você está perto demais para desistir, sei que desanima, mas mostre que você é melhor que isso :D
Aguardo o level 300
Abraço.
Gods~
Putz sah ta em um mau periodo x.x
Po speedy num é ruim n aki em sp/sp é sussinha raramente cai mas quando começa a cair num demora nem 1 min pra melhorar..
GOGO 300 Sah!!!!
Falando nisso vc poderia criar um twitter do seu char emm :D
Acho que a Sah desanimou de vez. Não entra desde o dia 9...
Sah voce consegue! Forca guerreira voce chega la
Pelo que sei, ela tá sem entrar pq está trabalhando muito.
Mas também tá online no msn desde cedo e não me responde, aposto que dormiu com o pc do lado de novo.
FORCA SAH, ESTAMOS COM VOCE P OQUE DER E VIER
DA NOTICIAS POR FAVORRR
News Sahh?
iashihsoia, lembro quando te ajudei, lá pra level 190~
na quest do nightmare/bloodbrothers, naquela parte das almofadinha, tu tava lá mó tempão dai cheguei e resolvi pra tu HUAHUAHUA
LsAway aqui, provavelmente nem lembre de mim :'(
@topic~
Belo char que ficou, huahuahua, rushada sinistra, muito bonito teu ML, lindo lindo *-*
boa sorte no 420 esse ano ^^
pra qm dizia q ia pegar o top brasilia c ta bem desanimada hein sah HUEHUSHE
gogog recuperar, qd tiver tempo volta
=**
Eu acho que arrumei, não sei ao certo, ficaram falando que entrei MSN, eu não entrei, eu emprestei meu notebook para minha irmã ela deve ter entrado no MSN, eu fiquei sem entrar na net mesmo, estou trabalhando e fazendo cursinho para concurso publico, mas desanimei do concurso do senado.
Vou ver se a GVT parou de me matar, foram muitas mortes, eu não queria ver tibia pela frente, então me foquei nos estudos o que não deu muito certo, descobri que odeio direito administrativo, e descobri que existem coisas que não posso fazer õ.ò
Faltam 3 lvs para o 300, vou tentar upar, fazer o que ne, vamos se consigo, peço desculpas a todos por não dar noticiais, o fato é que meu desanimo com tibia estava grande demais, nem dinheiro para bless eu estava tendo, imaginem que cada hunt minha custa 120k, tenho que colocar 100k de bless, eu preciso de pelo menos uns 400 a 500k para ir caçar, eu perdi quase 1,2kk em bless, mas vou vender duas softs que tenho amais e ai posso ir caçar normalmente.
O show não pode parar \o/
Não pode parar não, re
Faz tempão que não apareço, mas continuo torcendo por ti nessa tua empreitada ae, gogo 300 e me chama pra SS, rç
nossa vi seu LT inteiro
muito legal o char e a rushada...
tomara que nao desanime e volte a rushar
gratis
Mar 01 2011, 23:35:19 CET Died at Level 297 by a lizard legionnaire.
Feb 09 2011, 12:40:02 CET Died at Level 298 by a lizard legionnaire.
Feb 08 2011, 17:35:36 CET Died at Level 298 by a behemoth.
Feb 08 2011, 07:17:55 CET Died at Level 299 by a lizard high guard.
Feb 04 2011, 14:24:27 CET Died at Level 298 by a lizard high guard.
Qual saaaaaaah se vai consegir!!!! vai fazer grana, RESOLVE O PROBLEMA DA NETTTTTT e vamo lá nao desanimaaaaaaa falta poko pro 300......
AFFFFFFFF A internet matou a Sah de novo,
Se ela continuar a jogar, e porque ela e bem forte, porque eu mesmo com as mensagens de todo mundo ia dar um loongo tempo de tibia :/
nossa Sah até sem jogar seu lt n para o.o
VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!!
VAMO LÁ GALERA, TODO MUNDO!!
volta poww =s pega esse lvl 300 dpois para de joga entao eau
todo mundo aqui te escrevendu e vc nem ve =s =\
talvez eu esteja com o mesmo problema que ela pra jogar tibia, cmeçou em dezembro,a minha net começava a cair ,eu achava estranho num dava lag nem nada só caia ai liguei pra velox e tentei providenciar o concerto da net , ai fizeram os tests e falaram que não tinha nada,depois tentei usar a net eperando esse problema passar ,comprei ate um mes de proxy pra tentar resolver mais não deu em nada, decobri que quen jogava tibia na minha cidade que eu conheçia estava com o mesmo problema ,insisti novamente a ligar pra velox até que falaram que o problema era as chuvas, o provedor da minha cidade tava comproblema de infiltração da linha, o interesante que toda as vezes que ligo pra velox eles falam que vão resolver em x horario sempre do dia seguinte e ate hj to esperando esse tempo de chuva parar , pra eu voltar a jogar.
Incrivel como a GVT conseguiu me afastar de algo que eu não queria me afastar, agora estou sem pc, só com o notebook, ate comprei um teclado USB, mas não sei se isso vale a pena, eu dei um tempo de tibia, estou a um mes quase mal logando, mas n quero parar, depois do concurso que vou fazer, com absoluta certeza vou voltar a jogar.
Como eu sempre dizia, eu jogo por jogar, nunca vou falar assim, a parei com tibia, anunciar o fim, as pessoas que fazem isso tem um problema social grave, que precisam por um ponto final em algo da internet? se eu não posso jogar, é simples eu não jogo.
Tibia for fun :)
Vou aparecer mais no forum e no msn, andei sumindo de la por causa do concurso
Realmente, eu acho que após 7 dias sem post, estou eu aqui... Apenas para tentar dar mais uma animada em voce. Porem, como eu li ali em cima, na verdade oque falta para voce nao é animo, e sim tempo... Nunca estudei para concurso publico, porem tenho amigos que fazem isso, e realmente é bem #tenso. Qualquer um fala, que essa parte da vida, é social 0. Imagine tibia então.
Mas isso que tu ta fazendo é a melhor coisa que voce poderia fazer, se destanciar de tibia para estudar, afinal... Tibia nao irá lhe trazer lucro algum.
Isso ae Sah... Forças... Jaja ta na ativa dinovo!
Tamo junto e misturado!
Precisando só chamar... tamoaê sempre!
Yours Guga
;)
Oi Sah tbm jogo com GVT e tive mtosss problemas a uns tempos atras, mandei 1 email pra la no site deles reclamando de tudo, no outro dia me ligaram os cara veio aqui em casa e deu 1 bela arrumada, e ate que ta caindo bem pouco,"espero que não caia mais kmg caçando hehehe) enfim boa sorte na sua prova e gogo voltar ^^
Aeh boa sorte nos concursos e aguardamos a sua volta
até
nem volta a upar,olha minha liista de morte *--*
GVT a cada dia se superando...
FIKDIK
Uai galera , eu li e vi que a Sah deu um tempo e talz, mais no site tibia, aparece que o char não existe, que isso?
Abs
não, não, não, não, não!
espero que isso não seja verdade, eu amava esse lt :(
pelo menos nos comunique sah, esperamos por você!
Yoo Mina, quanto tempo pessoal, fiquei um tempinho sem vir aqui ne ^^
Bom, arrumei um emprego bem melhor que o antigo, infelizmente parei de fazer aquilo que tanto amo que era dar aula, e com isso cá estou de volta, meu ultimo retired foi de 1 ano, na volta fui do lv 92 ao 296, e agora voltando, vamos ver ate onde vou rushando novamente ^^
A GVT meia que forçou meu retired, mas o pessoal que me conhece no game ja sabia que eu iria ficar retired depois do 300, n deu pra pegar 300, mas fazer o que ne?
Agora é voltar, sem habilidade nenhuma, praticamente esqueci como jogar uhahuahuahu espero que 6 meses n tenham mudado muito minhas habilidades que ja eram pessimas uhahuauhahu
Bjao a todos que amo ^^
que bom que voltou
todos estavam esperando
ebaaaa, boa sorte no novo trabalho sah..torço pra ti, espero novas atualizações
Saah! Que bom que voltou, eu já estava com saudades, rs
Espero que volte pra pegar o 300 de uma vez, estamos torçendo ! :*
Aposto que ela pega 300 em 1 dia... sem sofrer.
O melhor [lt] esta voltando, uffs
Eu sabia que ela ia voltar... cedo ou tarde ela ia voltar...
Tenha um "BOM RETORNO"
Até, Danilo :thumb: