ue mais esse negocio ai de blees tipo
se eu so frree ja ki tiraram o aol n posso mais usar aol??
entao se eu so lvl 200(eu disse se!) uso um full set i so frre eu morro e vo perder meus ekipes?
n entendi isso nao
Versão Imprimível
ue mais esse negocio ai de blees tipo
se eu so frree ja ki tiraram o aol n posso mais usar aol??
entao se eu so lvl 200(eu disse se!) uso um full set i so frre eu morro e vo perder meus ekipes?
n entendi isso nao
A Cipsoft voltou atrás em relação a tirada do AOL, o AOL vai continuar depois do patch, pelo menos por enquanto.Agora, independentemente do level que você é, a verdade é que você sendo Free Account, você só poderá comprar 4 blesses, e comprando as 4, terá 1% de chance de perder algum item ou a Bp, caso morra.
cool
Como ficam os player marcados pela tenebrosa red skull ?? pq tpw uma bles custaram 20k cada uma pra 1 player 120+ um red skull 120 pagara os msm 100k q 1 player sem skull sendo q qnd o red morrer perder tudo e o sem skull nao, é injusto pagar os msm 100k e perder itens ¬¬:wscared::wscared:
Ótimo!
Tanta gente reclamando que quando morremos, perdemos muita exp... agora a Cip melhora o sistema de bless e vocês ainda reclamam? LOL!
Só acho que a Cip não deveria mesmo tirar o aol, tendo em vista que sua única função seria para emergências, como nos mundos pvp...
E a respeito de aumentar o número de botters... Eu discordo. A Cip está querendo melhorar e facilitar a jogabilidade para nós, sendo que também está trabalhando contra os botters, ou seja... mesmo que melhore para os botters, logo logo todos serão punidos.
E tomara que chegue logo esse patch *-*
Eu nao sei se alguem ja respondeu isso aki, mas eu n vo ler 62 paginas pra descobrir neh...
intao... essas bless vao ser TODAS soh para premium accounts ou pra free tbm?
e o aol vai ou nao sair do jogo?
pelo amor de deussss
q coisa inutiiiiiiiiiiil
a graça do jogo e dropa item dos cara
da pk
agora n vai dropa nem item mais de lvl 30
pqp
so faz merda
jah tiro a UH
agora tira a graça do jogo
EIOHAIUOEAHEIOahe
daki a poko os mundo tudo e non-pvp
e n perde nem lvl nem ml
veeiiiiiiii
o jogo so serve pra da pk
e agora n dropa mais item
PPPPPPPQPPPPPPPPP
Foi Bom isso de eles nao tirarem o AOL afinal iria encher de pks perto das areas de compra das blessings... ^^
confused,vamos ver que acontece :confused:
Bem o aol vai continuar no jogo entãoo... mas gostaria de sabe uma coisa apenas!
Antes ele ia se transformar em um broken amulet e nós poderiamos vender para o eremo para não ficar no prejuiso já que as bless vão fazer o trabalho de tudo, e agora não ira dar para vender o aol no eremo? se não der vou tomar prejuiso de 50k e ninguem ira comprar por causa das bless ^^.
Aguardo respostas.
Então, não sei se postaram algo similar, mas como o topico ficou enorme, desisti de produrar.
Há cerca de 1 ano e meio atrás, ainda Premmy, parei de jogar com as 5 bless. Estou voltando a jogar esta semana, coincidentemente, a mesma semana que sai esta noticia deste tópico.
Pelo que entendi o AOL fica, mas quem tiver as 5 bless, ja vai ter o AOL "automático".
Eu to free e com as 5 Bless. Como será que fica meu caso?
@dalasxoldus -> vc podera vender AOL pros FREE acc!
*mas nos primeiros dias de patch eu mesmo nao vo tirar aol, vo continuar usando por uns dias! vai q da bug nesse patch!
@Berbel ->Se tu tem as 5 bless, mesmo sendo free, tu vai estar 100% protegido!
para confirmar as bless eh so dar use no cerimonial ankh!
la diz quais bless a pessoa tem
ALguém sabe quando vai ocorrer o patch?
Bom, nesse tópico a CM Mirade disse que a data vai ser anunciada no segundo teaser. Além disso, esses patches vão ser sempre lançados no Outono (Primavera pra eles), e como Outono só começa mesmo 20 de Março, acho que vamos ter que esperar mais um pouquinho.
EDIT: Segundo o news do site oficial, o patch está previsto pra ser lançado na próxima quarta, 18 de Março.
Na íntegra:
Citação:
In our first patch teaser, we already introduced some of the changes that will come along with the spring patch that is planned for release next Wednesday, March 18, afternoon.
Tibia está oficialmente morto. A cipsoft acabou com a última coisa que tornava o jogo difícil, ou seja, divertido. A pena de morte. Agora virou oficialmente um jogo pra noobs viciados.
POIS PRA MIM O SISTEMA DE BLESS + AOLS FICOU MUITO TESÃO!
Esse ano mesmo já tem lvl 550 por ae no Tibia.
Acabou toda a magia por completo agora. Tibia não é mais um jogo díficil, Tibia agora é um jogo RIDICULO.
Aposto que todo mundo que concorda com essa palhaçada é jogador novo, que entrou na época de BOT. A graça do Tibia sempre foi a dificuldade do jogo, e isso não existe mais MESMO.
Hoje ninguém JOGA TIBIA, todo mundo COLOCA NO BOT.
Hoje ninguém se importa mais se morrer, pois o BOT que joga, imagina agora perdendo 3% da XP
Qual vai ser o sentido das WARS agora? É quem conseguir acabar com o dinheiro do outro primeiro ne? Porque morrer e perder lvl não é mais uma desvantagem.
Triste.
queria saber se... eu tenho as 5 blessings ja... o pacht vai da proximo dia 18...
no caso posso andar com meu Full set sem precisar da aol?
quem tem as bençaos antes do Update.. essas bençaos vao se tornar como blees e aol?
desculpe se não interpretei direito!
Se você tem as 5 blesses, independentemente se você as comprar antes ou depois do patch, ou se você está Premium Account ou Free Account, você terá 100% de proteção, sem precisar usar AOL.No seu caso, depois do patch, você estará totalmente protegido se perder algum item caso morra, já que você afirmou que comprou as 5 blesses.
Eu tenho um knight lvl 38.
se eu comprar as blessings q vou pagar menos.quando eu upar elas vão seguir funcionando sem eu ter q pagar nada mais?
Sobre a volta do AOL, alguém me explica por favor: não entendi a parte do "possíveis armadilhas de PKs próximas a templos, depots e/ou os NPCs que vendem as blessings". O que isso tem a ver com o AOL? :S Pra que voltaram ele?
Exemplo:
tu tava caçando, morreu
volto temple e vai refaze as bless
+ como tiraro os aols, tu ta sem nada, e precisa coloca as 5 bless, pra nao perde nada
ai tu vai la em carlin, chegando no npc, toma masslog e morre -> perde bp+algo
intao, resolvero reecolocar o aol, pra evitar esse problema
Que b.... de update foi esse?
Os caras ao inves de progredir estão degrendindo o Tibia?
Tibia ja estava sumindo, agora pra mim, sumiu de vez!
Muitas pessoas odiam Tibia não por causa do seu gráfico, e sim que quando você morria, sempre perdia alguma coisa (Skills, Level, Itens) e agora a Cip copiou os outros Rpg's da vida e tornou a morte algo desprezivel! Acho q o Tibia foi pra cova de vez , e atenção, não estou falando que o jogo irá acabar, pois quem falava mal vai ver que ficou facil e vai vir jogar, mas o Tibia, que eu e muitos daqui conhecem, desapareceu.
E quem disse que não mudou quase nada, na morte mudou e muito, pois o que um char com bless perderia ao morrer, agora ele vai muito menos com bless, tanto do level, quando os skills.
Bem, a minha opinião é essa, e acho que agora, dei a deus ao de vez ai Tibia.
Valeu Cip, por acabar com o melhor jogo que já vi na vida!
Pvp então nem preciso comentar né?
Eu acho que eles poderia e tudo tirar essa parada de aol.... Mas pra resolver isso eles poderiam colocar em uma forma de pergaminho, que for itilizado vc receba uma MSG mostrando que vc esta "abençoado" por assim dizer....:10:
Cara cada vez mas o tibia ta piorando eu morri meu loot nao tava la eh o respaw tava tudo red!!!assim nao da...cada vez eles pioram o jogo!!
Tenho uma duvida:
Uso AOL pois tenho Full 7, porem.. sou free account. Gostaria de saber, se seria uma boa escolha vender o AOL e andar com 4 bless somente.. se nao correria risco de perder itens nem nada muito grande.. pelo que calculei a provabilidade é de 1% por item com 4 bless.. Enfim, gostaria de saber se vale apena, ou se logo quando morre ja dropa minha demon armor O.o
Otra coisa: Com esse patch só usando AOL ( sem bless) reduz a perda de XP e skills ou ele so server pra proteger os itens mesmo? sendo assim, tendo que comprar as 4 bless.
Falow !
Cara, sinceramente, na minha opiniao, mudou muita coisa mesmo, OLDS player lembrar de todas aquelas historias de miss click com sd, etc etc.. nao vou dar continuidade de novo a esse assunto, mais que nem eu li esses dias, TODAS essas alterações, quem pediu foram os proprios player, se hj ta uma "merda" no ponto de vista de muitos, foi graças a centenas de pedidos para hotkey, para luz no tibia, e para as outras atualizações que muitos player axaram ruins
Eu concordo mesmo que as mudançar perderam a essencia do jogo e o diferencial dele para muitos outros, mais as mudanças foram feitas pelos proprios players
Algumas mudanças são realmente feitas por pedidos de players, mas muitas coisas não, eles simplesmente querem criar um RPG mais parecido com os atuais. Veja o caso do AOL, nenhum outro jogo no mundo tem um amuleto que protege contra perde de itens, e eles tentaram tirar, mas graças as milhares de reclamações, voltaram atrás e mantiveram o AOL.
O problema, é que com isso, bot irá aumentar e muito, pois agora poderam proteger seus ekips sem gastar muita grana. Mas entendi seu ponto de vista!
Bem, acho que isso é um a deus meu ao Tibia.
Muito dahoraa!!
loko msm hehe!!
Lol rediculo
Se eu estou red morro pah, vou kerer pagar bless temho q paga 100 k se vai dropa all meus item e se eu kize uza item noob pra nao perde aol com antigamento por situa;cos finaceiras nao tem comom paga 50 k e thau e bença pq alem de eu ter q pagar 100 k eu vo dropa at;e minhas cuecas no cazo eu tiver red REDICULO ²³³³³³³³³³3
Não... nós pagaremos as blessings com dinheiro, e não com o ânus.
Rediculo é você com 17 anos e escrevendo feito um doente >_> Se pegou red, vai ter que tomar mais cuidado pra não desperdiçar dinheiro, só isso.