é..uma hora enche o saco mesmo..
queria saber o final logo hauhau
ps: uncharted 2 rula..mas prefiro juntar grana pra comprar em março god of war e bad company =s
vlw
Versão Imprimível
Tava adicionando uma parte de hardware ao tópico, e ai tive a brilhante idéia de colocar um perguntas e respostas mais frequentes. Pensei em:
-Dar uma noção da memória pra galera, quanto é o suficiente na sua opinião, etc.
-Esclarecer dúvidas como a conexão listada acima, dúvidas a respeito dos controles, bateria e etc.
-Quem tem o phat dar a opinião, quem tem o slim dar a opinião
-Etc...
tudo isso com depoimentos nossos, eu organizo as dúvidas e boto os quotes de vocês no link da pergunta.
eu achei brilhante, mais e vocês, o que acham?
boa idéia Haw.
eu ganhei um jogo que chama "ENCHANTED ARMS",alguém conhece/sabe se é bom?
falous@!@!
agente tem um msn group caras, é só vocês lerem o tópico oficial.
oO
Olha cara, li esse seu post agora e primeiramente te recomendo uma coisa: não desligue direto no botão de trás, se é o que tu tá fazendo. Pressione e segure por alguns segundos o botão da frente e então desliga no botão de trás, para depois ligar de novo normalmente. Isso pode ser superaquecimento sim, há quanto tempo tu tem esse console? Ele fica num ambiente ventilado? Pois é necessário trocar a pasta térmica do PS3 para evitar maiores problemas. Outra pergunta, quando ouve esses problemas o cooler dele tava lançando ar quente?
Espero te ajudar nessa ai.
Não sei quem tinha me pedido o Battlefield 1943, posso conseguir sim, mas depois de voltar do meu veraneio, ai podemos ver isso e tal. Mesmo assim, o jogo tá bem baratinho, até ganhou um desconto no natal.
Vlw.
Em que lugar do uncharted 2 acontece isso?
O meu trava em um momento do capitulo 24 eu acho, sempre no mesmo ponto, achei que era algum arranhado ou dei azar com o cd, mas eu li na internet que com algumas poucas outras pessoas da problema nesse mesmo lugar.
Mas é so reiniciar o videogame que volta do mesmo ponto e o jogo vai normal xD
@RÁU
Cara, se voce procurar algumas muitas paginas atras vai ver que eu ja listei todos os jogos que eu tenho
@Final Fantasy XIII
Não é por causa de 1 ou 2 reviews que falam mal do jogo que eu vou deixar de comprar, 99% dos reviews falam que o jogo é maravilhoso, e eu como bom fã de FF tenho que comprar pra tirar minhas proprias conclusoes, ou seja, FFXIII É COMPRA CERTA!
Fui eu que pedi, se tu me arranjar eu te dou um beijo :wub:
haw nao sinta ciumes
rãzo cara, se voce ler o topico vai ver que é voce que tem que fazer sua ficha, do seu jeito, no topico de rascunho que se voce lesse saberia que esta no topico, e me mandar o single post que voce devia saber fazer.
alguém ja ouviu falar do jogo "enchanted arms" ?
como é?
Alguem de sp capital sabe de alguma loja q vende ps3 por um preço menos salgado?
Só consigo achar por 1200~1300 se for isso vou ter q parcelar no cartao e nem tava afim de fazer isso =/
Eu achei o ps3 por 900 e jogos por 150, onde eu vo compra.
só eu compro no mercado livre?
vo comprar uncharted 2 pór 150, o 1 eu paguei 100.
troquei re5 por gt5 prologue e troquei sf4 por msg4
:)
fiz bem, né?
O site que eu vo compra eu achei ele no ML, tava procurando o ps3 lá ai achei esse site e entrei no site oficial dele, o site é muito bom.
nao manolos, eu tinha gt5 e troquei no re5
e eu tinha sf4 e trokei num mgs4
mais ainda posso voltar atrás, oq acham??
noffa mano, que galera doente.
gt5 é um lixo, os gráficos parecem muito com a realidade, mais o comando é uma merda, durão e xato.
nfs dá uma surra de rola.
re5 será mais emocionante que sf4, porque em sf4 não tem o que fazer.
cansei de passar 10 anos fazendo a mesma coisa, dando os mesmo golpes ;/
Eu tenho um PS3 tbm e acompanho o topico de vez em quando, e se vcs querem comprar jogos pagando barato, eu recomendo o eStarland. Eu comprei o PES2010 nesse site assim que o jogo foi lançado, e deu tudo certo. O problema eh que comprei apenas um jogo com eles, entao nao sei esse negocio de alfandega, essas coisas ae... mas eu tenho um amigo que me recomendou o site, e com ele sempre deu tudo certo tbm. Definitivamente vou comprar mais, pq chegou dentro do prazo (acho que 11 dias uteis) tudo certinho.. Demora pra chegar, mas meu PES saiu uns 116 reais com frete e tudo.. 56,95 + 11 dolares de frete.
Entao pra quem tem cartão ou conta no PayPal eu recomendo, comprei soh um jogo no estarland mas quando for comprar outro, vai ser ai tbm =)
O unico problema foi que eu tentei pagar com cartao, mas eles mandaram e-mail pedindo copia de documentos que provassem que era o dono do cartão, mas a saida que eu encontrei foi simplismente usar o cartão pra pagar pelo paypal, e ai nao precisei fazer nada a mais... transferi pelo paypal, no dia seguinte confirmaram a compra e 10 ou 11 dias uteis depois o jogo chegou.
To vendo algum jogo novo pra eu comprar, e provavelmente vai ser Uncharted 1 e 2, assim eu junto tudo no mesmo frete e fica barato =P e pelos comentarios desse topico eu acho que nao vou me arrepender..
Valeu!
valew pelo site ae, o de cima!
tem uns caras que acompanham o tópico e nao postam nunca
Oo
vo lá olha
@Duvida
Sou novo no PS3, e gostaria de saber que jogos comprar, a minha lista é:
GTA IV, PES 2010, Godfather II, Assassin Creed, Call of Duty MW 2 e Prototype.
A lista ta boa? :S
Ae gente que pediu o site malz fui ver agora, aqui o site
http://www.fastgames.com.br/loja/
nossa galera,baixei o 'bayonetta' demo ontem no meu ps3 e que joguinho lixo em? pelo amor...o grafico não é tão bom,e o jogo é muito "gay"
hahahaha e que venha GOD OF WAR 3 pra acaba com essa graça
abraço
Bayonetta se saiu melhor no caixaboquis.
Vi uns video e achei meio ruim mesmo...
A mulher sai do trem e ja aparece em um lugar totalmente diferente:confused:
Alguem ai ja jogo o demo de GoW3? Me falaram que o demo não foi que disseram que seria o jogo.
Será que vai ser fail?:triste:
Tomara que não
Aonde voce leu isso? eu tenho o demo do GoW 3 e é SENSACIONAL, kratos ta mais nervoso do que nunca, o jeito brutal que ele mata o centauro e a quimera tao absurdamente medonhos o.o
E bayonetta gay? a mulher anda toda requebrando e fica pelada quando vai atacar, aonde é gay isso?? eu gostaria de ter esse jogo mas nem vou comprar.
LMAO, cara. Baixei o demo do tal "Folklore" que falavam tanto, e sinceramente, que merda. O sistema de capturar monstros é interessante e inovador (puxando o controle pra si quando o montro ta preso), mas cara... é aqueles RPGs genéricos, tu anda, dai para tudo, a tela quebra e começa uma batalha. Muito tosco.
Sim é confiavel, so tem comentarios bons no Ml e outros portais da net, já entrei em contato com eles, não é uma lojas americanas da vida nem nada, mas tem preços bons :)
Da pra ver mesmo a bayonetta :rolleyes:
Mas o demo do gow3 vc compro ele na psn?
Pq tem q comprar neh.
Um amigo meu compro na conta dele, e me passo a conta pra eu baxa qdo ganha o meu :cool:
eu to viciado em lair, quase zerando.
tenho uns jogos antigos, vo zerar todos.
piratas do caribe, lair, cabela´s hunt, assassin´s creed nem vo zerar pq é tosco, homem aranha também nao vo zera pq é tosco.
Comprei o PS3 a dois dias, ontem gastei 1.100 reais em jogos, como gasta.
Mas vale a pena.
O live do meu XBOX foi banido, acho que vou vender ele e ficar apenas com o PS.
Ah, comprei Lair ontem porém ainda não chegou.
É bom mesmo? Se não for pedir demais me fale os prós e contras em sua opinião. =D
bom, os controles no começo são muito dificeis, já que é tudo sixaxis o movimento.
então esse é o contra, juntamente com o gráfico que é tipo 8.0...
mais veio, o jogo é muito irado, história envolvente, guerras abertas onde voce mata bestas, dragões, tropas terrestres, faz tudo isso! se pode pousar teu drag e sair dando patada em todo quanto é soldado e rinoceronte do mau, e pode tacar fogo sobrevoando por cima, etc.
se quiser pedir dica pra mim pode, porque o jogo é um pouco dificil, tem umas missões fodinhas.
enfim, lair é show. tem uma faze que os muhawks acho, vem te atacar num golpe de traição, quando seu povo está tentando oferecer paz, e até agora foi a fase mais massa. sai toda a sua tropa, pra empurrar eles pra fora da ponte e fechar o portão. dai você tem hora que matar os drags, hora que matar os rinos, hora que matar tropas, mais voce pode ir matando o que quiser enquanto isso, e em cima tem o medidor da guerra, uma barra que mostra o vencedor, quando ta mais pra um fica mais pra cor de um, quando o azul perde fica mais vermelho, tipo assim.
e porra, eu amo guerras!
enfim, paguei 12 dólares nele numa loja de jogos usados, e é um dos melhores jogos que eu tenho...
Me falaram da jogabilidade ser complicada para pegar o jeito mesmo, enfim acho que jogo chegará hoje ou amanhã acho que provavelmente será o primeiro da minha lista para jogar, e quando começar pedirei dicas. D:
Tirando Lair comprei também Bayonetta, GTA IV, Demons Soul, Uncharted 2, Ninja Gaiden 2 e Mortal Kombat vs. DC Universe, todos pela internet, porém veio com PES2010 e MW2.
O PES só curto jogar com amigos e nenhum amigo meu que curte jogar veio aqui ainda pois comprei em dia útil e todos trabalham, e o MW2 estou jogando atualmente até chegar os demais.
*-*