intão eu devo continuar lá ?
tbm hs boladao kkkkk do hp full ao nada =~
ou procurar outro lugar ? se tiver outro me digam por favor.
Versão Imprimível
intão eu devo continuar lá ?
tbm hs boladao kkkkk do hp full ao nada =~
ou procurar outro lugar ? se tiver outro me digam por favor.
olha... vc é que sabe..
eu comecei a caçar la no lvl 50 quando botei premmy.
em 25 dias eu peguei 20 lvl la, não é grandes coisas, mas levando em conta que não jogo muito por dia ta bom...
tem que apenas ficar bem ligado e não deixar eles colaram em vc, pq o maior dano que tomo é o melee..
e eles são bons pq dão uma ótima exp e na maiorira das vezes pagam os gastos..
:D
Vo pedi uns videos pra freeacc:
-Banshee de gostlands
-Elder Beholders de hellgate
-Dwarf Geo
-POH
-Fibula e Thais D-lair
-Bk
Sei que é dificil algém fazer mais quem sabe não aparece uma alma caridosa :)
Vi que aqui na videoteca tava faltando video de Frost então fiz un Hj cedo curtinho so mostrando um respaw que da pra caça bem facil :)
Link : http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=56880
ja que vão fazer de area free, ums lugares boms pra mostrar seria DC e mintwallin.
zamet voltando em frost :p
Pensei q ai em calmera seria mais lotado =x
@videoteca
Bom pra deixar a lista e atender os pedidos eu reformulei ela e atualizei
Lista de pedidos a serem atendidos:
premmy acc:
1 - Djinns
2 - Vamp Hell
3 - Anscient Scarab
4 - tumbas depois do tp
Free acc:
1 - Mt Sternun, rots de venore (Gabriel Loading)
2 - Dwarf caves (sah loading)
Pedidos free acc:
1 - Banshee de gostlands
2 - Elder Beholders de hellgate
3 - Dwarf Geo (Sah loading)
4 - POH
5 - Fibula e Thais D-lair
6 - Bk
7 - mintwallin
8 - Dark cathedral
Algumas coisas sobre alguns monstros, bk eu ate faria hunt la, da um otimo loot, porem é muito hard pegar respaw de bk em Honera, por isso pra mim e pro Gabriel vai ser quase impossivel
Hoje anoite eu faço fibula agora lembrei q n fiz a quest ainda huahuahuahuahu
Eu fiz essa lista pra facilitar pra gente atender todos os pedidos, mas se lembrem q TODOS podem fazer videos e ajudar nos pedidos fazendo videos, n é soh nós do sorc team
Pedidos lv 100+ ou os chamados hunt tensas o zamet atende mas tenham paciencia, ele é soh um, as outras eu e gabriel estamos tentando ao maximo atender todos os pedidos mas nós dois sofremos com super lotação de Honera e no meu caso o mal da preguiça X_x
Mas prometo a vcs q todos os pedidos seram atendidos mais cedo ou mais tarde ^^
Eu até poderia ajudar o Zamet, estou atualmente level 155, porém infelizmente não tenho o programa. De qualquer maneira, faremos inquisition nas próximas semanas e talvez eu compre o programa pra gravar a inquisition, já que serei um dos shooters e seria muito legal gravar, repito, talvez.
PS: e com esses problemas de debug não me animo muito a gastar grana com isso não...
---Edit---
A duvida era sobre tarpit mas ja cacei la hj entao precisa mais n =]
Então Sah é lotado é que aquela hora era mto cedo uns 30 min dps do SS so, mais c for essa hora la, ta TD lotado x.x
Fiz um video de hydra na cave la de ph la onde faz a missao da shaman 8, dps posto :D
Leho, aqui parou + de dar debug nos video,axo que é so não dar Trade nem para o video que fica de boa, não sei, mais não ta dando mais debug aqui :)
Tenho um video de uma hunt de Hellgorak, dps vejo c posto ele ou não ;P
veio 3 great axe hehehe xD
Hiho Sorc team
Eu gostaria de ver um video de hunt dwarf guard em cormaya(em .cam plz).
Se vcs puderem faazer eu gostaria mtu mtu.......
vleu!!!!!!
Comecei a fazer a serie q falei pra free acc
Hoje posto 3 caves e amanha faço as outras duas ^^
A previazinha de como vai ser a serie
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=57199
Sobre os dwarfs de cormaya o gabriel fez um .cam na 8.31 pode pegar la =x
Fiz o cam de uma hunt hydra assim como eu tinha falado, vo postar so agora, tinha feito um de demon hunt hj so que deu debug ;/
dps faço outro e posto
o de hydra vai ai
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=57582
hail sorc team o/
qria um video nas gs d goroma c possivel
thanks
esse forum eh d+ parabens pra vcs
Amanha cedo eu faço, c ngm fizer é claro...
Mais duas caves de dwarfs mostrando tudo
amanha faço as duas mais from hell q é a famosa dwarf hell e o da crusader helmet quest
e depois de fazer elas eu começo a fazer os pedidos da lista ^^
cave 2
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=57705
cave 3 (entre os rios)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=57706
Alguem poderia filmar um Ms caçando na of??
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=57811´
Level: 45+
Requerimentos: Mps, woi. Sd, energy ring e itens do terra set são bastante úteis
Comentários: Se não for level muito alto, muito cuidado quando vem 2 ou mais
soh faltou falar q é anscient scarab xD
Bom aqui na videoteca nós sempre recomendamos lv minimo um pouco acima do lv normal q se caça la, para q a pessoa q nunca caçou la n sofra muito ou tenha alguns desvios de percurso como no lugar de upar ir pro templo =x
Por isso aumentei o lv q vc recomendou do 45 pro 50 pra pessoa ter a disposiçao de smp
Muito bom o seu video, continue ajudando agente ^^
voltei de viagem ontem :p
como vcs devem ter visto o tibiabrcam dexou de ser parcero do tibiabr,ou seja,so vo fazer videos ateh q akbe os meus dias de cam,pq n vo comprar +.
ps: alguem se interessa pelos pirates do foreign quarter,sem ser a parte das pontes e navios,eu to dizendo a parte maior,porque se se interessanrem eu vo explorar lah amanha e vo filmar ,ai se kiserem q eu poste eh so flar.
Grava lah sim luckasz
@
Tah ai o video dos undeads do mt sternun.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=58084
ps: Peço a alguem do sorc team, que axo que vai ser a Sah, pra colocar na videoteca. LvL 13 sendo minimo pra hunta lah, sendo 33 pa pega tudo.
Peço desculpas por isso mas é que eu tu mt³³³ na correria arrumando as coisas pra viajem ^^
Olá. Gostaria de um vídeo dos Dworcs e das Tarantulas de PH.
Obrigado
Add o video do Gabriel, depois vc edita la e coloca do jeito q achar mais bonitinho :p
Add tb todas as caves de dwarfs, incluindo as duas q faltava, da crusader helmet e dwarf hell, como eu ja havia feito as 3 primeiras mais pra low lv, fiz essas duas mais focando lvs poucos maiores 33+ e n mato um soldier ou rot nos videos xD
Agradecimentos ao video de anscient scarab q eu ja tava doida pensando q ia ter q ir la >_<
A lista de pedidos teve mais 3 pedidos, GS de goroma e
A lista fico assim agora:
premmy acc:
1 - Djinns
2 - Vamp Hell
3 - tumbas depois do tp
4 - GS de Goroma
5 - Dworcs e Tarantulas de PH
Free acc:
1 - Banshee de gostlands
2 - Elder Beholders de hellgate
3 - POH
4 - Fibula e Thais D-lair
5 - Bk
6 - mintwallin
7 - Dark cathedral
8 - Orc Fortress
essa semana apartir de segunda, eu vou atender dois pedidos por dia de video, agora vou ter soft (+poi domingo) e quarta faço yalahar e pego a mask
Sobre os pedidos, vamos tentar atender todos os pedidos, porem uma pessoa q ajuda bastante viajou q é o Gabriel por isso vou pedir paciencia pra vcs, ja q do sorc team soh eu e o zamet tem cam
Zamet se vc poder fazer das GS eu ficaria muito grata pq eu n tenho acesso ainda =s
Se alguem quiser q tenha cam fazer algum video n fique com vergonha, seja sem vergonha e faça, quanto mais melhor o/
Faço sim Sah, so deixa eu upa 190 que eu faço, essa semana msm eu to fazendo, pq vou dar retired e fica uns temposfora, problemas Rl x.x
então vo fica um tempo sem ajuda aqui e vai ser meu video de "despedida" :)
Gostaria de pedi um video de Diabolic Imp, em Fenrock, usando sumon ( fire elemental/devil)
n seria mais apropriado um demon skeleton ? fire elemental e fire devil usam ataques do tipo fire, acho q diabolic é imune a isso, a n ser q eu esteja confundindo esse bixo com algum outro o.0
@@videoteca em si,
premmy acc:
1 - Djinns
2 - Vamp Hell
3 - tumbas depois do tp
4 - GS de Goroma
5 - Dworcs e Tarantulas de PH
/\, eu gostaria de ajudar com a lista, eu vivo caçando djin de yalahar, até outros bixos q dão exp e loot melhores q os citados, conheço dworcs e tarantulas de ph, vamp hell e várias tumbas dps do tp, único resp daí q eu nunca fui são essas gs de goroma =/
pena eu n ter tibiacam para poder filmar, talvez qnd eu conseguir uma graninha eu compre pelo tibia, vários amigos meus vendem, mas ultimamente tá indo td nas hunts =/
malz aí pessoal, mas com os vídeos eu nem posso ajudar
flws
alguem que tenha cam pode fazer videos de necro em drefia ou yalahar? pode ser qualquer respawn de necros so pra ter uma ideia de como caçar, nao precisa nem ser grande nao, so mostrar o respawn 1 vez ja ta otimo.. 10 minutos sei la
eu sei que vcs tao cheio de pedidos mas se desse p/ fazer ia ser otimo! enquanto isso vo continuar procurando algum video de necro legal e se eu achar posto aqui
vlww
edited: achei um ED fazendo 100k/h em yalahar mas descobri que la nao é tao bom quanto drefia em questao de necro porque o respawn ta cheio de outros bichos tambem =/
mas ta aí pra quem quiser: http://www.tibiacam.tv/get.php?h=821...2f185e55b598c2
e a proposta do respawn de drefia ainda ta de pé :P
edited2: parece que quando clica no link ta redirecionando pro site do tibiacam mas nao pro vide em si (pelo menos aqui) entao vo postar o topico que tem o video mesmo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=292257
Ngm se pronuncia sobre meu video ? =/
Queria (se possivel) um video dos dwarfs de cormaya, o que tem aqui ta em formato .rec
Cara, eu tava sem net e tal, mas eentão, será que rola um videozinho de War Golem? (:
Level 70 mais ou menos... :s
Ou então Goroma (Quara Island e Bonebeast Island?).
Eu tinha curiosidade de ver uma hunt de Warlock by um high level. :B
Uma hunt de DL seria ótimo, porque eu só sei como NÃO caçar um Dragon Lord. ^^"
Obrigada desde já. ._.
Gente peço calma sobre atender todos os videos, zamet ta com problemas rl e gabriel viajando, Rapha ta vendo se arruma a key do tibia cam
Eu vou tentar atender a todos os pedidos mas peço paciencia q um dia sai
To com pequenos probliminhas q tao me impossibilitando jogar, a Brasil Telecon invento moda agora e minha net ta com delay, tipo eu solta uma magia e soh 2 a 3 segundos depois q ela realiza, essa semana vem o tecnico dela aqui em casa e ai eu volto a fazer videos e atender a todos os pedidos
Mais uma coisa, n usem net da brasil telecon soh da dor de cabeça
Bom deu pra adiar um pouco alguns problemas e vai da pra sair o lvl 200 então vai da pra fazer o video das GS, so que to começando a baixando um filme assim que eu termina de baixa faço o cam das GS SEM FALTA juro!
flw a todos e desculpa a demora ^^
Alguem pode fazer um video de Ice Witch? pod ser de svargrond ow de yalahar.
Queria saber se eu aguento caçar ice witch
Ms 55 ml 46 de HOTM,focus cape,p-legs,boh,wands e demon shield/spellbook of mind control.
Desde ja agradeço ;*
----Edit----
Eu aguento bog raider? q lvl eu começo a aguentar?oq levar e tals?pod fazer um video?
;*
ae minha net voltou segunda eu retomo a atender os pedidos o/
Vocês poderiam fazer um vídeo de Nargor? :riso:
Mostrar o caminho lá, e os respawns perigosos e talz.
Agradeço. :P