Bons equips e ML razoável.
Por enquanto, treine seu ML apenas não deixando a mana encher (quando estiver cheinha, use qualquer feitiço), e sempre cheio de comida.
Para caçar, tente em Elvenbane (entrada e talvez os minos).
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Obi Wan Shanera
LEVEL: 12
MAGIC LEVEL: 3
EQUIPAMENTOS: plate set, stell helmet,dwarven shield,snakebit rod
PROVISÕES: 1k dp so isso por enquanto
TIPO DE CONTA: Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~15 horais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que ml e boa para o meu level até 20
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando em Folda, mais poderia me diser outro lugar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Growhp The Druid
LEVEL: 10
MAGIC LEVEL: 4
EQUIPAMENTOS: Magician hat,Magician Robe,Plate legs,Leather boots,Snakebit Rod,Dwarven Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Não tenho nenhuma runa,nenhuma pot,2.5k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h~3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber que ML tenho que ter para começar a upar,pretendo ficar igual ao level,enquanto upo ML fico pescando...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quando for upar gostaria de saber sim
NOME DO PERSONAGEM: Macreth Zowen: cool:
LEVEL: 9 :mad:
MAGIC LEVEL: 2 :wscared:
EQUIPAMENTOS: Plate set, snakebite rod, boots. cooper shield :wscared:
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k,3 backpack de mana potion :P
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free :mad:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de manha das 9:00 as 12:00 e a notie das 6:00 as 7:30 :P
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não :o
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim, estou investindo em amazon e rotworm porem estou levando danos pesados oque eu devo caçar???? obs:estou tendo um ótimo lucro e não quero perder :wscared:
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim :riso:
NOME DO PERSONAGEM: Celes Toxic
LEVEL: 16
MAGIC LEVEL: 9+1
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Legs, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Leather Boots e Serpent Sword/Moolight Rod
PROVISÕES: tenho pouca grana.. to andando com 10 lifes só
TIPO DE CONTA: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde?
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Remuse Femea
LEVEL: 13
MAGIC LEVEL: 5
EQUIPAMENTOS: P-SET, Dwarven shield, steel helmet, all rods..
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
Ml bom no seu lvl é o ml estar igual ao lvl ou um pouco acima.
Dwarf mines ao redor de kazzordon, mount sternum -1 talvez -2, torre dos minos, elvenbane, rots de venore.
Eu acho que nao tem essa de qual ml ter para poder upar, mas se quizer minha opnião vc já pode começar a upar, ou se preferir, comece a upar quando achar q seu ml já está bom ^^
Pra caçar: mesmos locais citados acima
Você pode continuar ai ou ir nos locais que eu citei acima.
Começe a andar com mps que será mais util que as hp ^^.
Você pode ir nos dwarf soldiers, undeads do mount sternum (-1 e -2). Elvenbane, minos.
Troque a plate armor por uma spirit cloack.
Você pode ir em edron e ficar fazendo as tasks dos globins e trolls. Ou ir em port hope e fazer tasks dos crocodilos e mais pra frente tarantulas.
outros locais são: larvas, rots de dara e edron, tumba -1, cave de nomads
Espero ter ajudado a todos :riso:
Abrass :cool:
NOME DO PERSONAGEM: Fleryng Fettan
LEVEL: 19 (56% pro 20)
MAGIC LEVEL: 12+2
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, moonlight ror, dragon shield, plate legs, leather boots .-..
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Por enquanto só quero upar 25 rapidoo! dps runar :)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Toda tarde e noite :)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Naum.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Siim! (quero um lugar que nem precise dar lucro, só quero que seja mt bom de exp :)
Abraço.
NOME DO PERSONAGEM: Sneijdawziun
LEVEL: 17
MAGIC LEVEL: 10
EQUIPAMENTOS: crown helmet/focus cape/plegs/tortuise shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho smp minhas bps de pots e 17k no dp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: meio semana = 4-5 horas/ sexta sabado domingo = 10-12 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: OQUE FAZER COM O DINHEIRO, OQUE CAÇAR POR GRANA ! /// AONDE PEGAR MINO LEATHER PRO MEU ADDON
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
Seu set está bom, mas eu trocaria o crown helm por um hat of the mad. E o shield por um draggy ou medusa shield.
Quando ato ml acho que ele setá meio baixo, mas você o upara com o tempo ^^
Quanto ao que caçar por grana: minos fazendo task e bagloot, elfs em yalahar, ghoul e skel no cemetery quarter, scrabs, tarantulas fazendo task, dark aprendice e cia ltda no magician quarter, alguns que me lembrei :riso:
As mino você pega nos minos :riso: (AH VÁA! :mad:) :yelrotflm
Mas agora falando serio :P tem 2 respawn bons de minos em area p.a.
1 - fica em darashia, bem pro norte do dp, vai beirando o mar que você acha ^^
2 - em yalahar, sai do dp no sentido <, segue o caminho você vai ver uns elfs em baixo da tela, vai seguindo caminho, esses elfs vão ficar do lado direito da sua tela e aparecerá um caminho pra >> e os elfs em cima desse caminho, siga esse caminho pronto você achou o resp de efs (/\) e dos minos (\/) [2 em 1 :P]
Ah não se esqueça de comprar a obsidian knife :thumb:
Abrass :cool:
Geek eu editei dá pra dar uma lida? :P
e indicar o lugar? n manjo mt os minos
NOME DO PERSONAGEM: Sneijdawziun
LEVEL: 18
MAGIC LEVEL: 11+1
EQUIPAMENTOS: crown helmet/focus/plegs/tortuise
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5(semana) /// FERIADOS ETC 6-12 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu nao estou conseguindo mater mana :s to tendo q parar toda hora pra regen OBs: caço só com rod sem usar exori's.
2DUVIDA: algum lugar pra exp :s
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim pra exp
QUERO SER AVALIADO: nao
Bem, é normal antes de virar elder druid que a rod acabe com sua mana, por isso recomendo que mesmo caçando só de rod leve algumas mps, para exp no seu level eu recomendaria torre de minos em darashia só até o -2 (onde não tem mage mas tem acher) caçando de exori frigo... oasis tomb no -2 com exori flam ou se quiser gastar menos pode ir em rotworms de Liberty Bay, Darashia ou Edron, ai fica a seu critério...
~~Pm~~
Po, já que o Geek não vai responde eu mesmo respondo... os lugares indicados pelo Geek estão certos porém você pode não ter acesso à alguns deles como yalahar...
Enquanto as mino leathers eu recomendaria que você comprasse uma obsidian knife por 7k ou menos, ir na torre de mino de Darashia até o andar -2 (onde tem guard e archer) para fazer uma boa exp e um bom lucro... após catar as minos você vende a obsidian knife (pelo mesmo preço que comprou ou mais).Eis o mapa de como chegar la...
http://i50.tinypic.com/dh8is8.jpg
PS: desculpe pelos números no mapa... peguei já postado e_e
NOME DO PERSONAGEM: Zyzmo
LEVEL: 19
MAGIC LEVEL: 22
EQUIPAMENTOS: Noble Armor /Plate legs / Zaoan shoes/ Beholder Shield/ Dark helmet / Necrotic Rod / Platium Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho Bastante K's e runo 2 hrs por dia
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais equips devo comprar a seguir??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vale a pena caçar com esses equips?
NOME DO PERSONAGEM: Magon Feryyno :cool:
LEVEL: 16
MAGIC LEVEL: 22
EQUIPAMENTOS: plate armor /Plate legs / dwarven shield/ Soldier helmet/ monligth rod / dwarven ring :wub:
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k-carrego 5 runas intense healing-sem pots nunca carrego :eek:
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free:mad:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia muito...2 horas a 12 :riso:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qqual a diferença entre druids para sorce?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: já posso matar cic? ou qual outro mob que de mas exp?
QUERO SER AVALIADO: SIM:) :yelrotflm
Olha, primeiramente sugiro que troque essa noble armor por uma focus cape ou se não tiver dinheiro uma spirit cloak, noble armor pesa mt...
A seguir você pode comprar um hat of the mad, blue legs, dragon/medusa/vampire shield (você decide), NÃO COMPRE Northwind Rod, espere para comprar terra rod e ir cyc (já que é free acc), depois hailstorm para ir dragon...
Sim, tirando a noble armor e botando uma armor leve (de preferencia ml+1) da pra você ficar elves de venore até o 26... ai você compra terra rod e vai cycs mount sternum...
Espero ter ajudado...
NOME DO PERSONAGEM: Magon Feryyno
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 15
EQUIPAMENTOS: plate armor /Plate legs / dragon shield/ dark helmet/necroit /
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k-carrego n° indefinido de runas intense healing - sem pots nunca carrego :eek:
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free:triste:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia muito...2 horas a 12
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo voltar a sword?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: já posso matar cic? ou qual outro mob que de mas exp?
Ola amigo,
so um conselho antes de responder a suas duvidas, poste apenas no tira duvidas, não fique criando varios topicos para a mesma pergunta, pois sempre vem alguem te ajudar.
Bom vamos as respostas, antes de mais nada NUNCA USE SWORD, pois alem de tirar a tua maior vantagem que é o não contato direto com o mob, tu vai te q se heala mto mais. Nesse teu lvl e com esse ml a rod ajuda mto a upa ml.
Tu já pode caça cyc sim de boa, la em thais tem uma cave boa pra caça eles (qndo tive lvl troca pra rod de tera).
Outra dica, começe a carrega menos IH e mais Pots, pois pots vão te ajuda a upa ml caçando, level algumas IH apenas pra segurança mas se detenha mais em POTS.
Sobre teus equipsm, qndo puder compre um Spirit cloak e um hat of the mad, a spirit eh mais barata (1k~1,5k) e o hat ta uns 4k. No mais ta tdo normal para o teu lvl.
Espero ter Ajudado.
:riso:
Nome do Personagem:Spookiies
Level: (17)
Magic Level: (12+1)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional Pvp)
Equipamentos: (Dark helmet-sprit cloack-p legs-leath boots scarf-dwarvem shield-moonligth rod-serpent sword)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (2k-40 IH e 20 mp)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (free)
Tempo disponível para jogar: (5horas)
Dúvida sobre a vocação:sim(quais mostro posso upa com a sword ? devo usa sword?e melhor usar rod
Dúvida sobre o que caçar:sim
Quero ser avaliado: SIM/NÃO :sim
Com Certeza é melhor usar Rod, as Armas de Melee só é bom usar quando você vai caçar por dinheiro, ou para runar mesmo. Eu recomendo caçar Trolls, Orcs, Rotworms e Dwarvens com uma "sword".
Experimente caçar no ElvenBane, ao lado de Ab'dendriel até pegar Level 19, ou cace nos Rotworms de Venore, ou de Thais (precisa da chave para Fibula).
Os itens estão medianos, mas primeiro consiga dinheiro para depois comprar algo, nem pense em comprar equipamentos novos agora.
Nome do Personagem:Spookiies
Level: (18)
Magic Level: (13+1)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional Pvp)
Equipamentos: (Dark helmet-sprit cloack-p legs-leath boots scarf-dwarvem shield-moonligth rod-serpent sword)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (4k-40 IH e 20 mp)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (free)
Tempo disponível para jogar: (2 horas)
Dúvida sobre a vocação:sim(qual o ml que devo ter antes do 20?)
Dúvida sobre o que caçar:sim(posso caçar elf vilage?)
Quero ser avaliado: SIM/NÃO :sim
sabe o tp que da no dp ele viro ilegal?
O tp nunca foi legal, e agora com o novo update você pode ser reportado facilmente se for visto dando tp.
Se você quer caçar Elf Camp, eu recomendo que você pegue level 19 em qualquer tipo de monstro ao seu critério... Eu indico os Rotworms, cace com sua Moonlight Rod. Quando pegar level 19, compre uma Necrotic Rod e vá para o Elf Camp equipado com o máximo de potions que puder e fique rondando pela 1º parte, eu não aconselho você subir nas torres onde há Elfs Scouts, mas não custa explorar né?
Se você ver que o Elf Camp esta cheio, troque de lugar, vá caçar Dwarfs com a Necrotic Rod ou até Dwarf Soldiers em Kazordoon, lá tem inúmeras caves para você escolher, e pelo menos uma vai estar vazia.
Não recomendo nenhuma atualização do seu Set e do seu Ml. :)
defense stand muda o hit da rod?
Nome do Personagem: Spaaw Arena
Level: 13 (saí de rook hoje)
Magic Level: 5+1 :S (Não treinei, fui rushar)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-PVP
Equipamentos: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, ~LeatherBoots~, Dwarven Shield, Scarf.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 4k no banco ainda.
Tipo de Conta: Free
Tempo disponível para jogar: 5/9 hs
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero rushar sem ter muita gente na cave.
Quero ser avaliado: SIM/NÃO: Sim
Tente ir nos dwarfs de Kazordoon, mas só que a cave fica a sua escolha, só não recomendo a cave de dentro da cidade, eu recomendo as que ficam fora.
A melhor cave que você vai achar vai ser a que fica perto dos Minotauros, e a entre rios. Leve LMMs se possível para aumentar a XP/H.
Outra cave que pode ser boa pra você é a dos trolls de Ab'dendriel, na passagem secreta que vai pros Slimes. Lá você vai achar Ghouls, Eskeletons e Slimes para rushar.
seus equipamentos estão ótimo para o seu level, mas o seu Ml esta precisandro de melhoras, rushe e depois comece a fazer runas ou caçar usando bastante magia.
Você é ninja? ontem eu runei 600 lmm e 50 ih, HASIFUHASFIUSAHF
Tô level 16, ml 12+1.
Valeu pelas dicas, vou ir lá na cave perto dos minos mesmo, se você puder, pode pegar o mapa de Kazz e desenhar o trajeto pra mim? não conheço muito bem kazz.
Level 45 vou colocar premmy, ou seja, daqui à uns 15~20 dias.
:]
Valeu mesmo, cara *_______*
Nome do Personagem: Lord Ikes
Level: 20
Magic Level: 17+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Crown Helmet, Sprit Cloak, Plate legs, Boots normal e escrota, Dragon shield, Necrotic rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k no depot(desert) e umas mp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free :C
Tempo disponível para jogar: agora nas ferias, de 4 a 8 horas
Dúvida sobre a vocação: treino ml com exevo pan?
Dúvida sobre o que caçar:tava dwarfs e soldiers de kazz, mas tava demorando um pouco pra upar, sera que rots de fibula sao uma boa?
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem: Magon feryyno
Level: 20
Magic Level: 17+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp direto
Equipamentos: soldier helmet/ spirit cloack / plate legs/ dwarven shield/moonligth
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200gp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: 5 a 12 horas por dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar:
Quero ser avaliado: SIM/NÃO: sim
Bom, como você não colocou "sim" ou "não" nas demais dúvidas, eu vo responder somente a "quero ser avaliado".
Compre um Dragon Shield e um Crown Helmet e aguarde mais uns leveis para trocar de equipamento. Seu Ml não precisa de nenhum aprimoramento por enquanto.
Dependendo do seu server, os Rots de Fibula deve ser algo ímpossivel de ser melhor que os Dwarvens por serem a maioria das vezes lotados. Continue caçando os Dwarvens + Dwarvens Soldiers para ganhar uma experiência bacana. Eu recomendo a cave que fica perto da entrada "secreta" dos Minotauros. :)
Os Minotauros são uma boa opção, mas eu só recomendo depois do level 22, onde você vai poder usar a Northwind Rod. Só fique no subterrâneo e nem pense em subir na torre, a não ser que você tenha muitos Stealths Rings para usar.
Ótimos equipamentos e Ml, não recomendo nenhuma alteração. :biggthump:
onde fica essaentrada secreta? ;x
NOME DO PERSONAGEM: Devez Emnunca
LEVEL: 12
MAGIC LEVEL: 16 , sem o Spirit Cloak
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet , Spirit Cloak , Dragon Shield , Snakebite Rod, Plate Legs, Boots of Haste
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k, RL level 67 EK para blocar se possivel
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estava pensando em pegar ml 20 antes de caçar,vale a pena?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Devez Emnunca
LEVEL: 17
MAGIC LEVEL: 18 , sem o Spirit Cloak
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet , Spirit Cloak , Dragon Shield , Snakebite Rod, Plate Legs, Boots of Haste
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k, RL level 67 EK para blocar monstros
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, e como..
Nome do Personagem: Azurak
Level: 13
Magic Level: 8 Sem Spirit Cloack
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Crown Helmet,Spirit Cloack,Guardian Shield,Plate Legs,Pirate Boots ,Snakebit Rod e Moonlight Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Dinheiro : 5k no dp,nao ando com nada,tentando comprar necrotic rod
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: Todo o dia até 2 de agosto,depois,6 horas no max
Dúvida sobre a vocação:Treinar ml com oq ?
Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero um lugar com bastante xp,lucro pode ser minimo
Quero ser avaliado: SIM
Equips estão muito bons,ml ta legalzin mas tenta por ml 15 já da uma reforçada,use bastente exuras nunca health potions vai amazon camp só nas partes do terreo e andar +1 e na torre não vá no utimo andar pois tem 2 valkyries,cuidado com as valkyries pois elas tem um meele forte para seu vl mas nada q um exura não resolva.
Vai dar uns 6k/h de xp se tiver lotado e se for vazio vai dar uns 10k+/h
e tem chance de cair uma plate armor ou small ruby e bastante gold da pra fazer uns 300gp/h (lotado) e uns 600+gp/h o que da bastante para mais ou menos 2h de hunt vai dar 1,2k então de 2 em 2 horas você larga o loot de golds plate armor e etc no depot após 1 semana pegue tudo venda os items e caucule,vai dar u lucro bom para o provavel lvl que você vai estar tipo lvl 18 mais ou menos.