Postado originalmente por
sandoiche
To lvl 43, ml 12, skills 72/58
30k no banco, equips C helmet, B robe, P legs, Demon shield, boh, p ammy... e um estoque de royal spears no dp
pretendo aproveitar a double week xp ao maximo mesmo tendo waste (desde que nao sejam wastes taaaaao enormes), o que me recomendam? sou free account
opçoes que parecem viaveis ao meu parecer, gostaria de saber a opiniao de voces:
Cave de DS e ghoul em ghostlands (peguei lah do lvl 33 ao 43, mas nao parece ser exatamente o melhor lugar pq a xp nao eh tudo isso, em compensaçao dah pra fazer uns 4~5k por ida sem gastar nada)
Crusader Helmet Quest (nao sei se tenho o lvl ideal pra caçar GSs, nem o quanto de waste terei, quero opinioes)
Wyvern Triple Respawn (jah cacei lah de sorcerer e eh bem bom, quanto a pallies nao faço nem ideia, nao sei o que levar e o quao lucroso pode ser)
Wyvern Venore (Nunca cacei lah, dizem que eh mto bom, se alguem tiver um video eu agradeceria)
POH (sem duvida mto bom, dah pra pegar varios respawns de bichos ruins e de vez em qdo se divertir nos melhores, com a double xp esses melhores podem ateh compensar, o problema eh que em alguns mundos eh bem cheio)
DC -2 (o maior waste posssivel, mas a xp eh bem boa, e esse waste pode ser diminuido indo em grupo lah)
D guard (parece a mesma bosta que DS se nao menos xpeico)
D lair venore (jogo em mundo pvp e acho que nem acordando no server save eu pegaria)
Aceito sugestoes alem dessas que falei e outras opçoes que voces julguem boas, agradeço a ajuda desde jah.