Curtir Curtir:  0
Página 62 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    30-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por vatuz'bolt Ver Post
    Aew Galera eu tava querendo aproveita o double exp...
    E queria upar 3 lvls em 2 dias (sabado e domingo (HJ))..eu quero pega lvl 35 antes do double..pra caça uns bixo ai no utana vid =D
    Alguem sab algum bom de upar?

Eu pego lvl 40 essa semana xD
    lvl 32--skkils 67/44--Ml 10.
    Ekips--> B robe,medusa shield..crusader helmet,knight legs,Boh,p Ammy.

e + de 150k no dp o.O xD

mesmo q me de um pouco de wast =P

(SOU FREE) e caço em Poh...mais ultimamente la ta virando feira o.O
    VC pode caçar dragon ou ate dwarf guard =/
    E la pro level 38 assim vc pode arriscar Gs ja
    q vc tem Boh =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Pally lvl 31 skills 63/44 "/

Qria saber se eu posso caça wyvern e se puder aonde caçar

Vlw desde já ! =D
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com uma duvida agr,eu upei em amazon camp até lvl 15 e skills 47/35 e tenho 3.5k no DP e ja fiz umas 900 e pokas arrows,eu lembro que tinham me indicado ir PoH no lvl 17 mas tá impossivel de upar em amazon camp,muito lotade,então eu gostaria de saber se tem como eu ja ir pra PoH,se puder,em que lugar de la eu posso caçar? se tiver um video mostrando como agradeço tbm
    http://img131.imageshack.us/img131/6...atosignxg2.jpg

Links

Proposal -[Atualizado]O Continente dos Céus- Valhein

Objetivos:

Lvl 10 (:riso
    Plate Set (:riso
    Skills 50/40 ()
    Lvl 15 ()
    Skills 60/50 (:rolleyes

:riso: =Completo
    =Quase lá
    :rolleyes: =Falta um pouco

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally lvl 28
    Skill: 62/48 (ruinzim)
    Equips: Mamute fur cape, had of the mad, vamp shield, fur boots, royal spears
    Free Acc

Queria sabe algum lugar onde q de pra fazer uns 30k~40k/h sem mt waste (Oo será q tem algum lugar desse tipo?)
    Ah... eu ia POH, só que as vezes é mt full, e ainda luram gs pro templo, e as vezes até um poco + pra cima, ai fica foda...
    Já tentei ir dc, só que meu muno semrpe tem gente,
    Guards então nem se fala
    Existe algum outro lugar que rusha lvl fast?

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suuper-Devan:acho q o melhor lugar pra vc seria guards,mas não iria fazer 30k/h,tbm pode tentar ir elf village,mas se pegar respaws completos vai dar waste,tente treinar pelo menos até 70 distance

Kakato:veja videos de PoH na videoteka,mas acho que seria melhor ir soldiers+gurds com esses arrows,fazendo lootbag vai sair em lucro

Matheus :tem wyverns perto de kazz,vai pro lado>>>>>e procura um pouco que acha,se der faço video

Oenn:royal spear,qnd der compre vamp shield e BoH,va caçar guards,banua,larvas,scarabs,tumbas

cya~

Publicidade:

"My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae.
    eu so pally lvl 25... skills (61/46) ml 9

plate armor (vo faser desert e comprar b.robe)
    steel helmet
    dwarven shield (vo comprar um vamp)
    plate legs
    royal spear

eu sou de ab...
    keria saber um lugar bom pra kaçar, sem pks e q dê muita grana
    se for perto de ab melhor ainda
    vlw ae

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oenn Ver Post
    Oenn kangaceruu
    lvl 27
    skill 61/48
    medusa shield, b robe, plate legs, fur boots, crown helmet

Duvida: Onde caçar? Devo comprar mais algum equip? Uso royal para caçar ou spear normal?

Obrigado pela atenção
    Free account é poh/guards, premmy tumba peninsula 2o andar.

Citação Postado originalmente por Matheus :P
    Sou Pally lvl 31 skills 63/44 "/

Qria saber se eu posso caça wyvern e se puder aonde caçar

Vlw desde já ! =D
    Ali em cima do respawn de drag em kazordoon, sempre leve um dwarven ring. Nos wyverns de OF acredito ser foda pra você ainda (principalmente no primeiro respawn).

Citação Postado originalmente por Kakato
    Estou com uma duvida agr,eu upei em amazon camp até lvl 15 e skills 47/35 e tenho 3.5k no DP e ja fiz umas 900 e pokas arrows,eu lembro que tinham me indicado ir PoH no lvl 17 mas tá impossivel de upar em amazon camp,muito lotade,então eu gostaria de saber se tem como eu ja ir pra PoH,se puder,em que lugar de la eu posso caçar? se tiver um video mostrando como agradeço tbm
    Acredito que dê para caçar nesse level sim só que você tem que ter cuidado redobrado, quanto ao vídeo vou ficar te devendo porém procure na videoteka (tópico fixo nessa área).

Citação Postado originalmente por Suuper-Devan
    Pally lvl 28
    Skill: 62/48 (ruinzim)
    Equips: Mamute fur cape, had of the mad, vamp shield, fur boots, royal spears
    Free Acc

Queria sabe algum lugar onde q de pra fazer uns 30k~40k/h sem mt waste (Oo será q tem algum lugar desse tipo?)
    Ah... eu ia POH, só que as vezes é mt full, e ainda luram gs pro templo, e as vezes até um poco + pra cima, ai fica foda...
    Já tentei ir dc, só que meu muno semrpe tem gente,
    Guards então nem se fala
    Existe algum outro lugar que rusha lvl fast?
    Impossível você fazer mais de 28k/h no seu level caçando solo.

Enfim os melhores lugares para free account infelizmente são poh e dwarf guards, dc é muito ruim pra pallys, então se voce realmente não quiser ir em poh tente pegar uma cave de guard no serversave ou de medrugada. Elf Village é muito bom tambem (mas eu nunca cacei la, digo pelo o que dizem).

Citação Postado originalmente por Khoth
    ae.
    eu so pally lvl 25... skills (61/46) ml 9

plate armor (vo faser desert e comprar b.robe)
    steel helmet
    dwarven shield (vo comprar um vamp)
    plate legs
    royal spear

eu sou de ab...
    keria saber um lugar bom pra kaçar, sem pks e q dê muita grana
    se for perto de ab melhor ainda
    vlw ae
    Perto de ab vou ficar te devendo, mas poh e caves de guard são muito boas para seu level.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá gente, queria saber se lv 51 skills 74/56 (sim, detesto treino) dava para ir caçar hellgate sussa, de preferência sem waste, mas se der falem se é pouco ou muito. Agradeço desde já.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae blz?

Eu tenho Dark Helmet (mas estou tentando comprar um crown), Knight Armor, Knight Legs, e estou caçando de crossbow nos soldiers. Tou no lvl 17, tenho 47 de Distance e 34 de Shielding. Não sou p.a. e devo ter uns 5-6k no banco.

Bem, devido à semana 2x EXP, eu gostaria de saber onde eu poderia caçar pra dar um up animal e melhor aproveitar essa tão sonhada semana. E outro, no tutorial do Forgotten diz que o melhor seria chegar ao lvl 20 com 55-60 de distance. Porém, acho que meu distance tá um pouco baixo. Como eu poderia melhorar isso (eu sei que a resposta óbvia seria treinando, mas me deem uma ajudinha, fiz quase igual ao tuto e deu nisso)?

Valeu!

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Marcos Graba

Primeiro, venda a k-armor e compre blue robe. É um de arm para muita cap extra. Quanto ao 2x acho difícil qualquer um falar algo, pois todos os lugares "manjados" estaram cheios. Cheios não, LOTADOS, principalmente free. Procure um lugar que pouca gente vá, ou que seja escondido. Se você acha que o seu distance é baixo, treine oras! Mas é possivél continuar assim. Aliás, MUITA gente nem treina. Mas se quiser melhores skills, treine =P, também há métodos "alternativos", como caçar cyc de spear em full def, mas nunca testei e nunca vi resultados disso. Mas nem pense em treinar nessa semana 2x! Não dei muitas dicas quanto ao treino pois eu detesto treinar, então não sou a pessoa certa a aconselhar alguém quanto a isso xP

Publicidade:

Permissões de Postagem