Dano minimo igual o dano atual agora o maximo seria de acordo com o Magic Level.
Versão Imprimível
Eu acho q as mudanças são positivas para os knights, só não sei se posso dizer o mesmo dos paladinos. Vou esperar o update pra ver as novas munições e os respectivos preços, pq pra passar 1 lv uso 2 ou 3 bps d bolt, fora mfs. Agora ja não poderemos contar com a sd pra pvp, o q é uma grande perda pra categoria, a grande diferença entre pally e kina é a magia, se o pally perde em parte seu poder magico (no caso da sd em pvp), acho q a vocação fica enfraquecida, mas como disse antes, vms esperar o update, talvez as munições fiquem boas, espero q n fique mt caro pra caçar tb.
"Como somente os knights são fortes e habilidosos o suficiente para lutar com armas de duas mãos, nenhuma das outras vocações poderá mais usá-las, exceto as armas do tipo staff-shaped (na forma de cajados) e polearm-shaped axe (machados de cabo longo) que serão abertas a outras vocações."
(Parte da matéria)
Ele faz referencia a q arma quando diz "staff-shaped (na forma de cajados)"
e quando diz "shaped axe (machados de cabo longo)". Dá um(s) exeplo(s) pra mim intender melhor pls.
Pelo jeito, Tibia vai ficar muito bom nesse UpDate ^^.
Só tenho uma dúvida... Não sei se já comentaram sobre isso aqui...
Mas como Team de Knights vão fazer Annihi? Se o dano da Burst vai depender da Distance.
// Hiroki
eu curti isso...novo tipo de arma enriquece mais o jogo...
"Como somente os knights são fortes e habilidosos o suficiente para lutar com armas de duas mãos, nenhuma das outras vocações poderá mais usá-las, exceto as armas do tipo staff-shaped (na forma de cajados) e polearm-shaped axe (machados de cabo longo) que serão abertas a outras vocações."
(Parte da matéria)
Ele faz referencia a q arma quando diz "staff-shaped (na forma de cajados)"
e quando diz "shaped axe (machados de cabo longo)". Dá um(s) exeplo(s) pra mim intender melhor pls.
A unica coisa q eu achu meiu q sacanagem...eh o fato do publico alvo q usa Clubs sempre estarem meio em desvantagem =/
No momento inclusive eu estou usando sword...mais eu tenhu 1 char com skills elevados q usa Club... E agora eles falaram q a SOV o SCA e o Thunder Hammer ainda serão as armas mais fortes do jogo, acabou com a minha esperança de uma arma Forte e assecivel para o pessoal q usa Club XD
Jah q venhamos e convenhamos q a quest do thunder hammer eh totalmente incerta...Jah q possiveis lugares q vc teria q ir para dar prosseguimento a quest estao inaceciveis =/
Mais quem sabe o q vem por ai ainda nesse update ^^
Vlwww Bom jogo pa todo mundo ^^
valew tio sorriso pelo suporte que vc ta dando pra gente,nenhum moderador ajudar os tibianos como vc.
topic@
agora e so espera pra ver...
tio é melhor tu reescrever o seu tuto...pq eu vo le bastante ele!
Poww eu realmente estou nessas espectativa Tio Sorriso, eu sempre esperei que o thunder hammer viese a se tornar uma arma q estivese realmente em jogo assim como SOV e SCA...
Se a CIP fizer issu ela vai acertar em cheiu...Pois inumeros jogadores vão voltar a jogar com a esperança de que quando pegarem lv 100 vão poder se igualar aos d+ knights e não seraum deixados para traz...o q ocorre a anos no Tibia =/
Vlww
EU SO FALO UMA COISA,TIBIA JA FOI LEGAL UM DIA.
ESSE UPDATE ACABO COM O JOGO,DEPOIS DE LER ESSAS COISAS DO UPDATE ATEH DESANIMEI ADEUS TIBIA VC JA FOI LEGAL UM DIA AGORA TA UM LIXU.
Tibia era viciante pq era o unico jogo diferente de todos rpg todos eram iguais lvl pra usar arma aquele grafico todo 3d e etc menos tibiua era assim mai agora tibia ta ficando igual tb o futuro de tibia eh o mesmo de todos rpgs de hoje grafico 3d lvl dinheiro e soh.
Bom foi citado no topico...q os knights vaum subistituir as Hmms pelo tão esperado e polemico whirlwind (boomberangue)...
Antes de citarem issu eu jah estava esperando q para usalo seria necessario grande quantidade de mana (ex: 100 +o-)...
Mais agora com essa citação naum podemos ignorar q se for ser usado para subistituir a perca da Hmm... A mana utilizada para fazer essa Habilidade nao podera ultrapassar dos 50 correto? Alguem arrisca 1 palpite? XD
Eu ainda continua pensando em 50 de mana uaheuaheauh XD...
pq acabo? tibia n eh mais o tibia ta ficxando igual os outros rpgs
Quanto ao ML dos knights axu q nada ira mudar =/
Para 1 knight pegar ml 8 jah eh uma coisa Horripilante...
Knights com ML 9? Eu nem sabia q tinha issu jah hahaha...
Mais, se ele tem o 9, com ctz o cara naum pode deixar a mana ficar parada nem 1 minuto se quer...
Knights acima do lv 100 estao sempre torrando suas manas em EXORI..para upar ml....
n to reclamando soh por causa dos sorc eh por causa do update intiro principalmente por causa dos sorc.
pq eu achu q tibia ta comssando fica igual ragnarok,mu etc
qdo ficar 3d ai eu paro de vez mesmo.
Não apenas sorc, acha que fiquei feliz em saber que esse update nao vai acrescentar nada na minha vocação? Vou ter que esperar até o Natal pros Druids ganharem algo que preste pra vocação deles...
@Topic
É realmente triste ver a felicidade de todo mundo nesse update, sabendo que quando ele lançar, as pessoas que jogam de graça irão chupar 1 dedinho em relação aos monstros...os knights frees que nao se alegrem, eu nao acho que essas novas magias serão pra free naum...conhecendo bem a cip, vai ser só pra p.a :)
Nossa galera, ninguém gostou da idéia?
O Anel serviria apenas para mages e pallys, e mesmo assim o character devera ter um level minimo exigido para poder usa-lo, senao iria aparecer paladino lvl 20 tacando sd também.. por favor sejam objetivos e claros nas respostas , até agora eu só vi flood, ate por isso nem todo mundo pode ver minha ideia.
Knight não pode usar o anel, obvio, senão EO tacaria SD facil.
V6 tem q intender tbm q querendo ow não a cip soft eh movida por Money neh galera... Eh bem obvio q ela ira lançar praticamente tudu para os PA..
Querendo ow não a quantidade de gente q coloca PA em vesperas de updates eh enorme...
Eu mesmo jah irei renovar a minha pois nao quero perder essas novidades...
Eh a Lei do Capitalismo ^^
Mais eh logico q os frees tbm terao varias coisas...equipes...weapons...Alguns respawns novos eu axu tbm ira aprecer na area free...
Mais em si o publico alvo da CIP eh os Premmy...