como que chama a quest que da blue leg ??
pois não achei para fazer ....
Versão Imprimível
como que chama a quest que da blue leg ??
pois não achei para fazer ....
A quest da blue legs se chama "Koshei the Deathless Quest".
a quest de loria q tem q mata um monte de lichs
gostaria que criassem um tópico de discussão sobre a Children of Revolution.
Bom pessoal eu procurei por esse nome "The exteminator" no forum e não achei creio q esse seja o nome da quest pois é esse nome que esta no meu quest log, acho que muitos ja sabem, mas vou postar mesmo assim.
Se o tópico for repetido Desculpem ai gente :cool:
Ai segue os passos de como faze-la você ganhara 4 pedras preciosas, elas são :small saphire, small ruby, small, emerald e outra q n me recordo o nome.
é boa pra quem ta começando adquire 950 golds vendendo essas pedras.
Bom ai vai:
Primeiro em carlin fale com a Npc Padreia ao sul e leste do dp, se estiver com dificuldade vai no mapa q tem no tibiabr (mapas)q vai te ela la e a localização, fale com ela e diga :
-hi
-quest
-yes
... após falar isto ela lhe dara um vial com um liquido verde dentro, com esse vial você sai da suposta casa dela e anda para a direita até achar um ralo,
Obviamente desça e ande passando por uma ponte para baixo e para o lado esquerdo você achará slimes, mate-os e continue a esquerda você decera uma escada onde terá mais slimes e um lago bem pequeno no fim, mate os bixos e deposite o liquido verde naquele lago.
Por fim volte a npc Padreia e fale novamente:
-hi
-quest
-yes
Pronto você receberá as quatro pedras valiosas :P
Desculpa qualquer falha é meu primeiro post logo mais melhorarei a medida do possível!
PS: é meu primeiro post e eu quero criticas mais porfavor faz criticas construtivas :riso:
PS²: Desculpem os erros de português:)
Pra Fire Axe Quest precisa de p.a?:confused:
Seria interessante criar um tópico sobre a quest do Jean Pierre, mesmo se tratando de uma quest temporária.
Seria interessando criar algo sobre Quests Globais, um tópico fixo e ir acrescentando todas que forem introduzidas no jogo.
Ja a respeito disso, onde fica o portal para level 60+? Da quest da Devovorga (acho que é isso) to level 64 e não sei onde fica!
Em Ab´dendriel, no andar superior da Elf Cave tem uma porta mágica que fecha um pequeno cômodo (1sqm) com um corpo. Certamente é uma quest. Qual é essa quest? Alguém sabe?
:confused::confused::confused:
Apartir de que level posso começar a fazer quest?
Depende.
Tem quest que dá pra fazer com lvl 1 ou 2, em Rook... em Main tem algumas bem facinhas, como a da Corneta, em Carlin, ou a do Eklesios (acho que é assim que escreve) em Thais. Mas o ideal é aguardar lvl 35+ para a grande maioria delas.
[ ]s
você já tentou entrar lá? subir lá? mover o corpo?
o que acontece?
nunca fui lá ... O MMS é um enigma até hj .. eu ainda tenho a minha versão que ele foi "fundido" pela 5 "tribos" existentes juntas:
Humanos, Elfos, Anões, Orcs e Ferumbras(?!).
Por isso os 5 lados e uma DEF altíssima....
hmmm não sei - let's filosofar hahaha
WTF????
Eheeh! Pode ser, Black.
Ele, ou algo que parece ser ele, está em sala trancada por uma porta... já fui lá muitas vezes, mas não dá para abrir.
eu não conheço as Quests do Tibia...
então queria pedir uma que eu possa fazer no meu Lv...^^
Paladin,Lv 18.
vlw ^^
queria saber da Blood Brothers Quest
por favor
=Editado=
procurei errado,ja encontrei la
GOSTARIA DE UM SPOIL sobre a quest de 1k de carlin, 950 GPs...
Parece que esta quest na verdade é um pedaço de outra quest "Tales"...
só quero o spoil dessa parte para poder ganhar uma grana com uns chars noobs que tenho... Grato, Tales.
Bom geralmente você vê essa informação no wikitibia, pois aqui o pessoal não permite essa informação de forma mais clara que você precisa.:riso:
Obviamente é uma quest comprida, porem importate para quem caça em zao, sua funcionalidade principal é negociar zao itens e fazer a food (bolinhos de arroz)
Li em um outro fansite, o spoil da quest e é bem comprida, porém para faze-la precisa ter a the new frontier completa, para você completa-la e a chieldrens of revolution também se não me engando, mas li também no mesmo fan site que os TOMES não possuem distinção e que você pode simplesmente pega-los de seus amigos para fazer a quest normalmente.
A minha duvida é a seguinte, não sei se alguem ja fez, ou sabe se é possivel.
Mas se você tem até a missão 8 completa da The new Frontier, você pode pegar 4 TOMES , se todos os TOMES são iguais, obviamente se eu e 1 amigo fizermos as 4 primeiras missoes e pegarmos os 4 primeiros tomes , e só 1 de nós entregarmos , teremos 8 tomes?????
Caso alguem saiba fico grato!
Gente, desculpa minha 'noobice' mas eu gostaria de saber como fazer a quest pro addon do 'belt' do summoner (masculino)... por favor mesmoooooooo! msg me
O tibia precisa de mais quest sem spoil...as quests nao tem mais graça com esses spoils e com service ;/
Pow galera...
to com um problema...
eu fiz as seis missoes, matei o Pythius, peguei minha firewalker...
aparece completed nas 6 missoes...
mas a quest nao aparece Completed no quest log...
tem mais missoes?
alguma coisa pra falar pra algum npc pra aparecer completed?
vlw
eu tava procurando um lugar q colocasse as quest por ordem d lv q vc pode fazer......
tipo nos site dizem q tal quest nao tem lv pra fazer, mas como vc consegue matar 11 ghoul e 4 demon skeleton ao msmo tempo no lv 15????
entao queria q dissesem lv recomendado..... entenderam???
tnks
boa tarde
gostaria de perguntar a quem já fez a the ice island quest se a primeira parte da formorgar mines da pra ir solo? eu preciso achar um manuscrito la sou um elder druid lvl 70. obrigado.:y:
Galera estava na missão 7: Chantagem da quest da The Thieves Guild Quest.
Quando assim que peguei a carta em venore, entrei em uma trap e morri...
Gostaria de saber como faço para retomar a missão e obter novamente o iten!
Vlw galera!
Não tem a The Isle of Evil Quest no índice, e olha que ela tem recompensas muito boas. Estou na missão quatro e não consigo passar.
Boa noite, acredito que o tópico que eu procuro não seja esse, porem, nao tendo encontrado o correto...
Onde ficam as programares de quests, que são realizadas em grupos, para os mundos? POI, INQUI, etc.
Se entendi bem vc quer saber quando vai ter tais quests em seu server? Se for isso é melhor procurar no forum do seu servidor no tibia.com, lá geralmente tem a guild responsavel e a data da proxima quest.
Alguém poderia me dizer se já tem spoil das quests de Krailos?
Consegui fazer a do Depot.
Comecei agora a do Grubokk, mas não consigo sair da 1ª missão, pois não sei o que fazer... Fica no tunel onde tem uns goblins mortos no chão.
Alguém me da um help?
Talvez o wiki já tenha... mas são quests tão diretas que não vejo uma dependência de spoilers...
(tudo bem que não vejo essa dependência pra quest nenhuma do jogo - exceto paradox tower, por que né :shrug:)
eu to vendo exatamente o tibiawiki, massss não acho o tal negócio pra usar o hammer (Crude Water Wheels). Lá não diz onde tem isso, se é no mesmo lugar onde o NPC está, se é em outro lugar, .... ja andei andei e nada =/ (pode ser algum buraco camuflado?... sei la)