dica: nunca rippem uma musica, ripei 4 e agora to aguardando julgamneto ='(
pra ganha dinhero facil eh so aprende o basico de manipulação da midia q se aprende em qql universidade, ganho 3750 por mês ^^
e meu disco full ainda naum vendeu nada ¬¬
Versão Imprimível
dica: nunca rippem uma musica, ripei 4 e agora to aguardando julgamneto ='(
pra ganha dinhero facil eh so aprende o basico de manipulação da midia q se aprende em qql universidade, ganho 3750 por mês ^^
e meu disco full ainda naum vendeu nada ¬¬
Caramba em que emprego vc consegue ?Citação:
Postado originalmente por Sliver
eita!
o.o
vo pegar manipulação da mídia tb!
Nas prescisa ter quantas * pra isso!??!
emprego como gerente de publicidade e me enganei por 400 eh 3350 o meu salario e naum 3750 =P
eu peguei o emprego qd tinha 3 esrela dai num sei se com 1 ou 2 tb jah pega o emprego alias os empregos agora taum uma bosta, antes em ny eu via proposta d emprego com salarios bem mais alto agora abaixo um poko ¬¬
ééé
o normal é os salários diminuirem... quanto maior a procura por emprego, menor o salário cobrado. ¬¬
é fodz
finalmente livre,as duas barras com 80%
ai eu queria volta pra NY,e eu vi uma daqueleas rotas de viagem,que tinha que fica esperando o busao,eh so espera la ou tem que faze algo?
vai na rota e mova seu personagem para akele local e soh
dpois d umas atualizações vc pegara caorna com uma grupo d pessoas :rolleyes:
Vou comprar minha mini van =))))) e não vou precisar mais depender dos outros XDDD
So q eu acho que vai ser dificil ir pra Porto de carro XDDDD
se tem certeza que eh so fica la esperando???
to la paradao e ainda n aconteceu nd =|
Edit:que mane busao o q,eu vo de aviao em primeira classe /o/
Assim, que eu tive $$, eu comprei uma minin-van....o bom é que dá pra comprar equipamento. Só que quando tu tem de fazer uns show lá nos cafundeus do Judas que complica. Ir pra Porto é péssimo............eu já fui do Rio pra lá.......demora uma eternidade u.u
@Dasts: HAHAHAHA, tirou onda hein?! :P Mas tipo, a vantagem do bus, além de ser de graça né xD, é que teu humor ou saúde(num sei qual dos dois) não têm aquela queda drástica. Mas como tá de 1ª classe, dá pra amenizar :D
comprei minha mini-van semana passada xD
acabei achando umas promoões de livros e me empolguei peguei Yoga Básico (Bonus) e Maquiagem (ui =D), espero que maquiagem ajude nos shows, pelo menos é o que consta XD
fui preso pq tava com letra de musicas copiadas merdaaaaaaaa
esperando ser solto p recomeçar jah com habilidades no topo ;)
Bah ! pra mim chega de cadeia =P jah basta a pichação que rendeu uns dias e alguns shows perdidos XD
eiii,que ideia eh essa de plagiar minha maneira de ser preso ò.ó
Artista: Dasts
Data: 2006-11-16 22:00 (daqui a 16 dias)
Local: The Modern Rock Spot em Nova Iorque
Tipo de Local: Clubes
Fama: no fundo do poço
Situação: Aceito
Ingressos Vendidos: 854
Preço do Ingresso: 6 US$
Limite de Ingressos: 1000
sera que da pra consegui chega ao 100 em 16 dias ?????dae ja pego os pontos de show com pessoas assisntindo de 100 e de 1000
P>banda tenho 5* em baixo corda 3* rock 2* MSG ME Gordie Buxbaum NEW YORKI!
o meu jah ta em 960 ingressos vendidos e falta 12 dias, acho que eu vo consegui ganhar essa conquista =)
segundo show p mais de 1000 foi ontem ;)Citação:
Postado originalmente por Dr.Spok
quantos pontos de conquista tu tem?
eu tenhu 110
Eu já tenho conquista de 1000 pessoas num show...
To granvando musik desesperadamente pra lnçar logo um albúm :P
UHEuHUHEUheuH
Enquanto isso to indo só nos singles ;p
pow ngn precisa d baixista?? =(
se quiser vim pra londres, eu preciso de um.Citação:
Postado originalmente por Soulzim
Também já tenho :PCitação:
Postado originalmente por Pernalonga
Uhn, ô, num te aconselho a lançar um álbum logo não.......até as bandas que estão no topo lançam singles. A não ser que você queria a conquista, ae tudo bem :riso:
Eu to lançando singles, o ruim é q tem q esperar uns 30 dias de intervalo de um pra outro >.<Citação:
Postado originalmente por UltraViolet
Ai eu vo lancar singles de todas as musiks e depois que eu lanço albúm de todas. :)
Dá pra fazer isso né?
meu albunzito vendeu 13 copias =')
e ainda to na cadeia... shit
jah perdi uns 5 shows...
acho que eu tenho 80 pontos de conquista se eu não me engano XP
Parabéns !
alguem sabe como q faz pra publicar foto?:confused:
Bobinhos xD Eu tenho 140 :PCitação:
Postado originalmente por Matouk
"Salve Salve Matouk! Ele tem Punga!"
Pronto, feliz?! :riso:
lol
punga sux
ahuHaUHa
:PPPPP
Citação:
Postado originalmente por Pernalonga
tambem acho punga sux... e muito caro
@topic: também num vejo graça em punga u.u
@Matouk: =O
Fiquei com medo agora :P:P
Cuidado vai acabar preso ladrãozinho XD
eu to aprendendo punga de graça
logo vc vaum ter q dizer "Salve Salve Sliver! Ele tem punga e naum pagou nada!" =O
Acreditem é mais facil ser honesto nesse jogo pq cana é foda XD se vcs forem pegos demora autos dias pra sair alem do mais a situação não é tão ruim para roubar não é mesmo ? XD
aff, fui liberado e soh agora fui ve q to desempregado, o pior eh o salario d um gerente de publicidade eh d 1650 e o d sao paulo eh 3500 agora naum sei se fiko em sao paulo ou vou para ny msm t.t isso tudo eh porcausa do prefeito fdp d ny ¬¬
NY tah uma bosta ultimamente os empregos tão um lixo, quando fui preso pq perdi meu emprego e to de pedreiro ( \o/ ) 1100 melhor que nada =/
tao um lixo msm,so tao em cerca de 300~400
tu teve sorte,a melhor oferta que eu axei foi 900,mas me despidiram e to em um de 750,pelo menos ganho os 6k de grana do show
Minha mãe me ensinou Rock Moderno. Ela é muito legal comigo.
mae rockera rox
poxa ngn precisa d baxista? tneho meu proprio baixo e 5 em baico =( 4 em corda... 2 em rock.... =) so d ny
Hail mestre!!Citação:
Postado originalmente por Matouk
alias, qd vc aprendeu punga aprndeu rapido? jah teve umas 6 ou 7 atualizações e nada d punga fala q eu naum consegui entende ¬¬
qd aprendi manipulação da midia aprendi na primeira atualização...
Dasts quando quiser começar a me ensinar a manipulação de mídia jah to na cidade e pronto pra aprender =), vo fica em NY por novembro inteiro =D