Aeeee Kwah!!! Sabia que a CIP iria rever o ban, pois era fácil provar que não há nada de hacker (lol) no Rookstat. Vc na verdade merece mesmo um destaque e não banimento pelo que está desenvolvendo.
[ ]'s
Versão Imprimível
Aeeee Kwah!!! Sabia que a CIP iria rever o ban, pois era fácil provar que não há nada de hacker (lol) no Rookstat. Vc na verdade merece mesmo um destaque e não banimento pelo que está desenvolvendo.
[ ]'s
Ainda assim acho q algum ANJO BRASILEIRO soprou algumas palavras nos ouvidos da CIP, mas foi bom saber q voltaram atrás na decisão deles, porém ainda falta mto para serem aplaudidos, Tibia ainda está mto falho, poderia ser melhor pelo preço da P.A.
enfim uma coisa pra me alegrar essa semana, ainda bem que alguem com seriedade leu seu email, mas confesso que isso me surpreendeu ...Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
Surpreendeu sim, olha só um dos e-mails que enviei para lá e a sua resposta:Citação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
Reparem que nem o cara sabe direito o que vai acontecer... Oia equipezinha bem informada, não? :rolleyes:Citação:
> Hello. My main account was bannished (Locke Rookgard) 1 month. The problem is
> that I have a lot of mules Level 1 there. I have 500 platinum coins, 5 bronze
> amulets, 10 silver amulets, a lot of food and arrows.
> I would like to know if they will be deleted after 1 month without
> login in Tibia.
> And if is possible to prevent it.
> If they will be deleted, unfortunately I will stop to play. :(
I'm sorry, but you are correct, it is possible that your characters will
be deleted, if you do not login with them. However, there is a small
chance that they are not deleted automatically before your banishment is
up.
I suggest you wait till your banishment is over and then login and
logout once with all your characters right away. Of course this chance
strongly depends on the date when you have logged in last with these
characters before your banishment. I'm sorry, but all you can do is wait
and see. If they are deleted automatically in the meantime, there is
nothing that could be done to prevent this.
Kind regards,
Uta Kaemper
Tibia Customer Support
isso me revolta, mas depende muito de quem ler seu email, esse ae que te respondeu eh um maneh, tenho que separar a parte do suporte da Cip do jogo, porq se ficar pensando nesses imbecis eu paro de jogar .....Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
:riso: Fiquei tão feliz com a atitude da Cip que olha só o que eu fiz:
http://www.rookstat.com
huahauahauaha, domínio próprio!! Em breve vou transferir todo o site daquele server instável para o definitivo e estável (mais de 99% de confiança)
Antes de qualquer comentário maldoso quero deixar claro que não fiz isso para competir com o tibia.br, pelo contrário vou fazer propaganda dele no rookstat. Não vai ter fórum e nada disso, o foco será o ranking. Espero que o tibia.br também faça propaganda do RookStat, depois vou mandar uma mp para o Admin. A comunidade Rooker merece!!
Cidolfas e Wikle vcs continuam como criadores e colaboradores, como sempre foi, só sei fazer scripts. Só que agora temos um site só nosso!! ;)
Hail Rookers!! :riso:
:eek: o cara fico loko auhuahauhauha, muito bom :thumb:Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
q bunitu!!!!!!!!!!!!!!!
dominio proprio e eu to lah!
ahuahauahuahaua
parabens kwah... bom trabalho!
Caro Kwah, caro Kwah...
Tu sabe deixar um Rooker feliz cara... primeiro postando aqui tua "liberdade" para divulgar o site... MAS AGORA DOMÍNIO PRÓPRIO???? ISSO FOI DEMAIS!
Se não tiver problema, divulga por aqui quanto tu pagou e tal...
Dava pra organizar uma "vaquinha rooker"... eu com certeza colaboraria.
Cya.
Mandei um email pra le pra vê se eles dão uma revizada no meu ban que foi injusto também..
Vamos ver no que vai dar né =/
Abraços