Pergunta rápida, como vão ser escolhidos os temas?
Versão Imprimível
Pergunta rápida, como vão ser escolhidos os temas?
Os temas serão sorteados pela staff.
Cara, sou bem tranquilo e nem sempre arrumo treta, mas favor não falar merda. O Torneio já saiu das expectativas normais dos organizadores e dos GMs por fechar com 81 escritos. Demora para organizar as disputas, organizar as chaves, etc. Não é rapidinho feito ore wagon de kazordoon, acredite(exemplo idiota, no entanto, true fate).
Então, é melhor ter paciência que ficar apressando a equipe. É melhor esperar pois é claro que haverá melhor organização, pois fazer tão rápido pode ter diversos erros que vão incomodar muita gente. Portanto, muita calma nessa hora.
~Carlos
Esperar rapidez por parte dos organizadores, sabendo que o evento envolve leitura - e é preponderante para uma boa avaliação a atenção deles -, é um pouco incoerente.
Demorem, mas não façam nas "coxas". ;)
se me permitem uma sugestão, uma ideia que acho válida é organizar os participantes em 27 chaves de 3 membros cada.
Os 27 primeiros lugares de cada chave passariam para a próxima fase e, então, haveria uma repescagem entre os 27 segundos lugares.
A repescagem seria uma batalha todos contra todos, com um novo tema, e os 5 melhores textos desses 27 passariam para a próxima etapa, constituindo 32 participantes. Aí fariam chaves de 2 pessoas, vencendo o melhor :P
Ao que disse que eu fui desumilde, sim eu fui.
Mas não leve isso a mal, faz parte do show e também do torneio.
E isso significa que não importa quantos eu tenha que passar, com certeza vou dar meu melhor.
Alguns ficam chatos quando bebem, uns choram, uns fazem coisas idiotas e perigosas, mas este bêbado, ele conta histórias.
Preparem-se para ouvir as histórias deste bêbado, e prepare-se para pagar a cerveja pois ele não fala de garganta seca.
PS: Bebidas doces podem nos fazer amargamente arrependidos.
PS²: Bebidas amargas também, ficar bêbado só é legal no RPG
Que massa, as chaves estão decididas!! :D
Quando saberemos o primeiro tema? :)
Chaves Publicadas!
Você já pode conferir agora seus oponentes clicando aqui. Os temas de cada disputa começarão a ser apresentados amanhã.
Hahaha, tô gostando de ver o ânimo do pessoal. Pela tabela, teremos alguns duelos muito bons logo na primeira fase!
Abraços.