Vi uma coisa BEM curiosa...
OCERA tem praticamente nenhum top deletado em todos esses bans diários...
É tão vazio o servidor, que nem tem nego pra reportar os botters quee dominam e 'mandam' lá...
Versão Imprimível
Vi uma coisa BEM curiosa...
OCERA tem praticamente nenhum top deletado em todos esses bans diários...
É tão vazio o servidor, que nem tem nego pra reportar os botters quee dominam e 'mandam' lá...
Tem como ver a vocação desses chars?
Queria ver se algum rooker foi banido. hahaha
Da para resolver a situação de Ocera de forma fácil, upar um lvl 8 la e sair reportando na dp os lvl 200+ da guild que domina, basta fazer uma pesquisa rapida no tempo online e nas ultimas deaths que já é possivel saber se é botter.
Ai pessoal, caso de um cara que foi deletado e recuperado 5 dias depois.
http://tibiastat.com/index.php?page=...&name=Huwerion
Muito estranho, pois de acordo com guildstat.eu varias horas online (like a bot) e o cara conseguiu dobrar a CIP. Ou então é um no-life total.
@Zebrinho Matador
Ja reporto o pessoal de ocera, até agora tudo pendente, vamos ver quando começar a ser processado.
Basta ir em Zao, Svargrond, Edron e os Dragon lair que vc acho todo mundo que precisa pra reportar. =D
Danubia ta assim também. Vi todos esses deletes, me animei, pus PA e tudo mais, volto a jogar, novos ares, caves vazias, upando legal e pá! A Guild Dominante volta, já ferrou o jogo denovo ;x Mas os que vi, pelo menos estão jogando na mão, ou ligam o robozinho e ficam do lado do PC.
Bom galera esse ultimo mass deleted me encheu de esperança :sorriso:, pude ver o maior bot de candia ser deletado :awwyea:.
A muitos anos galera de candia é revoltada com este jogador que não temia que isso um dia pudesse acontecer, o cara ficava 24/7/365 dias com bot ligado.
Estou falando do sr Darexin (atualmente jogando na conta Master Dareksin, o cara tinha 5 contas lvl 200+ entre elas 3 eram 300+
Ansman - 497 - Elder Druid - Candia - 2013-03-17
Elite Darexin - 397 - Elite Knight - Candia - 2013-03-17
Master Darexin - 331 - Master Sorcerer - Candia - 2013-03-17
Claro que ainda temos muitos jogadores assim, mais isso pra mim ja serviu de exemplo de que agora as coisas estão realmente funcionado. :enraptured:
Eita, level 497, minhas esperanças só estão subindo.
1° - Não disse que tem haver uma coisa com a outra, disse que se o cara joga todos os dias mais de 18h por dia, ele parece um bot (like a bot) ou é um no-life. Mesmo sendo no-life não acredito em um ser que jogo todos os dias da semana por mais de 18h. Pode até que exista alguns na comunidade toda do tibia, não a grande parte como vemos pelo guildstat.eu as famosas entradas de insônia.
2° - Me parece que você é um flooder, pois o motivo do meu post foi divulgar um delete revogado e você acho que nem se ligou nisso.
@ Topic
Minhas esperanças estão bem elevadas, visto que agora o reprot está "funcionando". Acho que não estão acontecendo bans por ferramenta automática sem que o sujeito seja reporportado, pois pelo que se vê no forum do bot é que muita gente ainda está impune. E um caso pra comprovar é o de Ocera, que a guilda dominante tornou o servidor tão ruim que hoje em dia só eles jogam lá, dai ninguém reportar e então não tem bans por lá. Vi um ou outro ser banido lá, mas acredito que tenham usado bots aleatórios, não os famosinhos ai que se dizem indetectível.
As notícias parecem ótimas, mas eu particularmente não vou ficar confiante tão cedo. Afinal são anos e anos de trapalhadas, e só algumas semanas de uma possível melhora.
E todo esse problema causado pelos botters durante anos não se resolve simplesmente banindo alguns (ou bastante) agora.
Quando ela realmente mostrar que está querendo mudar as coisas e mostrar coisas palpáveis, aí eu talvez volte a confiar.