Postado originalmente por
Fabiozan
Sabe Joxkyz, eu discordo do Izan.
Isso que você falou sobre valorizar as Partes I, Partes II e III é algo que dará um novo estigma para a estória.
Eu não gosto de ler tantos livros ou estórias ao mesmo momento, comecei a ler a estória do Darksael e a sua, porém o primeiro parou com a sua, no entanto, comecei a ler outros livros na vida real, então, preferi não começar outras histórias como a do proprio Izan, a do Gabriel, a do Carlos, do Secret, enfim, muitas histórias que eu me interessei em começar a ler, porém não iria ser agradável para mim.
Mas, apesar de não ler, eu já entrei em algumas histórias dessa seção que não sejam a tua e a do Darksael, a maioria dos escritores daqui colocam "Capítulo 25 Part II" e postam, vão postando muitas partes e partes de capítulos, e isso faz com que os leitores se enganem um pouquinho.
Se juntarmos todas as partes de capítulos, o capítulo em si ficará realmente grande, até mesmo nessas estórias alheias. Você porém, posta de uma vez todo o capítulo, fazendo todas as partes do capítulo antes mesmo de postar. Isso causa um psicológico nos leitores de que a estória seja grande, mas na verdade, isso é nada mais e nada menos que comprometimento seu. De postar várias partes de capítulos de uma só vez, para que assim, tenhamos mais coisas para ler.
Acho que já me fiz por entender, então, uma dica:
Você tem méritos, sua história é realmente muito bacana, não se importe com o tempo, os capítulos no final saem grande de qualquer jeito mesmo, quem acompanha livros de sequencia sabe como é esperar muito tempo para poder ler, outro livro mesmo eu tive que esperar oito meses até que fosse lançado. Quer dizer, duas semanas para ler um capítulo para mim não é nada(pelo menos para mim).
Eu acredito ainda que você deve dar um enfoque maior aos capítulos 1,2,3 que estes estão com uma diferença gritante aos capítulos atuais no quesito ortográfico. Não diria que estão péssimos, estão medianos para baixo, e os de hoje, estão bons, bons de verdade.