Postado originalmente por
Zuranno
Novas bases? Porque? Como a discussão está agora, com tudo aquilo que foi falado, você não consegue continuar o assunto e provar o porque da TE ter sido "derrotada" na Coréia, como você disse?
Para fugir do assunto, você desvirtuou esse tópico, nas últimas páginas a discussão foi congelada para dar início a essa confusão, tudo porque você não conseguiu/quis continuar a discussão e/ou não admitiu o provável erro.
A única coisa que eu pedi é uma prova do que você mesmo disse. Não fui eu nem ninguem mais aqui que disse que a TE foi derrotada na Coréia e que os erros nela são óbvios. Foi você. Tudo o que eu peço é uma prova.
Você tem? Se não tiver, o que é real até que você mostre a prova, tudo bem então.
Paro por aqui, percebi que seus argumentos se esgotaram e você vai ficar fugindo, ou criar um outro tópico com uma discussão fresca e se eu pedir lá essa mesma prova com base na notícia que você mesmo postou, você provavelmente vai me ignorar ou falar que não vai discutir isso lá, pois foi assunto deste tópico.