como faz pra chegar ai?
Versão Imprimível
como faz pra chegar ai?
Nome do beholder ta em numero pq a linguagem deles sao em numeros zzz
sprite do wolf antigo e bem melhor do q o atual :|
ta tudo melhor que atual KKKK
Ah ta não sabia do beholder ;d
Nossa, eu morria de medo dessa GS.. hahaha, bons tempos!
realmente, eu também não gosto nada do wolf de agora, ele parece ser muito feroz sendo que sempre morre em 1 hit kkk
caara, eu não era do tempo de metade das coisas dessa ilha, mas só de ver já dá vontade de voltar no tempo e jogar, realmente foi impressionante esse aniversário de 15 anos
Eu tenho paciencia, jogo esse jogo desde o 7.1 ou 7.2 nao recordo muito bem, só acho que outros jogos tem setores administrativos bem mais organizados sabe?
Tem jogo que você é hacked e te devolvem tudo no dia seguinte se for constado que foi atitude hacker.
Em alguns quesitos o tibia ta anos luz atras dos outros, e olha que ele foi o precursor de uma gama enorme de jogos online, pena que estagnou, eu espero que a cip se aprimore cada vez mais, no meu pedido ali eu nao fiz nada d+, afinal é um evento muito importante e são 15 anos! Mantenho: Nao custa nada alterar as sprites e depois desfazer, acho que muitos players assim como eu, iriam ficar maravilhados com uma atitude dessa.
E ai de quem dizer "Vá jogar outro jogo então" , porque o jogo qual eu amo é tibia, e o jogo qual fiz a comparação junto ao tibia, chegou ao Brasil em Dezembro do ano passado e teve forte adesão, contando no mundo com 10 milhoes de subscribers ativos. Eu só quero o melhor pro nosso jogo, e acho que com um profissionalismo maior dessa empresa germanica as situações poderiam ser muito diferentes nos dias de hoje, rendas maiores, mais funcionarios, servidores melhores, sistemas anti-trapaça mais avançados. É tudo o que queremos.
da nem medo essa gs desse geito :)
vi um cara vestido desse bonelord ai no dp :O moh lokinho
GS sempre foi e sempre será o bicho mais amedrontador do Tibia. Deve ser pelo medo natural que cada um de nós tem de aranhas.