matéria ótima imagens rox =D estilo show
Versão Imprimível
matéria ótima imagens rox =D estilo show
oia!
na imagen q tem um passaro segurando um cajado, (o comentarido dele é: assustador?) uns cara e um lobo, na ponta do cajado do passaro tem um Wolf Tooth Chain ^^. e no tibia isso faz vc perder + itens qndo morre
Gostei da reportagem, kra me passa o site aonde vc pego essas fotos, curti a foto da Gótica, tENHO 1 CHAR EM TENEBRA, MAS ELE TAH EM CONSTRUÇÃO AINDA' lol, é isso aí...:lhdevil:
VALEW!:cool:
:2handed: HAIL TENEBRA!!!!!:499:
hehehehhee .... assustador hein?????:P
bem... acho q tenebra tem lá seu lado ruim no nome
e se fosse dedicada aos BRAsileiros eles colokariam
a bandeira do brasil lá..... acho sim que tem algo a +
neste nome :cool:
www.flogao.com.br/thesorcerer
OBS: Pare até de joga tibia mas não pare de
entrar no tibiabr....;)
eu fiz isso
Eles só queriam que o nome do mundo acabasse com 'bra'.
E alguem de lá, que provavelmente jogava RPG, se lembrou de Tenebra, deusa das criaturas noturnas. Só isso. x.x
Se é por isso, Vinera é um mundo de apreciadores de vinho? E quem joga em Titania é considerado um Titan?
São só nomes, não vamos deixar nossa mente voar mais do que pode.
Citação:
Postado originalmente por claudio
boa claudio eh isso aew xDD
Eu não sei se alguem comentou...mas a deusa Tenebra é do panteao de um mundo de rpg de mesa...3d&t...que hj em dia foi adaptado para D&D...o nome do mundo é Tormenta...quem ja ouviu falar de forgotten reals?? é a mesma coisa...só q com tudo diferente!! :P
A mitologia de Tormenta é bem interessante...assim como a de qualquer mundo de rpg! Quem ja jogo rpg de mesa sabe do q eu to falando!! Atéééé!!
ps.: espero q nao tenha repitido algo q ja tenha sido dito...:wscared:
Kramba....kra a matéria fiko boa mesmo...mto boa...eu to equivocado!
O kra flo pra num joga + tibia e otros rpgs??
E outra...tem uma foto ai q parce o ed the monster do Iron Maden...
muito boa.gostei
Por que malvera?
porque la todo mundo é mau
por que libera?
porque la ta tudo liberado
por que luminera?
porque la tudo é iluminado
por que titania?
porque la,todo mundo é titã(haueha)
Citar que todos esses nomes são demoníacos mostra que vc não tem conhecimento nenhum em história. A maioria dos nomes que vc citou são de Deuses Antigos Pagãos, que sim, já existiam milhares de anos antes do que o Cristianismo, e que a maioria foram denomivados demônios, adivinha por quem? Pelo Papa...
Como o pessoal complica as coisas...