Opa, opa, mas perto do que nunca pra flash version.
Se for tão bom, quanto a cip promete, irei voltar a jogar.
Versão Imprimível
Opa, opa, mas perto do que nunca pra flash version.
Se for tão bom, quanto a cip promete, irei voltar a jogar.
Tomara´que isso fique bom...
Java melhor que C# ? Ta difícil eim cara! :P
Vamos ver o desempenho final do Tibia quando for lançado o cliente oficialmente.
Há muitos jogos que ocupam menos, são mais rápidos e tem gráficos melhores ... realmente não entendi todo esse gasto de memória ... ou melhor, não tenho dúvidas do porque ... FLASH sucks!
"Eu sou outra que não faço questão alguma do Flashy. Fiquei feliz com as mudanças de interface, me diverti jogando, achei muito legal e tudo o mais, sei que a galere vai ser levada a locura, mas não largaria o client atual... Alias, sou uma das pessoas que ainda preferem gráficos e jogabilidade 7.4...
Alias, na época do closed eu cheguei a comentar com alguém do fórum que "já estava sentindo falta do client atual". De lá para cá, só reconsiderei o fato de que a jogabilidade melhorou muito, mas eu me divertia mais quando morria porque o mouse não estava no lugar certo para subir uma escada ou me curar com UH.
A diferença é que ninguém da equipe postou batendo o pé, dizendo que vai parar de jogar e o mundo vai acabar por isso...
:y:
- Chazys"[/QUOTE]
Bom finalmente! Depois dessa parte do seu post estou satisfeito. Ah e quanto ao resto que você diz não ter lido... ki dó :*
Eu já me cansei em postar coisas contra esse tal de flashy...
Por isso nem vou mais perder meu tempo com isso...
Espero que a Cip abra os olhos e veja o erro que está cometendo...
Acho que não é assim que se "revoluciona" um jogo,e sim ouvindo os players que o jogam!!!
EEEta saudades daquele tibia das antigas :(