Eu não sei o que é pior: a disputa pelo último lugar, ou, a prorrogação até dia 10 (que era a data original).
To ansioso pelo resultado, ver o nível dos concorrentes, começar a votação.
É como diz o poeta "Haja coração!"
Versão Imprimível
Eu não sei o que é pior: a disputa pelo último lugar, ou, a prorrogação até dia 10 (que era a data original).
To ansioso pelo resultado, ver o nível dos concorrentes, começar a votação.
É como diz o poeta "Haja coração!"
Acabei de mandar meu poema. Mais em cima da hora que isso impossível, só espero que ele receba
Titus faz valer o velho ditado:
Quando o cu aperta, a mente abre.
Sabe o que é, trabalhar no conto um tempão, olhar pra ele na data da entrega e pensar "que bosta é essa"? Pois é.
Vou mandar ele de tarde, estou tendo uns problemas com meu e-mail e anexar coisas, e estou com sono. Abraços.
ps: desculpem-me por não manter minha palavra, mas eu sinceramente não vou mandar o poema. Eu simplesmente não consegui escrever nada que me agradasse. Eu tenho a ideia mas não consigo passar numa forma profunda o suficiente para que ela seja sentida como eu quero, e essa falta de minha habilidade foi me atrasando e atrasando. Tenho uns 3 rascunhos aqui e nada bom.
Vou tentar criar algo novinho até o final do dia, mas não é garantido. Me apeguei tanto naquele que eu perdi muito tempo.
Venho em missão especial para confirmar a participação dos prezados srs. "Bruno" Martiny, "Tito" Titus, "Thomaz" Thomazml e "André" Andrew no I Concurso do Literatura.
Infelizmente o usuário Henriiquee não poderá participar, pois apesar da tolerância, o número de caracteres do conto está muito abaixo do permitido.
E um recado do nosso organizador para os que concorrem pelo último lugar:
Citação:
Postado originalmente por Ldm
Agora quero minha comissão.
Cabei de mandar meu poema também agora só esperar.
O ultimo lugar me aguarda.
infelizmente meu texto de 30 linhas nao deu certo
ja era esperado
mas paciencia
vamo que vamo,animar essa porra e
CHUPEM,O ULTIMO LUGAR É MEU HAHA