parabéns cip sempre fazendo merd* agora podem da adeus as sorcerers pq ninguem vai cria mais palhaçada agora magias soh pra p.a -.- cip ja perdeu otro player
Versão Imprimível
parabéns cip sempre fazendo merd* agora podem da adeus as sorcerers pq ninguem vai cria mais palhaçada agora magias soh pra p.a -.- cip ja perdeu otro player
essa exori gran ico pra lvl 110 knight, deve bater bem heim ;D
:eek: tirou todas as magias de ataque free-acc?
Só pra deixar claro...
Essa Tabela ai é totalmente furada...
Pois a CIP já afirmou que o knight terá um heal melhor porem com um custo de tempo...
Ali na tabela todas as magias de heal knight estão com cd de 1...
Furada essa tabela...
A Cip não erraria algo assim.
"Ah... da época que eu usava exura em Mintwallin... como eu gostei de 2010..."
Eu também to ansioso pra dia 6, até votei no Poll da Cip dia 06.
A cip tá fezendo de tudo pra "ajudar" você a se tornar um jogador premium.
Ela aumentou o custo da cura.
A primeira cura (a de lv 10 será 40 de mana).
Queria saber como funciona essa questão dos bixos voltarem pro seu spawn original, em quantos sqm's eles voltam pro spawn original,etc,etc..
EDIT:
MS agora é a única vocação a usar exori mort, e tem outras magias novas também cara, olha a lista, ao menos umas 5.
Acho que vai ficar bom, e outra, nem foi lançado, ninguém tem informações ao certo ainda, apenas TESTserver, TEST, tá sendo testado, ninguém falou que vai ser exatamente assim.
Q UPDATE LIXO , VAI ESTRAGA TUDO ¬¬
DERAM VARIAS MAGIAS D CURA PRA KINA
TIRARAM MAGIAS BOAS DE PALLY E DERAM LIXO PRA ELES
TIRARAM EXEVO FLAM HUR DOS SORCERERS FREE E DERAM UNS LIXINHOS
DERAM AINDA MAIS MAGIA D CURA PRA DRUID E TIRARAM FRIGO HUR DOS FREE
¬¬ SÓ QUERO VER NO TEST SERVER
Sah-Lee
se não reparou o exevo gran frigo hur tem cooldown de 6 segundos enquanto que o exevo vis hur tem 4 segundos de cooldown. Como você considerou o tempo de cooldown algo muito relevante 2 segundos muda muita coisa não acha?