pra mim os portais terao um limite de level tipo, o primeiro portal eh soh players do level 20 ao 40, e o portal seguinte tipo pra leveis 60 80 soh sera aberto quando terminar o serviço no portal anterio(20 40)
Versão Imprimível
pra mim os portais terao um limite de level tipo, o primeiro portal eh soh players do level 20 ao 40, e o portal seguinte tipo pra leveis 60 80 soh sera aberto quando terminar o serviço no portal anterio(20 40)
Cara, até um pouco antes de lançar o artigo explicando quem seria "Ela" eu axava que se tratava de Fortinbrae, a filha do Ferumbras.
Mas quanto aos "Bonelords", preferiria Beholder msm. O sprite da criatura sempre vai me fazer me lembrar da palavra "Beholder", mas, fazer oque? E pq a D&D foi tomar uma "providência" somente agora? A uns 2~3 anos atrás o Tibia estava em Auge, e muitos e muitos playeres começavam a jogar semana após semana. Porque só agora uma decisão foi tomada, msm hoje em dia o Tibia não estar nos seus Auges. E não é um pouco "tarde de mais" para fazer isso senhores da D&D, levando em conta que agora o Tibia ja lucrou muito e ja adquiriu muitos players. Axo que rolou uma briguinha ai :)
"alguns feiticeiros da costa de um remoto reino cheio de cavernas e dragões apareceram no litoral tibiano", Isso fico simplesmente FODA PRA CARALHOOOO! SUAHSUAHSAUSH a cip deu um show de sarcasmo e criatividade com essa frase. Juro que na hora nem me liguei, axei que seria apenas uma "explicação roleplayzada" do pq da mudança.
Acredito que esse próximo evento que envolve a todos de cada world, ocorrerá para a destruição do ruthless seven, mas acredito que isso que será o fim. Talvez ao destruir os pontos do ruthless tudo irá acabar (duvido muito) ou apenas irá começar algum grande novo desafio a partir disso?(acredito que sim) Eu acredito que a partir disso possemos começar uma nova série de quests e novos desafios, talvez items novos, ou acesso aos mais velhos e desejaveis items, quem sabe nessa nova série de quest para leveis mais avançados o final de tudo seja uma sala com 3 chests com direito de um dos items (Thunder Hammer -Golden Helmet - Greeat Shield) mas pessoalmente no final eu obtendo um 'Solar Axe' ja seria uma grande recompensa! :yelrotflm ~
Eu ainda chuto na Tibiasula *_*
Quem ser Devovorga?
Seu tibia br fdp dos inferno vcs fizeram o lord'paulistinha ser deletado agora somos o 6 para 7 top do tibia seus deb mentais...
beholde é marca patentiada?
o.O