Trabalho duro e dedicaçao ( além de muito tempo sobrando nesse caso) levam pessoas como essas a fazerem grandes feitos como esse! Parabéns a esse Master Sorcerer!
Versão Imprimível
Trabalho duro e dedicaçao ( além de muito tempo sobrando nesse caso) levam pessoas como essas a fazerem grandes feitos como esse! Parabéns a esse Master Sorcerer!
Máximo que consegui foi 2 milhões em 3 ou 4 horas. E gastei mais de 200k acho...
Pior foi morrer 5x no mesmo mês. 500k em Blessing é tenso. Mais quem é sorcerer ta acostumado a morrer já nem ligo mais.
http://www.tibia.com/community/?subt...Mago+da+Igreja
lol....esse povo não entende muito bem de RPG
Existe uma linha tênue que separa BALANCEAMENTO de CARACTERISTICA.Sorcerers tem como principal caracteristica a sua força destrutiva em massa.Knights são feitos para blokar, druidas para curar e paladinos no meio disso (isso é bem óbvio e todos estão carecas de saber, mas não querem enchergar).
Agora, não entendo como alguém cria um knight, gosta de se gabar da sua alta cap, hp, de ser um "muro", de fazer grana facil, de ser economico e etc e tal e depois achar ruim que um sorc faz 30kk de exp em 1 dia, e olha só ! de exp em 1dia! pra alguém que no lvl dele faz 2~3kk hora não é nada assim "tão dificil."
Pelo que eu vejo o povo quer ter hp de kina, curar como druid e fazer exp que nem sorc, vc's tem que ter mais preponderancia na imaginação e lembrar que existem 4 VOCAÇÕES cada uma com a sua ESPECIALIDADE.
se vc nao sabe, nao afirme com tanta certeza.
Fried Tropical Terrorbird é um food, veja o efeito:
Aumenta o seu magic level em 5 por uma hora.
Este prato poderá ser criado durante o evento de culinária (Cooking Event), em Agosto.
nao era nascido? estranho hein ^^
varios kinas ja usaram sd, nao axei injusto pq ja vi um video e a sd e mt tosca, uma tremenda porcaria, deve hita 60 em player AKEPOkapoekAPOK
unica coisa certa q vc falo q kina n usa pot pra ml, mais usa food ^^
me responde uma coisa? qual a voc mais facil de dexa no bot??
todo mundo ja deve te visto video de tomurka botiando..
e se nao usam mais e pq agora estao com medo do ban, afinal pra q arrisca um char de top? n to falano de todos, mais pelomenos 4 desses 5 ja usaram bot.
quanto ao topico
n tem q balancea nada kina ja tem mt privilegio, alias kina nem foi feito pra faze metade do q um mage faz. ta tudo perfeito na minha opiniao.
Ficar 20 horas jogando tibia é a coisa mais fácil que tem, é só se alimentar corretamente, é quase a mesma coisa que ficar na escola integral ou trabalhar num escritório, já fiquei 15 horas online, só nao fiquei 20 pq deu sono, na época não tinha stamina, tomei café da manhã, jantei, comi algo a tarde e jantei, devo ter feito isso umas 4 vezes, não mata, mas vc vira um zumbi :o
claro , pra qm é nerd e nao tem vida pessoal é isso mesmo , BOM NAO TO FALANDO QUE TODO MUNDO QUE JOGA TIBIA É ISSO
ex : tenho um RL que é lvl 210 , ele joga no max umas 8~10 por dia , e ele tem namorada , estuda e tem trampo .. só saber dividir o tempo
aah , to nem ai que nao consigo pegar 100k/h , e as vezes nem jogo 30 mins =)
E o que é ter vida social pra você? Se você joga pra ser um low-level pra mim isso não é jogar, é perder tempo, não mude o foco da conversa, se não consegue pegar 100k por hora então o cara é muito noob.
Ah, e lembra de levar potion nos dwarf guard na próxima vez, teu knightizinho ainda não aguenta, o cara nem consegue passar do level 20 e quer chegar xingando de nerd :rolleyes:
@topic
Eu realmente pensei q o tomurka upava bem, até ver esse tópico :triste:
Como foi citado anteriormente, cada vocação tem seus altos e baixos.
Se quisessem vocações totalmente equilibradas, deveria existir apenas uma, e mesmo assim iria variar de jogador pra jogador. Cada vocação tem um objetivo, druid é healar, sorcerer é atacar, knight é blocar e paladin é atacar, juntamente com os sorceres, mas é mais equilibrado pois pode atacar, blocar e se healar. Claro, não deve ser definitivamente nessa ordem.
Então, a UE de um sorcerer pode tirar bastante hp de certos bixos, mas ele vai ter gastos altos para isso. Um druid tiraria a mesma coisa com uma um que gasta mais mana, mas como eu disse, druid visa healar, e como todas as profissões são auto-suficientes no ponto de matar, os druids dispõem UEs, um pouco mais fracas, mas têm. Um paladin com sharpshooter pode hitar o mesmo que um mage, mesmo com um único alvo, mas é possível ao mesmo tempo que ataca, blockar criaturas e se healar (sem sharpshooter). Um knight sempre vai ter menos gastos pra caçar, conseguir matar bixos (mesmo que os mais fortes custam mais para knights), mas o objetivo de knight é blocar, e mesmo assim têm como matar os montros e usar a spell que aumenta os skills, e isso faz com que possa facilmente hitar 700+ com exori gran e 500 com dano de arma sem gastar nada além da mana para usar a spell que auma o skill.
Concluindo, cada vocação é única e tem seus defeitos e benefícios, então Tibia absolutamente não está desequilibrado em nenhum ponto, muito menos em relação à areas de caça. A CipSoft não criou as àreas pensando em que vocação caçaria ali, e sim pensando como os jogadores fariam para caçar ali, no caso, com knights blocando, sorcerers atacando (por isso os bixos deveriam ser um pouco mais fracos/neutros contra os elementos de sorcerers), druids healando e ao mesmo tempo atacando (o que não é injusto, uma vez que druids podem ganhar exp apenas healando seus companheiros) e um paladin atacando e dando suporte ao knight caso for preciso. Tibia é equilibrado nesse ponto e em muitos outros, mas não perfeito, como no caso das potions. E as runas de sorcerer ou de druids que são feitas exclusivamente por eles, foram designadas para serem vendidas, então mages teriam alguma fonte de renda, como paladins têm enchanted spears e caça, e knights podem blocar e/ou matar e ao mesmo tempo juntar grana sem gastar quase nada.
É assim que o jogo funciona, ou era pra funcionar; se há pessoas que passam dos limites humanos e ficam o dia inteiro jogando, isso é de cada um, que esteja ciente e disposto a gastar muito dinheiro e tempo para alcançar ou bater recordes.
Então, não é justo dizer que as outras vocações estão desequilibradas em relação à sorceres, porque estariam se contradizendo automaticamente, pois nenhuma profissão é perfeita e sorcerers também tem muitos defeitos, como qualquer outra profissão.