-
E a silhueta, muito sombria, aparece em forma de mulher.
- Por que espanta-te, Hizu? - soava a voz feminina - Não lembra de mim?
- M-mas você não está, ou não estava morta? - falava o cruzado, ficando suado e pálido.
Hizu olha para a mulher. Era muito parecida! Mas como? Ela estava morta! Mas não poderia ser ela. Ele lembra do hábito da garota. Ela costumava falar seu nome muitas vezes e dessa vez não repetiu.
- Sarhina? - perguntava ele.
- Talvez! - dizendo isso, a garota corre numa velocidade surpreendente e da um soco no cruzado.
Ela cessa. Hizu põe a mão sobre a região do soco, aquele lugar estava ficando vermelho. Ele nunca imaginara que ela poderia ter tamanha força.
- Por que faz isso comigo? Tá louca?
- Sempre fui! - Tenta dar mais um soco mas, dessa vez, o homem desvia.
- Hizu, quem é ela? - Perguntam Ratzi e Idh.
Ele não responde, apenas faz um sinal para se afastarem. Eles obedecem, mas o xamã ainda estava de sangue quente.
- Ei, garota! Saia daqui, essa briga é entre eu e ele!
- Quem vai sair daqui... É você! - Uma poderosa energia sai de sua mão, mandando o xamã para longe.
Hizu olha para baixo, e começa a falar:
- Quem diria, eihn? Uma menina tão sensível, delicada como você, fazer isso comigo? Sei que não fui uma pessoa boa para você mas... - a fala é interrompida e Sarhina manda um abola de energia, desta vez, em Hizu.
O cruzado volta a falar, todo machucado.
- ... Mas você me ajudou a ser uma pessoa mais amigável e amorosa e agora quer destruir tudo isso que construiu em mim?!?! Vamos! Diga!
A aparência sombria da menina da lugar a sua aparência ingênua e amável.
- Hizu... espere! Eu vim aqui para ficar meu último momento com você, Hizu! Mas aconteceu algo que eu não esperava! Há alguém no meu corpo! Peço-lhe uma coisa, Hizu! Me mate! Só assim vai salvar a cidade e talvez Hiuko inteira, vamos, Hizu! Me mate!
O cruzado começa a chorar.
- Eu não posso! Não posso matar alguém inocente! Se fizer isso, vou estar indo contra a mim mesmo!
- Hizu, eu não sou inocente! Tentei voltar à vida, portanto, fiz uma coisa errada! Por favor, Hizu! Me mate, eu ordeno!
As lágrimas do cruzado começam a brilhar, derrepente, para ele, tudo fica lento. Ele pega sua espada e ergue no ar. Suas lágrimas se fundem com a lâmina. O cruzado, finca a espada no coração da garota. De lá, um espírito negro sai. Era a Morte. Hizu dá seu último beijo em Sarhina, que se desfaz em pequeninos pedaços e depois some.
-
:787: Here I go! :dry:
Totalmente inesperado!! :)
Boaaaa!
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
-
Muuuuuuito boooom!!
Muito bom mesmo cara , e num para!
Continua !
A todo vapoooooor!!
Flws tiooooo!
-
tá muito bom, perfeita, supimpa, CONTINUE
-
por essa eu num esperava ele mato ela:eek: :eek: :eek: new cap plz new cap
-
bem eu lembro de uma dica q te dei a respeito a esse cap. ficou bem interessante =P
-
CAP XXIII - O Ciúme
Hizu cai no chão e chora por Sarhina. Ele ainda amava.
Ele pensava: por que ele teria que matar uma das pessoas que mais ama? mas logo depois obtinha as respostas e ficava repetindo essas perguntas enquanto a garota se desfazia em átomos.
Porém, Hizu, não se lembrara de uma coisa. Ele deveria esquecê-la, ela está morta! E foi ele quem a matou.
Hizu não se conformava com a situação, mesmo tendo feito o que a mulher de sua vida havia pedido.
Mas ele não sabia. Em Idh, o ciúme a tomava conta e ela tem raiva
Eu sei que tá pequeno mas vale
-
:eek: :eek: :eek: agora vai ser Idh pa mata Hizu :eek: :eek: :eek: agora o coitado ta lascado, new cap new cap e plz deixa maior pq assim eu fico doido pa saber o resto(se esse num for seu objetivo né ¬¬) mas mesmo assim :eek: :eek: :eek:
-
:787: Here I go! :dry:
Big but short :)
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
-
Huahuahuaha
Hizu tá no sal !