Apr 02 2010 -
We have had to reset the game world Libera to the state of April 02, 12:00 CET due to a technical problem. Please excuse the inconvenience.
Mesmo se tivesse sido verdade, a espada não existiria mais. (FFFFUUUUUU)
Versão Imprimível
Apr 02 2010 -
We have had to reset the game world Libera to the state of April 02, 12:00 CET due to a technical problem. Please excuse the inconvenience.
Mesmo se tivesse sido verdade, a espada não existiria mais. (FFFFUUUUUU)
isso é mo palhaçada! nao sei como tem nego q axa graça ainda --' pqp:mad:
vc nao deve ter mais nada pra fazer quando postam essas m**** de post neh --' bota uma coisa descente. Sobre hj vcs nao botam nada, so coisa ruim !!! tomara q se exploda td!:2gunsfiri:angryfire:2gunsfiri
o gryllo vai ja ja vir aqui pra alertar o ander e dizer q primeiro de abril ja passou, duvidam? shrek pawa!
Cara, eu mesmo já desmenti toda a história. :rolleyes:
Tem um aviso vermelho gigantesco no começo da notícia.
Li tudo. O post foi mto descarado, mesmo que fosse o 1º Ferumbras a aparecer no Tibia, ctz que o Ander n ia purpurinar tanto assim rs, fora os outros 'erros' anteriormente citados...
O mais impressionante foi ver os incautos acreditando na notícia, ctz n prestaram a atenção nem leram os outros comentários rs...
E outra... como tem gente mal humorada e reclamona omg... euri
SAHUUHASUHAHUSU muito bom, ate a foto nao tinha nada a ve com os nomes do post HUHUASHUASHUSHU ! :P
obs; eu demorei pra ler todas aquelas palavras Oo
E essa parte foi a melhor:
eliminar todos os traços adjacentes e perpendiculares do famigerado e supracitado boss.
SUAHUASHUHASUHASHASHUHUASASU
ueheueheuheueh q loot da hora essa sword é muiiiiiito lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
A do ano passado foi a melhor de todas XD
Meu Deus, quando vi a HotNews achei que era verdade, quase tive um orgasmo o.O
Parabens Ander, adorei a forma com que você escreveu o texto.
Ribaudes :D
Nooosa meuuuu!
o bloker quase morria :eek:
bela recompensa :yelrotflm:yelrotflm