dependendo da criatura da sim, como os wyrms...sempre q vo de assassin la saiu com lucro alto e ainda faço 310k xp/hr... mas claro que os mages são melhores
Versão Imprimível
palla é to apelão
acho que é a voc mais forte atualmente porque é bastante equilibrada
tem bastante coisa boa que kina é melhor e bastante coisa boa que mage é melhor mas como é equilibrado fica bem bom
Paladinos, sem dúvida, knights são fáceis de upar e dao grana, mas pvp = 0, mage é complicado de upa e n tem grana mas pra pvp = 10.
Sorcerer Rullez ;)
Só votei em Knight pq é a profissão que mais gosto
mais na real....
Kina são até agora os mais desvalorizados como muitos já deram bons exemplos ae
Sorc pra mim é a Classe que tem a melhor jogabilidade depois de um certo lvl
Druid n tem um atk forte, mais se o cara souber jogar ele upa fácil e curando fácil e fazendo grana fácil
Pala são uma classe meio que equilibrada e apelativa, tendo skills quase igual a dos Kinas hitam muito mais muito mais com suas assassin star, porém ele tem um gasto muito alto em relação a elas
falei isso baseando nos chars de mundo non-pvp, pq pra mim o PVP de tibia nem rola n disputa com pvp de outro mmo
PS:Jogo tibia apenas 4Fan!
PS²: A Cip podia dar um jeito logo nesses botters isso acaba com a fama dos Kinas =/
A melhor Vocaçao eh Sorcerer,poren eu gosto mais d druid :P
palla, sem mais,
tenho kinao, sorc, druid e pally,
pally com ctz, eh mto robado ;x
utito tempo san = dano monstro
utamo tempo san = movespeed monstro
pally qse nunca corre em uma treta, mais se precisar, ele mata qqr um no meio da fuga, eh meio fodinha pegar (:
Pally????
no meu ver pally eh a mais lixinho...
mais, tem gente q gosta.
Kinna e Sorks sao quem mandam no tibia, oq eu acho engraçado, kinna eh a ultima da enkete???? aff, manu so olha la na TOP Exp LOL!
PvP o melhor mesmo eh sork, foda eh o gasto mesmo, tem q ter maker.
melhor voc pra ti up na minha opniao eh mesmo os kinnas, mesmo com as UH's hj em dia nao compensando, ainda ta muito foda.
Mage é outra coisa, até pensei em votar em Druid mais acho que Sorcerer ainda acaba saindo na vantagem.Citação:
(x) Sorcerer