Bom a turma fica a entao prova: ta ai eh soh ter paciencia e querer ver q tem prova aos montes, a nao ser q seja bot defendendo bot, o cara queh compra char compra, tbm ja comprei queh usa bot, tbm uso, agora num fik falando bosta e dando de bom moco, alem de provar q eh bot c ver primeiro video apanho pra mata um pally e teve q chama 300 mil amigos depois da uma de bonzao e fala q vai mata todos os mages.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai nada a guild pode ateh tenta mata mas ele mata soh dragao e olhe la isso quando o bot num da pau e ele morre.........kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lord´Paulistinha Patetico.
Nego q defende ele, tenho pena mostra o tipo de brs q temos no pais, bando de puxa saco dos inferno.
Cip num bane pq eh p.a de muito tempo como muitos ateh eu, podem ficar bravo ou o q for comparem quantos compravam p.a antes e quantos compra agora, botter num usa bot em cave de dwarf e mint, bot compra p.a pra upa lugar decente e fica rico.
o problema num eh nem ser bot, pq isso ja fico comum, o problema eh quere da uma de bom moco e dizer q num usa mais.
Agora se querem fala bem do cara boua, mas ta ai o cara num passa de um inutil q deixou tanto tempo no bot q nem conhece char e num tem capacidade de mata um mlk sozinho.
fuisss
o video nao ta aprecendo aqui nao sei pq entao quem quiseh ve ta aki
http://www.youtube.com/watch?v=2ajD-4QFXes