Interessante, mais ao meu ver vai ter vantagem somente para quem joga em pvp, já que se estiver hunted pode ir para outro servidor, agora para quem joga em no-pvp ir para outro é como trocar 6 por meia duzia.
Versão Imprimível
Interessante, mais ao meu ver vai ter vantagem somente para quem joga em pvp, já que se estiver hunted pode ir para outro servidor, agora para quem joga em no-pvp ir para outro é como trocar 6 por meia duzia.
Bom, na minha opinião, essa troca de mundos vai ter seus pontos positivos e negativos, como já citados anteriormente querendo ou não, e o preço eu acho justo, quem não quer pagar nao pague horas, ninguem esta obrigando vc a pagar , nada é de graça.
aHUASHUhuashuhuahsu
Bom , Muita palhaçada dessa CIP maldita..
Pra mim , mais uma das PODRES idéias da CIP..
Eu jogo em No-Pvp , pra que vou querer mudar de mundo , pra outro no-pvp?
Se é loco , isso não existe..
Eu não mudaria , mas se for pra fu** o jogo... fód** de uma vez..!
Poe no-pvp pra pvp , pvp-e , Acaba com tudo logo...
Essa "troca de mundos" , será apenas pra os Hunteds sairem da Hunted..
Ou seja , Logo Não existiria mais WAR..
Pra que fazer war? gastar grana , morrer , se o cara quando perder vai mudar de mundo?
Fica sem graça d+ , vai ser cada um por sí.. ¬¬
realmente lamentável essa CIP...
Eu gostava de quando o outfit de warrior era akele com a fakinha e tals , do 7.6 , era o melhor.. Começaram a fazer addons ( RIDICULO PRA MIM ) , pq vc só gasta grana , e não serve pra porra nenhuma..!
Tibia deveria voltar a ser como era , mas piora cada vez mais..
Bom , lamentável MESMO!
quem tá em No-pvp -> Não pode mudar , e ngm vai querer tbm , sair de um LIXO p/ ir p/ outro..
Pvp -> as guilds tops , não vão sair..
Ou seja..
Só vai valer , ou pra level baixo... que quer mudar , pq eh burro e nerd e playboy , ou entao pra hunted..
SIMPLES..!
Parabéns CIP... conseguiu ferrar um poco + o tibia..
Sem dizer no preço né..
que é RIDICULO... pagar 53 conto pra ir pro lixo de outro mundo?
melhor pagar a hunted..
AUHSUHAHUSHUAS
abraços..!
PESSOAL , QUEM NÃO CURTE A IDÉIA , TEM Q PROTEST
Cara, mais lamentavel que a atitude da CIP é seu post.
A pessoa não vai só sair do server por causa de Hunted, pode sair por causa de um amigo, lotação, lag, entre vários outros motivos.
Os addons supostamente é a parte mais ridicua que você escreveu, se não serve para nada, e custa muito, então faça se quiser, deixa o personagem "cute" quem quer.
E pelo que li a CIP não disse nada sobre PVP, NON-PVP e PVP Enforced, ninguém sabe.
O preço é alto para limitar o número de jogadores que irão trocar de mundo, para evitar reclamações como a sua.
quanta bosta que escrevem ai, bom 1º a cip so fez isso porque os players pediram, quantas vezes eu ja vi no proposal "vai te troca de mundo", "vai pode muda o nome do char", ai a cip faz o que os players pedem e o pessoal reclama "que bosta a cip so fode o jogo", "que bosta depois vai poder trocar nome,vocação etc", cara vcs tão errados a cip ta fazendo o que vcs pediram, aceita ou então para de pedir, o pessoal num aguenta vai bebe leite.
acho que a cip ta certa em botar esse preço carinho ae pq senão o pessoal vai ficar trocando de mundo toda hora e vai virar a maior zona
Tomara que abaixe o preço ^^ para eu poder trocar meu char para Candia haha :D dai eu vou poder upar tranquilo que beleza xD
* Haverá uma ilha PZ com um depot especial para a transferência;
* Os personagens poderão levar 1000 itens para o outro mundo (cada "montinho de itens" conta como apenas um item);
* Muitos itens terão limite de transferência (itens raros, por exemplo, limitados a uma unidade);
* Os personagens deverão carregar todos os itens manualmente para a ilha de transferência, sem usar parcel. Essa medida foi tomada para evitar superlotação no depot especial.
Vamos ver se eu entendi, o cara leva os items ate a ilha e pode trazer de volta? Eh possiver fazer trade na ilha e trocar items com outros mundos? Quem pagou vai e volta ate a ilha PZ sem a necessidade de trocar de mundo?
Como as coisas serao definidas?