Gostei de algumas coisas e outras nao :B
de nao ganhar mais xp em pvp-e estrago a graça do meu char em inferna affff...mais em compensação bless ne XD ...faze oq .... ¬¬
:cool:
Versão Imprimível
Gostei de algumas coisas e outras nao :B
de nao ganhar mais xp em pvp-e estrago a graça do meu char em inferna affff...mais em compensação bless ne XD ...faze oq .... ¬¬
:cool:
Ótima mudança, vai deixar o tibia mais organizado, apesar que isso afeta diretamente na estrutura de jogo conforme os primórdios, igual o update 8.1 com os novos elementos e tals....
Mas se fosse dar uma nota de 0 a 10 nisso, eu daria 8 ;)
Nao gostei muito nao..mas fazer oq u.u'
Acho que foi por isso que não colocara antes, ainda acho que Hardcore deveria dar experiencia, pois no antigo PVP-E o PVP não é só permitido como incentivado. Mas em matéria de elemento acho que a gente deveria se preparar para mais um outro, tenho certeza (E esperança =P) que virá um elemento água.
n sei c alguem ja falei, mas por mim podiam criar mundos nos antigos sistemas das versoes antigas
sem stack, uh style, sd na mao e n no hotkey
mundos de versao 7.3, 7.4 (na minha opniao a melhor), 7.6 e etc... kd player escolheria o q axa a melhor :D
ai sim seria mto loco! :D
se for poder treinar com Monk?? o que vai acontecer para nós que nos matamos e ralamos pra terminar a Shadows of Yalahar pra poder treinar nosso skill de atack (Target Dummys) em paz e longe dos noobs que ficam matando nossos silmes em outros lugares...
otra coisa... quero sim trocar de servidor
Guardia tah moh merda, 99% dos HL sao pl, sendo que 1% desses 99 são jogadores que não valem o lvl q têm - pois são booters ou chatos mesmo - ou são crianças mimadas que acham que são os donos do Mundo (geral), capazes de caçar onde querem e a hora que querem sem ao menos procurar saber se tem alguem no resp...
eh isso... Unitera, Menera ou outro serv que me chame atenção me aguardem, pretendo mudar o mais cedo possível...
:P
Pois é...As regras para Non Pvp ficaram Boas....Agora sim vai valer a pena..xD
Pra quem joga em no pvp quenem eu vai fica muitooo bomm
Eu gostaria de saber se nos mundos no-pvps, o war sera somente entre guilds ou clãs, ou tera um sistema a parte que cada player podera entrar em duelo instantaneamente, com a aceitação do proximo, sem a necessidade de um guild ou clã? Ex: eu convido um player para duel ou vice e versa, ai depende se eu ou o outro concordará com o duelo