São nessas horas que as máscaras caem, meu amigo ;)
O problema é que o povo exagera, começa a floodar, usar foto-reposta, xingar, ai o topico acaba fechado :wscared:
Versão Imprimível
Desculpem-me, não acompanhei as discussões, tenho uma vida fora daqui (risos).
Enfim, é a verdade.Eu não acho a Steph feia, ela tem um level decente e bons equips.O problema é que aqui é um fórum de tibia e sempre terão nerdões pra exagerar muito suas opiniões sobre ela: uma hora ela é a perfeição, outra ou ela é a completa baranga, ou um shemale.
Mas ficar usando "achismo" pra falar dos outros é bem idiota, e tem que ser bem imaturo tanto pra fazer a ofensa, quanto pra tomar o ofensa.
Sobre a Steph querer pagar de musa:
Ela é uma garota na internet, que bota fotos e usar avatar de mulher, escreve como mulher. UAU QUE MUSA, REALMENTE ELA QUER APARECER MUITO...
Vocês exageram, e se exageram posso supor 2 coisas:
Ou vocês acreditam no que falam, o que os torna idiotas ;
Ou vocês tão trollando, mas não é successful.
Enfim, só posso dizer uma coisa:
QUER FAZER SUA PROPAGANDA? TRATAR COMIGO POR MP, POSSO EDITAR MEUS POSTS E FAZER SEU PRODUTO SE ESPALHAR NA INTERNET.POST INICIAL DO TÓPICO = 30 REAIS AO DIA.
Espero que você não esteja dando uma de troll, porque não vai conseguir me fazer ficar com raiva nem nada do tipo.
~~
Não estou vendo briga nenhuma no tópico. Talvez tenham até existido, mas como já disse, não o li todo, e tudo que vi foram discussões saudáveis sobre o próprio OFF e usuários.
Até porque, se tivessem mesmo brigas, ele já teria sido fechado pelo tanto de moderadores que já passaram por aqui.
Só que brigas nunca serão boas, aqui ou em qualquer outro lugar. Se você já participou de uma, sabe o clima de tensão que fica, sabe que não dá para postar normalmente como você desejaria e sabe como é chato quando as pessoas "do outro lado" são pessoas que você até gosta, mas que estão em um lado oposto por mero acaso.
E fatalmente pessoas que você gosta são banidas em brigas.
Win :yelrotflm
Internet é serious business cara, como vc pode nos abandonar por 1 tarde inteira? D:
rs
Primeira opinião sensata do topico
Agora fala isso pros maluco ae postando até FR zuando dela.
Povo tentando trollar e nem sabem fazer.
Não é que são nerdões que nunca viram mulher, mas quando uma mulher frequenta o "meio deles" os caras ficam tudo em alerta e consequentemente mais nerdões virgens. (ô, falou o comedor fodão)
AEUIAEAEAE euri legal.
Definitivamente eu procuro sempre semear amizades, embora ainda com linhas bem tênues aqui no Off. Por aqui, faz pouco tempo que posto, só não concordo com uma pessoa : Mestre do yellow
Por mais que seja uma pessoa boa na rl, como falam, não concordo com a forma dele de postar, muitas vezes leviana e etc. Sem falar da discussão do tópico de melhor avatar, que gerou um ban para mim, no mínimo injusto . POW NEM TO TROLLANDO.
Gosto de tantas pessoas aqui : Da steph do tópico de meninas , do Bob joe - André felipe - Rross - AZRLZ do tópico de malhação ; da galera da seção de Esportes, do Elf que sempre me faz rir quando posta e de tanta gente que eu demoraria tempos e tempos pra citar cada um.
Sim, claro do Aoshi, gostava muito dele, pena que foi um ban permanente .
vcs não percebem, não percebem...
vcs acham que o raciocínio que eu segui foi só isso? estão enganadíssimos.
não são os referidos aspectos que indicam tal fato,.
enfim creio que não irei mais aprofundar comentar sobre isso, porque vejo que já estou, ou já fui, crucificado por alguns já, e isso acabou gerando alertas a algumas pessoas (por incrível, sempre as mesmas. quem dera um moderador que nos apoiasse) e não era meu intuito,,,