Meu deus vocês se preocupam só porque : O cara eh da Hotnews do TibiaBR, usa BOT, ganha premmy de graça, e tem uma namorada bem gostosa que fica com ele mesmo sabendo que ele joga tibia :wscared:
Versão Imprimível
Meu deus vocês se preocupam só porque : O cara eh da Hotnews do TibiaBR, usa BOT, ganha premmy de graça, e tem uma namorada bem gostosa que fica com ele mesmo sabendo que ele joga tibia :wscared:
ele falando no ts que PRATICAMENTE Ameaçou os ADMIN RL PRA PODER TER P.A GRATIS DE VOLTA.
eu ri muito na hora que o adm ali falo que ele tava quase chorando pra ter p.a gratis de volta
esse POPR é uma fraude!
Ah, que paraíso não ter que ver mais aquele palavreado chato desse cara nas hotnews...
"Mundo em questão" duzentas vezes em cada notícia NUNCA MAIS!!!
Adeus Popr, tomara que eu nunca mais tenha que ler nada de sua autoria.
:D :D :D
Eu guardo minhas rk, senhas etc
em uma caixinha e guardo no meu armario do meu quarto.. ninguem pega :)
a senha do meu tibia eu botei fogo pq eu ja sei na ponta da lingua :D
só esta la rk da minha acc
ai pra não aparecer os papeis de senhas eu coloco um monte de coisa em cima.. por exemplo: meu mp4, carregador de celular e uns manuais la :)
E o que mudou na hipocrisía? se vc pensar em geral, ele foi ban por uso de bot e continuou na equipe, e foi expulso do grupo quando foi ban por mass pk, irônico não?
Axei non-sense esse contrato, dúvido muito que alguém iría pagar, a simples "demissão" da equipe ja basta.
Destaquei uma frase sua "só pq ele é da equipe?" não só, exatamente por isso, e é esse o motivo dessa migração toda do off-topic e as demais seções para cá, se fosse "só" vcs não estaríam aqui.
Já deu esse topico, nunca vi um topico bombar tanto.
O objetivo desse topico pra vcs, que era tirar o Popr da equipe, foi alcançado, então acho que já deu.
Fechado