tipicos brasileiros fracos e magros na RL que jogao tibia e se axao fodaaaaaa
fui no tibiahispano e pelo visto os espanhois ADORARAM O TEASER
eu tb xD
Versão Imprimível
tipicos brasileiros fracos e magros na RL que jogao tibia e se axao fodaaaaaa
fui no tibiahispano e pelo visto os espanhois ADORARAM O TEASER
eu tb xD
quando eu falo que a cip só fode com o jogo, me xingam, pqp ¬¬Citação:
Após o update, os jogadores poderão revidar a um ataque sem enfrentar o bloqueio de protection zone. Isso quer dizer que se alguém lhe atacar e você bater de volta, mesmo assim você poderá correr pra uma pz com segurança. Essa mamata só vai valer pros mundos PvP normais. Em PvP-enforced, tudo continua do jeito que tá.
olha as merdas que esses dementes fazem -.-
serio, pq q a cip, ja q eh pra fode com tudo, n cria uma pot pra lvl 400 q heala 5k de hp?
uma q heala 2k de mana tb, ai vai fik legal neh, ja q todo mundo reclama, ja sei, poem protect lvl pros low lvl, n eh pra protege elis?
poem igual ot, abaixo de lvl 50 n pode ser atkado, pow, tb ja sei, pra protege os low lvl, faz um comando pra tal lvl q qdo um hl xega neli, o player fala /dp. ou /temple, ai eli vai pro temple ou pra dp e n vai ser morto :D
nao eh legal? devia ter postado como opiniao pra cip, GENIAL!! ;)
Até que enfim fizeram algo de bom :)
Pior update... namoral eu não sou cara de war, não dou p.a + tu ser atacado, atacar o cara e não ficar pz lock? isso é ridículo...
War acabou não vai + ter war em server pvp...
Se eles não mudarem dessa vez acredito que muita gente vai deixar de jogar e tenho certeza que eles vão ter que criar muito mais server pvp enforced
# Um jogador com black skull receberá 100% de dano durante o PvP (mesmo dano de PvM), não apenas os 50% usuais nos combates PvP; essa parte não intendi? a q se refere esses pontos? ;o tpw, o mesmo q eu bato em 1 monstro eu vo bater em 1 black? UHEAUHUHUH
Graças a deus a cip pensou.
quem ta reclamando sao os que nao deixavam os outros jogar em paz.
lol sux
magina na war
for a msm glr num kra so... 20 kra pegando frag...
so vao pode mata 3 ;o
Tirou as palavras da minha boca =)
Fudeu pra quem gosta de dá power abuse... e pra quem pretendia "tentar" tirar os abuse do poder =)! Bop e Fusão agora não vão servir de quase nada mais ;O!
Tinha que ir um noob char dá party nos dois team pra ter uma battle descente o.O"