acredito que so o arqvement
Versão Imprimível
acredito que so o arqvement
Sou Ms Level 46,e queria saber se com 2 stone skin amulet,utamo e sd's eu mato o morik the gladiator...
queria saber também,se eu tenho que matar o morik e entregar o animal cure ou apenas matar o morik,ou apenas entregar o animal cure...
Você precisa matar o Morik E entregar o Animal Cure, tem que fazer os dois mesmo.
olha estou lvl 28 e fis a quest de yalahar la e tals... ele pediu o report de todos os quardas ok. andei por todos os quarteis ate o trade e dps puff a poha da porta nao funciona.... eu vou ter que voltar tudo andando eu tive que gasta umas 55 pots nos mutaded human nao da pra passar la novamente. quando clica pra passa na porta ele pede pra achar algum mecanismo pra ativar mas aonde fica ajudaaaaaaaa por favor
O report de todos os guardas não libera os portões, você vai liberar cada um dos portões fazendo as outras missões, por exemplo a missão do Alchiemist Quarter, você faz ela e libera o tal portão, entendeu?
Espero te ajudado.
Você deveria ter postado em In Service Of Yalahar / Yalaharian Outfit
Cara isso que você ta dizendo é uma das primeiras missões né? aquela do hi-report?
cara não é ai que você abre acesso aos portões não, faz tempo que eu fiz, mas tenho quase certeza que conforme você for terminando cada missão da quest vai abrindo acesso a 1 portão, termina a proxima missão da quest, abre +1 portão e assim vai.
Sai pelo Magician Quarter, não é necessário passar novamente pelo Alchemist.
Tem que ser "1 por 1".
Missão 6
Matei os ghosts e acabei deixando o Force field sumir, o ghost charm voltou ao normal e agora quando coloco ele no Strange Carving (Tile) não acontece nada, os ghosts não aparece e nem o force field, e agora como faço?
EDITED: Consegui, dei usei o Ghost Charm no Strange Carving (Tile) umas 5 vezes e apareceu os ghosts, até que enfim.