Malz ae Fawet.É que eu to muito ocupado por que é semana de provas mais vou tentar comentar o possivel.Queria saber se você gostou do nome do cara da minha historia.Manda um mp ok?
Abraços,Sk.
Versão Imprimível
Malz ae Fawet.É que eu to muito ocupado por que é semana de provas mais vou tentar comentar o possivel.Queria saber se você gostou do nome do cara da minha historia.Manda um mp ok?
Abraços,Sk.
Muito rox,eu qro q o bichinho nasça(nasça,nesça aaa sei la so ruim em portugues :P ).continua assim espero q vc estaja com vontade de escrever.
Se tive afim passa no meu RP
E ai gente? Blz? Esse cap aki é pro...... Serial Killer ajieiheiheihaeiihaei. Pensem um poco que talvez vcs resolvam o enigma huhuhuhuh. De qualquer jeito eu coloco junto com o otro cap ^^
Capitulo XVI - A Esperá do que, Talvez, Não Virá
Sakeri foi embora, parecia calmo, porem a preucupação dominava a sua mente. Preucupação pelo seu irmão, que poderia estar morto. Sentou-se a beira de um lago, e mergulhou em pensamentos. Ficou pensando em tudo que se passou, e que iria se passar. Pensou em Titeri dizendo que ia se despedir de Cipfried, e nunca mais o viu. Pensou em Giana e Lara que devem estar em Rookgard preucuapadas por todos eles. Em seu irmão Kageri que poderia estar morto em este momento. Em seu pai Verigado, que estaria em um barco em direção a Venore, e em muitas outras coisas que conheceu.
Tambem pensou no que poderia se passar de la em diante:
"E agora? Agora que vencemos a batalha contra os anões, teremos de lutar em Carlin com pelo menos um terço a menos de homens, o que aumenta as nossas chances de perder, e as minhas chances de sobreviver. Iremos avançar com todos os cavaleiros a frente, eu, Gaerdem, e muitos outros que não conheço. Em seguida os ninjas, dezenas e dezenas de ninjas, incluindo o meu irmão. Todos com bolas de fogo prontas para serem lançadas. Depois os magos, e suas invocações, poderiam ser esqueletos do demonio, monges, ou inclusive minotauros arqueiros. Por ultimo os arqueiros, com seus grandes arcos, ou suas poderosas bestas, iriam atacar a distância. Isso é uma boa estratégia, mas não tenho ideia de como será a defesa de Carlin. Ainda não tenho ideia de como estará Titeri, será que eu vou reconhece-lo? A ultima vez que o vi, foi com 8 anos em Rookgard, agora que ja temos 18, não sei como será."
Kageri ainda estava deitado no campo de batalha, com os ossos das costelas quebradas, mas acordou. Com um grito de dor intensa conseguiu dizer a todos que teve um otimo sono. Rapidamente os encarregados de recolher os feridos, e levar os mortos a fogueira perceberam. Um homem robusto apareceu, examinou-o, e disse alguma coisa, Kageri não conseguiu entender, mas um outro homem apareceu, com uma maca. Os dois colocaram Kageri na maca e o levaram até o acampamento.
A visão do ninja estava escurecida, conseguia ver o cinza das montanhas, mas nada mais. O azul do céu, mas nada mais, nem uma nuvem ou passáro, apenas o azul. Para os homens, uma silueta, algo como um vulto.
Foi levado durante alguns minutos, até chegarem a uma cabana, ou uma barraca, Kageri não conseguiu distinguir. La foi colocado lentamente no chão, e o retiraram da maca.
-Espere aqui, o druida ja vai chegar - Disse o homem, e logo depois se foi. Kageri ficou deitado, sem movimentação, mas ainda podia falar. Começou a murmurar uma pequena melodia, que havia aprendido com seu pai a muitos anos.
Não demorou até o druida chegar, disse:
-Você deve estar ferido, vou cura-lo imediatamente - Sacou uma runa azul de sua mochila e a utilizou em Kageri, que se sentiu melhor, aliviou a dor, seu corpo estava mais leve. Mas ainda não estava curado, o druida sacou outra runa da mesma cor que a primeira, e a utilizou novamente. Agora Kageri ja conseguia ver melhor, e tambem falar:
-Um machado...... um machado..urhm....... costas..... ARGH - O druida o virou, e conseguiu ver um enorme corte, atravessava toda as costas de Kageri, suas vestimentas estavam ensopadas devido ao sangue perdido.
-Não será facil curar isto. Não só deverei tampar esta ferida, mas terá de beber muito liquido da vida, para compensar o sangue perdido - Sacou outra runa, desta vez acinzentada, e a usou em toda as costas de Kageri. Em seguida murmurou algumas palavras. Suas mãos ficaram azuladas, mas ao mesmo tempo brancas, as duas cores estavam sempre em movimento, se uniam, se apertavam, mas estavam sempre lá, sempre o azul e o braco.
O druida encostou as suas mãos na ferida, e começou a massagea-la. Após alguns minutos de tratamento, a ferida estava totalmente curada, mas a cicatriz permaneceria pelo resto de sua vida.
-Pegue isto - Disse o druida pegando uma garrafa azulada, e oferecendo-a a Kageri
-O que é? - Responde o ninja, se levantando, sem dificuldade
-É o liquido da vida, como perdeu muito sangue, terá que beber isso frequentemente
-Certo - Kageri pega a garrafa e a coloca em sua mochila, que ainda estava com ele
-Pegue mais algumas, e beba frequentemente. Se começar a sentir dor de cabeça, dor de estomago, quer dizer que você não bebeu o suficiente, tente tomar alguns goles o mais rapido possível.
-Certo - Pegou mais 3 garrafas, e foi embora, lentamente, pois seu corpo ainda não estava totalmente curado. Caminhou a procura de seu irmão, para dizer-lhe que estava bem. Porem não o encontrou no acampamento.
-Kageri - Disse alguem atras dele
-Sim? - Responde se virando, era gaerdem que lhe dirigia a palavra
-Fico feliz em ver que esta vivo, o que aconteceu na batalha?
-Um anão me feriu nas costas - Disse ele mostrando a ferida para o guerreiro.
-Isso deve ter doido - Dissel ele com aflição
-Pode acreditar, doeu!
-Certo.... O seu irmão o espera, esta sentado em um lago nas encostas do acampamento.
-Obrigado, até mais - Disse ele dando as costas. Cruzou o acampamento, e encontrou Sakeri, sentado a beira do lago, com a cara triste, quase chorando.
-Sakeri, meu irmão - Disse ele. Sakeri se virou, e viu o irmão que pensava estar morto
-Kageri, eu pensava que...
-Pensava que eu estava morto, eu tambem pensava isso, quando acordei no meio do campo onde a batalha havia tido um começo e um fim.
-Graças a Banor. Está aqui. Você poderá lutar na proxima batalha?
-Receio que sim. ARGH - Kageri caiu no chão, se curvando para frente.
-O que está acontecendo?
-É .... ghur... a ferida...,, me de o liquido da mochila...... ARGH - Sakeri abriu a mochila de Kageri, pegou uma das garrafas, e lhe deu o liquido ao seu irmão. Em alguns minutos ficou bem melhor.
-O que foi isso? - Perguntou Sakeri
-Eu preciso beber esse liquido regularmente, se não posso morrer
-Certo
-A noite vai cair, e amanhã irmemos a Carlin, lutar, e por fim nesta guerra. Vamos dormir agora - Sakeri se virou, e caminhou em direção ao acampamento - Boa noite meu irmão. Kageri fez o mesmo.
Em Carlin:
O céu estava claro, algumas nuvens pairavam no ar, mas apenas lhe davam mais beleza. As árvores verde brilhante faziam a combinação perfeita com o azul do céu. Em meio a calma que ali havia, Rond pescava em um lago, fabricando flechas e runas, Titeri, estava ao seu lado, aprendendo com ele algumas magias, como o missel mágico, ou o missel magico pesado.
-Está um lindo dia, não acha Ronderm? Pena que seja estragado com a chegada da guerra.
-Infelizmente, Mas tentaremos evitar esse ato, acabando com a batalha o mais rapido possível.
-Você não acha estranho?
-O que?
-Que ja são quase 3 horas, e o exército de Thais ainda não pôs os pés em nossas fronteiras
-Talvez porque a batalha em Kazzordoom tenha cansado os soldados - Responde Rond soltando uma risada, Titeri imita o gesto, e ficam rindo e pescando. O dia foi calmo, talvez, calmo demais. Titeri tentava aprender as técnicas novas, tanto as de druida como as de alquimista. E chegou a algum resultado, pegou um de seus braceletes e o pôs no chão, rapidamente com um graveto desenhou o círculo necessário para transmutar o bracelete em alguma outra coisa:
-Veremos no que está técnica pode me ajudar - Bate palma uma vez e encosta as duas mãos no círculo, e se concentra.
-Titeri... Veja lá o que vai fazer.
-Não se preucupe Rond, eu vou conseguir - Fechou os olhos, se concentrou mais ainda. Parecia que estava empurrando o chão, em seguida faiscas e pequenos raios tamparam o círculo, junto com o bracelete:
-Eu disse que conseguiria - Disse Titeri com um sorriso no rosto - Rapidamente, os raios desapareceram, e o bracelete rapareceu. Estava quase igual, mas havia uma diferença, claro que havia, na parte superior, havia uma longa lâmina, que ultrapassava o punho, e seguia por mais 30 centimetros. titeri a vestiu, a lâmina ia mais alem de seu punho, como previsto, o que transformaria um soco de Titeri, em um golpe mortal.
-Parabens - Falou Rond
-Obrigado, agora é só repetir o gesto com o outro - Titeri fez exatamente a mesma coisa. Mas agora o bracelete havia se transformado em um pequeno escudo.
-Agora vai poder lutar.
-Pelo menos isso, mas será apenas para a defesa, irei mata-los com a alquimia.
-Agora va dormir, eu tambem devo. Gastamos muita de nossa energia para fazer as runas, vamos dormir e amanhã poderemos lutar com as runas obtidas aqui.
-Boa noite Rond. Te vejo amanhã.
-Mas não fazemos o mesmo caminho?
-Não, eu vou para a cidade.
-Certo, boa noite Titeri - Os dois partiram em direções distintas. Titeri caminhou pela grama macia, verde, mas agora, sem cor devido a noite que chegava. Entrou no deposito, onde os mais pobres dormiam, pegou um cobertor com o dono do deposito, se acomodou em um canto e dormiu.
Ouviu um grito:
-ELES CHEGARAM - Titeri se levantou lentamente, de mau humor, pois havia sido acordado. Um homem invadiu o deposito:
-Eles não devem estar a menos de 10 kilometros das muralhas, se preparem - "chegou a hora" pensou Titeri. Pegou as botas oferecidas por seu pai, os braceletes que ele havia transmutado, as runas que havia fabricado. Olhou para o ovo, mas preferiu mante-lo ai, até pelo menos o fim da guerra. Vestiu sua armadura de prata, sua calça de bronze, os braceletes,e partiu. Graças as botas, andava a uma velocidade incrivelmente grande. Alguns o admiravam.
Na entrada da muralha, havia um grande movimento, elfos entrando e subindo na muralha, homens saindo, seja para ficar na entrada do portão, seja para se esconder atrás das árvores, seja para ser a árvore. Em meio a toda aquela confusão, Londerm apareceu:
-Titeri, a quanto tempo que não o vejo. Parece que está pronto para lutar. E que lindas botas que possui.
-Obrigado, foi meu pai que me presenteou. Vou lutar com o objetivo de sair vivo.
-Certo, boa sorte, e que a guerra ainda o deixe com vida.
-Adeus Londerm
-Mas você tem certeza que irá morrer?
-Não, mas caso sobreviva, partirer em direção a Venore, saudarei os meus amigos, que a anos não vejo, e depois partirer em aventura
-Sempre será bem vindo em Abdendriel.
-Adeus Londerm
-Adeus Titeri, filho de Tetire - Disse Lond enquanto abraçava o alquimista, depois subiu na muralha, e ficou esperando por lá. Titeri estava na entrada do portão, esperando alguma coisa. Mas não sabia o que. Talvez que alguem lhe desse ordens para sair, ou que Ronderm entre para poder se despedir dele. E não demorou muito parfa que isso aconteça, apareceu Ronderm, com uma longa capa azul, botas de couro, mas de couro de dragão, que é muito mais resistente. Possuiá calças de prata, e seu longo arco com o fio de teia de aranhas gigantes.
-Ola Rond, estava esperando-o
-Ola Titeri, não sei o que faz aqui, deveria estar la fora cavando trincheiras, ou montando pequenas muralhas de madeira para a proteção.
-Eu estava esperando-o para poder despedirme
-Mas você tem certeza de que irá morrer
-Não, mas irei para Venore o mais rapido possível
-Como quiser. Adeus Titeri, o ultimo dos alquimistas
-Cale a boca - Rond riu
-Não tem problema nenhum.
-Sei, sei Mas até um dia talvez, Ronderm, filho de Londerm da tropa elite de abdendriel - Se apertaram as mãos, e cada um partiu em direções distintas. Rond subiu na muralha, e Titeri atravessou o portão. La fora, onde antes havia o calmo acampamento dos elfos, agora havia homens cavando trincheiras, fabricando pequenas muralhas de madeira, e fabricando armadilhas. O que antes era grama, agora era terra, terra dura, parecida com pedra. A linda visão que se havia daquele lugar, daqueles campos, ja não eram mais lindas, agora tudo isso era um campo de batalha, que apenas servia para matar. E ao longa, no horizonde daquelas planicies, se via o exército do Rei Tibianus avançando, com estandartes vermelhos e azuis.
Titeri rapidamente transmutou um buraco, foi até uma árvora qualquer, e a transmutou para que fiquem uma cerca. Depois usou o deslocamento simples, para leva-las até sua trincheira, e só faltava cravar-las no solo, mas não pode usar a alquimia, ja que homens havia se aproximado. Ouviu-se uma voz, do alto das muralhas. Agora os exércitos estavam perto. A menos de um kilometro. A voz disse claramente:
-Estão a menos de 10 minutos! - Titeri se deitou em sua trincheira, que estava ao lado de muitas outras, e ficou quieto, ouvindo aqueles guerreiros. Alguns demostravam ansiedade, outros a covardia. Mas no meio dessa confusão toda, conseguiu ouvir dois generais conversando. Não sabe como, pois estavam no topo da muralha, mas conseguiu ouvi-los:
-Vocês o chamaram?
-Sim, o chamamos, mas não veio resposta
-Você acha mesmo que ele virá?
-Claro que virá. Ele nunca deixou Carlin cair, e não vai ser agora que deixará
-Pois pra mim ele se cansou de nos ajudar. Em todas as guerras que ouve, ele nos salvou com sua espada dos deuses, que ninguem sabe como a conseguiu. Provavelmente vai nos deixar sozinhos agora
-Ele virá, sem ele Carlin sucumbirá aos pés do Rei Tibianus
-Acorde, ele nos deixou. A guerra está perdida, agora eu só tenho odio daquele ser que nos deixará morrer.
-Ele virá
Titeri não conseguiu deduzir quem seria, mas pelo visto era alguem muito importante, que deveria ajudar muito nas defesas de Carlin.
e ai, gostaram?????? Non deixem esse tópic morrer, pq se non eu non participo da enquete. E votem em MIM!!!!!!! Aposto que o SK ja sabe que é o homem cum a espada dos deuse xDDDDD
Aew mó tempão q ñ comento nesse forum, sua história ta rox mas poste cap com mais frequencia plz
Boaaaa, continua meu véio Fawetu.
cap muito bom...
esse sacripanta ai é d algum RP??? c fo da a dica ai...
Cara, eu posto um cap a cada 2 ou 3 dias, queh mais rapido? Tem rps que demoram mais de uma semana pra vim new cap.Citação:
Postado originalmente por kina br
AE, VOTEM EM MIM, VOTEM VOTEM VOTEM E VOTEM!!!!!!! Eu quero ganha aquele banner do NaK. Por isso votem!!!!!!!
ae descobri kem é o sacripanta(lol) é o alexander do peaceblader!!!
fikei 2he mei pra le todo o RP dele e no final vi q era ele...
Calma é q eu so um pouco impaciente desculpe fawetu mas eu ja votei no seu o seu rp é o mais rox de todos
aweeeee genteeeeeeeeeeee!!!!! grande faw com seus RPs very goods !!esses caps news ficaram mucho chique :riso: !!disculps a demora mas tpw tenhu provas ,faltam 2 pra acabar(Aleluia irmão :palmas: )pqp!!o RP evoluiu pra kraio enquanto eu me matava de estudar!!o resto eh o de sempre:continua q tah rox :cool:
pregunta:voh abrir um tópico daki a pouco pra quem quiser jogar RPG aki no fórum,eu vou mestrar(aff,eu achu q jah era meio obvio neh :P ),se kiser entrar tem tdo meu apoio, e quem quiser tbm :riso:
flwzzzzzzzzzz!!!
[]'s
e um beijo na bunda for all :moon:
haeuhauehuehuehaueahaehauehauehu!! :yelrotflm
vou sair andando sorrateiramente de forma ameaçadora :128:
bye bye cambada :rock:
massacration in veia ,massacration 4ever :lhdevil: