pq nao foi? pra representar os preto? . nós nao podia pintar ninguem só pra diser q era né? amigo, na proxima vai plx
Versão Imprimível
Meu deus Que encontro Racista puts NAO TEM NEM 1 PRETO OU MORENO AI SO BRANQUIM proibiram a entrada de pretos foi ?
cara, u hav e u ander são u q ?.... ps, se meus pais adotivos focem, vcs num podia fala nada, pq meu pai é mais pretu q soul stone(tadin du véinhu)
deve ter ido uma nerdaiada
O.o
mais deve ter cido manero
eu até iria mais é em outra cidade =/
se o proximo for aki no rio eu vo
AUSHaushAUHSuashUASHuahhuaS
Vaah fazer fur boots com o pelo das bolas do lp vai
B
a
b
a
o
v
o
>=D
Tah todo acelerado ?! entaum num intendo pq teeve a paciencia de fazer um poste de qse uma folha de caderno inteiro, num eh baba ovo, entaum num intendo pq uma qse folha de caderno inteira pra defender um cara q se vc viu na vida UMA VEZ, foi muito AMIGO, num eh baba ovo
Suuckeeer
Jiraya-sama
"AUSHaushAUHSuashUASHuahhuaS
Vaah fazer fur boots com o pelo das bolas do lp vai
B
a
b
a
o
v
o
>=D
Tah todo acelerado ?! entaum num intendo pq teeve a paciencia de fazer um poste de qse uma folha de caderno inteiro, num eh baba ovo, entaum num intendo pq uma qse folha de caderno inteira pra defender um cara q se vc viu na vida UMA VEZ, foi muito AMIGO, num eh baba ovo
Suuckeeer"
shuaHUSHAushuaHUSHAUhsu Meu deus essas crianças de hoje em dia tao cada vez + burras
se vc ja ti ver saido da alfabetização que e acho meio dificil para sua mentalidade tao pequena que foi provado com suas respostas fracas e sem sentido acho que vc ja sabe o A B C e conta ate 3 ne?
entao se vc souber ler vc vai ver que eu naum falei so do lp em sim de varios outros !!! baba ovo !?!? poupe-me de suas besteras !!! eu so estou falando a pura verdade que doi muito em vc quando vc a ver entao porfavor poupe-me de sua choradeira e de suas frasses repetitivas!!!
e tbm me poupe das suas intimidades com seu pai naum eh pq vc aranca os cabelos do saco dele pra fazer sei la oque que os outros tbm vao quere fazer entao a melhor coisa pra vc fazer depois d aranca os cabelos do saco dele (não sei comu vc faz isso eu acho muito nojento!!) eh vc ir durmi pq agora naum eh hora de criança ta acordada entao vai pra caminha pega seu ursinho e durma ta finho pq suas palavas naum tem nenhum efeito sobre mim so me fazer rir de tanta babaquisse ;D
Pablo Medeiros
nem de satisfação... ignore :D
vc sabe como eh ne!?!?
nos temos que dar educação e limites a essas crianças sinaum elas pessão que podem fazer tudo !!!!!
"Vaah fazer fur boots com o pelo das bolas do lp vai"
sera que essa criança naum eh viaciada o.O!!!!
que imaginação fertil ela tem :D