Postado originalmente por
CRonaldo 10
Isso se chama ética. Aliás, a sua mediocredade é espantosa. Não vejo ninguém que fosse tão ridículo desde que o Noz ainda comentava no fórum de screenshots. É fácil, no fórum do TibiaBR, é uma menina, todos vão falar mil e uma merdas a favor de tu, mas tem gente aqui que ainda pensa com a cabeça - eu, por exemplo - e a sua presença com comentários tão inconstrutivos me dá náuseas - aliás, não só em mim, como em boa parte deste lado do fórum.
E, se fosse pra eu pedir um favor, eu iria pedir pra que você fosse um pouco mais inteligente ao comentar, e prestar atenção em quando você é ou deixa de ser inconveniente. Sua floodagem vai te render alertas, eu sempre vou ser o primeiro a estar denunciando. Se você for pensar bem, ninguém gosta do modo que você escreve, principalmente das cores das letras. Eu simplesmente comentei o que a maioria dos burros têm dó de comentar.
@Topic
Claudio, peço desculpas por desviar o seu tópico. Não vai mais se repetir. Só existem umas pessoas que precisam de pancadas, às vezes. O que ela comentar aqui vai ser indiferente pra mim. Perdão.
Quanto à história, espero pelos próximos capítulos. Como eu disse, sua escrita evoluiu espantosamente desde as últimas vezes que li seus capítulos. Tá de parabéns.
Capítulo 4 Por trás das Linhas inimigas lançado!
Abraços.