Postado originalmente por
Vermilion
NOME DO PERSONAGEM: George Uchiha
LEVEL: 82
MAGIC LEVEL: 55
EQUIPAMENTOS: focus cape, blue legs, yalahari mask, boh/soft, all wands, mastermind shield, platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, 200 cargas de SD, 100 SMP e 120 GMP.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo o dia, agora nas ferias.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: minha duvida vai pra quem ja entrou no TS... eu gostaria de saber se agora vai ser viável a caça de water elementals com o Strong Energy Strike, visto que pode-se conseguir matar um water em dois turnos com essa magia ( Strong strike + strike comum, ou strong + stail storm ), queria saber se assim vai dar pra fazer + XP e com mais lucro em menos tempo, ja que antigamente se usava 2 ~ 3 exori vis + stail storm (as vezes ) pra matar um water oque gastava 40 ~ 73 pontos de mana, e agora custará 80 ~ 93 (OBS: eu não sei o dano do novo strike então não sei se é isso mesmo :x ) :wscared: outra coisa, agora o cooldown do vis hur é de 4 segundos, isso vai ferrar com o powergame que antes eu fazia nos worker :triste: a opção vai ser e-wave + great energy bean? e agora sim eu queria saber um lugar legal que dê pra eu aguentar caçar sozinho, não aguento mais esse negocio de water - dragons - djinns - water - dragons - djinns :mad: me ajudem ai plz, vlw :D
QUERO SER AVALIADO: sim