Isso não é Final Fantasy algum. E eu já joguei todos.
Não sei que merda é essa, sei que não é Final Fantasy.
http://www.emuparadise.org/cgi-bin/d...-FinalFantasy2
Isso sim é Final Fantasy IV (ou II como foi chamado nos EUA)
Isso não é Final Fantasy algum. E eu já joguei todos.
Não sei que merda é essa, sei que não é Final Fantasy.
http://www.emuparadise.org/cgi-bin/d...-FinalFantasy2
Isso sim é Final Fantasy IV (ou II como foi chamado nos EUA)
Cara não so esse jogo é chamado de final fantasy como os anteriores(1, 2 e 3) usam os mesmos graficos e sprites de personagens, acho dificil nao ser final fantasy sendo que existe até uma serie inteirinha pra gameboy preto e branco. Seria uma versão de final fantasy que tu não jogou? :P
Eu baixei o 1, 2 e 3 mas nao joguei muito, o sistema de batalhas era muito ruim, o 4 ownava geral os anteriores, tanto que joguei ate o final.
Puta merda, para de teimar, já te provei por A + B que não é Final Fantasy isso.
Edit: Demorei, camelei a net, pesquisei e descobri. É um jogo desenvolvido pela Square, que originalmente foi chamado de SaGa 2: Hihou Densetsu, pra venderem mais nos EUA, o nome ocidental foi colocado de Final Fantasy. Ou seja, é e não é Final Fantasy
@mestre
Sim, folha de retroprojetor, mais parece que tem que trocar a cada 1 mes +- dependendo da rotina de jogatina, mas mesmo assim, uma folha A4 de retroprojetor (tem que ser pra impressora a laser por a jato de tinta ela tem uma aprte porosa que solta uma "gosminha" que é usada pra aderir a tinta) e uma folha dessas custa 1 real no maximo e da pra fazer cerca de 8 "peliculas" e proteje a mesma coisa que a Hori.
Eu baxei aqui mas to achando MUITO facil (to no chapter 2 e mato os chefes em uns 2,5 segundos no maximo, sem falar que até agora não consegui entender o sistema de aprender skills.
Não teve outro Final Fantasy pra GB também que era da serie "of Mana"?
..
Post editado por conter apologia à pirataria.
Sim já mudei, eu uso um todo preto com os incones mudados, bem legal.
Em que nivel de luz vcs jogam?
Poxa eu tava jogando no 3º (escala de 1234) e acabava mto rapido a bateria, joguei no 2º e tb tava gastando bem rapido, agora to jogando no mais baixo e agora sim ta durando mtooooo tempo e como eu só jogo em lugares com pouca luz da pra jogar tranquilo uso o nivel 2 se tiver muito ruim só senão gasta mtaaaaaaa bateria.
Acho que já vi esse, achei sóbrio demais =S
http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=13332
Video do novo Trauma Center. Na minha opinião tá meio tosco comparado ao primeiro =/
Cara vi seu wallpaper ai e pensei:
Poxa, pq eles n fazem um Riviera pra DS?
..
@Sobre final fantasy: well, fico feliz de saber que eu não tava louco. xD
Mas não se engane, mesmo sendo uma farsa da square é um jogaço esse "final fantasy 4 pra gameboy preto e branco que não é final fantasy", recomendo jogar(joguem a versão em ingles). Não é a toa que é da square.
Mas tipo, melhor rpg é phantasy star, phantasy star detona com final fantasy. :P[+jogador de master system nostalgico]
@Sobre final fantasy: well, fico feliz de saber que eu não tava louco. xD
Mas não se engane, mesmo sendo uma farsa da square é um jogaço esse "final fantasy 4 pra gameboy preto e branco que não é final fantasy", recomendo jogar(joguem a versão em ingles). Não é a toa que é da square.
Mas tipo, melhor rpg é phantasy star, phantasy star detona com final fantasy. :P[+jogador de master system nostalgico][/QUOTE]
@Juns: Também quero T.T
Só um remake da versão de PSP pelo menos, os personagens tem vozes.
..