Luck the mage of darkness se quiser eu vo com vc la eu tenho cahr em calmera lvl 27 to nem ai se morre =)
Versão Imprimível
Luck the mage of darkness se quiser eu vo com vc la eu tenho cahr em calmera lvl 27 to nem ai se morre =)
sobre as poções:
um dos magos mais sábios (a very old language only known by the wisest sorcerers.) de que se tem notícia é o Muriel, de Thais, o segundo sorc do tibia. ou seja, como ele é bem velho, é bem capaz de conhecer a linguagem antiga.
tenho vontade de explorar o deserto, mas falta level pra isso :/
cara vc pdoe ir susa se vc for lvl 35 skill 70/70 + como vc dis ser vai susa
Cara vou te falar a verdade, não li o topico todo ainda mas falando de pampine, ank e bomba santa >>> Tem uma quest na Isle of the Kings em que vc pega uma Blessed Ank, pode ter alguma coisa a ver. O monk diz que essa ank poderá te ajudar nas horas mais sombrias. Testa levar essa ank lá e passar pelas portas ou algo relacionado, quem sabe os livros não falam algo sobre monks, monasterio etc.
Ta ai a ideia
Agora que cheguei nessa parte do topico, vejo que a Blessed Ank pode realmente ter algo a ver com essa quest (a utilidade dela ainda é desconhecida). "mas teve que sair antes do amanhecer" ou seja, ele saiu de noite e o monk diz que a ank te ajudará nas horas mais sombrias (negras/drakness)...
Ps.: vou postando assim que vou lendo mais sobre o assunto.
Lembrando ainda da Blessed Ankh (no wiki tem 'h' no fim de ank). Para pegá-la vc tem que encontrar o diario do monk perdido na ghostland, agora advinhem onde o corpo do monk é encontrado? Quase na entrada da quest que leva à RAINHA DOS BANSHEES, será só coincidencia?
Alguém averigua isso ai, aqui em Thoria to na war e ta osso de ir investigar...
Bom, eu me interesso muito nesse assunto, mesmo não sabendo muita coisa sobre ele.
Eu estava lendo um livro da da livraria do deserto que é assim:
How to mix magical potions
Potion of regained vision
Drinking this will give you back the abilty to see for some time. It does not last too long...
All you need is:
a roll
flour
dough
a rose
a cherry.
Put all these ingredients into a mug and heat it for 31 minutes. Speak out the words "nalus murtu" to finish the potion.
Now drink it. You will see again - and you will be able to read this book!
May the world become clearer!
Com uma péssima tradução, fica +/- assim:
Como misturar poções mágicas
Poção da visão regenerada
Beber este vai lhe dar de volta a habilidade para ver por algum tempo. Ele não dura muito tempo ...
Tudo o que você precisa é:
um rolo
farinha
farináceo
uma rosa
uma cereja.
Coloque todos esses ingredientes em uma caneca e calor é de 31 minutos. Fale as palavras "nalus murtu" para finalizar a poção.
Agora beba isso. Você vai ver outra vez - e você será capaz de ler este livro!
Que o mundo se tornar mais clara!
Bom, meio bossal pensar juntar isso tudo em um mug, mas ja tentaram fazer alguma coisa parecida? juntar todos esses ingredientes em algum vial, balde ou recipientes, coloca-los em um fogão? E se fizer entregar ao npc cego, q pode dar alguma recompensa por isso?
E tbm, não sei se tem tudo isso lá, mas no lixão do deserto tem esses itens? tentaram juntar os itens do lixão?Pq tem outro livro dessas poçoes q necessita de uma diamond,q curiosamente tem no lixao. Isso só uma pergunta/opinião, pois n conheço muito esse assunto e n sei se ja tentaram/fizeram isso.
Abraços.
sim o das cerejas você faz ele te da uma chave!Ñão lembro qual prota é....tem tudo no erig, ja entrei tudo lá... o que ainda não tentei fazer é ficar na quest dos FD e alguns caminhando dentro do deserto para ver c abaixa alguma ponte para ter acesso à alavanca dos FD... algo nesse sentido!
Fui lá cata a blessed ankh, e ela é daqueles itens que vc clica e da pra usar em alguma coisa.
opa tbm topo explorar sou de Calmera tenho lvl 35 e uso Axe!