Simplesmente, para quê clonar animais, para mato-lo e fazer um churraskinho?Citação:
Ok, excelente. Podem usar animais mortos ou sem condições de sobreviver para isso. O que me dizem da genética, por exemplo? Vai clonar um animal morto?
Sky~~
Versão Imprimível
Simplesmente, para quê clonar animais, para mato-lo e fazer um churraskinho?Citação:
Ok, excelente. Podem usar animais mortos ou sem condições de sobreviver para isso. O que me dizem da genética, por exemplo? Vai clonar um animal morto?
Sky~~
Defesa própria? é só você passar perto que é atacado... eles atacam quando sentem medo, defesa propria é quando são atacados antes.
E nós não podemos também fazer testes em animais para nossa defesa? Para nossa sobrevivencia? Ou só eles podem matar humanos e outros animais para se alimentar e para a defesa própria?
Eles tem a força, nós temos a inteligencia, a inteligencia supera a força.
Antes eles do que eu :P
E se não for testas nos animais vão testar em que, nos ecologistas ? :riso:
Exatamente. Se somos iguais porque teriamos que colocar a vida deles acima da nossa?
Devemos proteger nossa própria especie, assim como eles fazem.
Sabe porque o ser humano dominou a terra? Não, não foi por causa da inteligencia. Foi por causa da capacidade de conviver com todos os outros membros de sua especie, não se isolando em familias assim como os animais fazem.
Como todos os seres humanos protegem os outros contra os animais, acabamos por ser mais forte do que eles.
Só não fazem isto por quê existem pessoas q à defendem, pq c não tu acha n ia te umas 20 pessoas com facas e baldes cortando toda a baleia e indo pra casa pra faze um churraskinho de domingo na lage?Citação:
E quando as baleias encalham ninguém vai lá assar cortar as barbatanas delas...
Claro claro, apenas lhe darão um sedativo para testes futuros com ele ;)Citação:
Dificilmente vão matar o urso. Podem tacar um negócio daqueles que faz com que o bicho fique todo aloprado, apenas para que ele não mate ninguém. Só matariam o urso em caso de emergência (não existe outra opção, é o urso ou um ser humano).
Sky~~
Não estou colocando a vida deles acima, estou igualando, v6 que colacam as deles para baixo. Axo q vc não perçebeu isso ainda, v6 são especimistas e se acham superior a qlqr espécie só por ter inteligencia (alguns). Tirar a vida dele para nosso vestuário,alimentação,entreterimento....é ter igualdade?
Sky~~
cara se n testar nos animais eles vão testar direto nos humanos?????? e esses animais nasceram pra isso (Ps: na area q eu estudo[biotecnologia] é 1 merda isso de n ter teste quero ver agora como vão fazer)