Não, vc n tem esse direito e saberia disso se lesse o termo de compromisso antes de começar a jogar, onde eles dizem q nao haverá restituiçao de perdas por kicks/instabilidades.
ker o lv de volta?
espera voltar ao normal e vai caçar
Versão Imprimível
Não, vc n tem esse direito e saberia disso se lesse o termo de compromisso antes de começar a jogar, onde eles dizem q nao haverá restituiçao de perdas por kicks/instabilidades.
ker o lv de volta?
espera voltar ao normal e vai caçar
Caçar eu vou meu filho, só estou falando que esse jogo ja está estravasando a paciencia dos clientes, bom provavelmente ou você não é premmy ou você não e ninguem no jogo e não tem nada a perder ou você foi um dos que catou "loot" facil se não for nenhuma dessas opções ai eu realmente não te entendo no mais boa sorte no jogo o dia que acontecer contigo não vem reclamar ^_-
Nada haver, você perdeu porque quis perder, ué, sabia dos kicks e mesmo assim a rebeldia foi maior epreferiu jogar, se fosse assim deviam devolver itens dos p.a que morreram quando tinha mass kick, e não teve reset, agora porque um noob como você ou no plural morreram não é justo ter reset e nós tambem temos direitos, tem p.a que ganho com os kick e bem feito pra quem morreu, vê se aprende a ter mais juizo, a cip ja falou que não se responsabilida por danos com chars, que pena que tem muita gente insâna, tem uns que morreram e aceitaram, sabem que era dever deles não caçar em dia de kick e só teve nos mundos de vocês os que eu jogo não ocorreu, agora reset vou logo falando se quiser ver um, deita e sonha.
E, outra você é p.a e tem os mesmos direitos de free(tah que pode caça em area p.a to falando de direito), e eu sou contra um reset, quem morreu não tenho nada haver, digo apenas que lamento.
@doomed: Ele como alguns aqui fugiam da escola deve ser por isso ou então são crianças e não leram as regras.
cara o negócio é esperar no q vai dar.
reset duvido que tenha pq muita gente se beneficio...
e pra qm foi prejudicado só lamento..
corre atras do q perdeu.
o que eu acho q deve acontecer ( e ja aconteceu outras vezes) é a cip devolve 1 ou 2 dais de p.a pra todos p.as.
flws
Vamos ficar calmos ai, pq chora sobre o leite derramado pela CIP num adianta nada hehehe e ve se alguem responde minha duvida sobre BAN que ta no forum de suporte xD
amigo desculpa mais eu morri no primeiro kick que teve -.-" não vou discutir com você porque não ganho nada com isso e fugir da escola pra jogar esse jogo ? lol desculpa mais eu ja sou formado filhão whatever passar bem dono da razão =D
Edit: Só pra constar sua assinatura ta que você é rooker e free ?
Se for isso desculpa mais a sua opinião não vale de nada pra mim ^_- rooker easy mod, free vampiro que joga as custas dos outros só isso a dizer =D
Edit²: opa 11/11/2007 - O mundo DOLERA foi resetado para o estado de 11/11/2007 às 09:00 (horário de Brasília) devido a um problema técnico. A CipSoft pede desculpas pelo incômodo.
=D mais sorte na proxima zica ai free
Easy é você, só penso no seu traseiro, se ta errado então vê se abaixa a bola, a cip diz que não se responsabiliza por perdas, quer que eu pegue do site tibiabr pra você aprender, vai ler gibi cara, e quando tiver moral e certo fala comigo, e easy só se for você que fica reclamando, nenê chorão, eu jogo em rook porque gosto, se fosse em main teria o dobro do seu level e não perco tempo com insâno, cresça e depois apareça.
@Edit2: Dolera não é samera OK, ou nem disso você sabe?
queque samera tem a ver com isso o.O ?
o dobro do meu level ? pago pra ver falar e facil né rokerzinho free ^_-
e outra não coloque acento aonde não existe pra parecer inteligente ^_^
Repito para mim o tibia como qualquer outro mmo tem uma comunidade e basenado na nossa você só faz parte da favela logo suas opiniões não valem de nada para mim =D loser
Editado pela Moderação: seja civilizado ao discutir determinados temas no forum, e não ofenda as outras pessoas ao fazê-lo. Alertado por incentivar a briga em tópico.