RIDÍCULO!
a cip ta tentando se explicar mas nao adianta, oq elis fizeram com os mage foi sacanagem...:closedeye
Versão Imprimível
RIDÍCULO!
a cip ta tentando se explicar mas nao adianta, oq elis fizeram com os mage foi sacanagem...:closedeye
aff eu naum gostei nada dessa materia nem desse update mago tah uma merda.
agora onde se oia tem um pali pra qualquer canto,e o pior eh que eles pegam vem do lado da gente e tem a cara de pau de atkar o monstro que a gente tah atacanu -.- que raiva disso meu.
e a pior coisa ainda eh que eu sou druid :/ e eu axo que eh a pior vocaçao agora
pra miM tah sussa esse update
^^
o tibia tah muito melhor que antes
o/
vlw
Eh legal :)
Só não lembraram o waste que principalmente druid tem depois do update.
No more.
Axu q foi bom essa materia. Us mage tava fervenu de raiva por ter pioradu e kina melhoradu. Pelo - agora eles podem entender o porque dissu tdu...
OBS:DRUID EH ARTE,PALLY FAIZ PARTE. SORC EH MODA E KNIGHT EH FODA ;DDD
legal ! ajudou a entender melhor o balanceamentu :)
Eu estou vendo um monte de mages se transformando em kina pq acham que kina esta mais forte, só estão esquecendo de uma coisinha basica.... se matar de tanto treinar.
Os sorcer reclaman de barriga cheia na minha opniao, eles se acostumaram com as facilidades que tinham e agora nao querem abrir mão de pouco para o beneficio justo de todos.
Os kinas e pallys sempre tiveram que passar horas e mais horas treinando enquanto seus amigos mages caçavam sem parar, entao quando o kina ou pally saia pra caçar achando estar melhor, alem de ter desvantagens nos hits ainda tinham que obedecer os leaves mesmo pq nao dava pra disputar com eles a mesma cave, so nos restava ficar segurando bichos fortes pros amigos ganharem xp nas nossas costas.
A cip poderia simplesmente ter aumentado o poder de ataque dos kina e pally e nao ter diminuido o poder dos mages, pra nao haver reclamações, mas isso seria prejudicial para o respaw e nao iria sobrar bicho pra todos, diminui-se entao o tempo de respaw, claro que envolve muita coisa nisso tudo, mas ainda acho que um novo balanceamento aumentando ou diminuindo poderes, como todos os mages esperam não será feito tão cedo, então... vão caçar.
Fui treinar.
Repara dps assim como quem não quer nada no quanto recupera uma UH ( obviamente no life ) e uma Mana fluid ( Obviamente na mana ) antes de dizer tamanho absurdo!
Dps por acaso repare tb no quaaanto o knight precisa de mana e no quaaaaanto os mages precisam de mana...
Um mage já se fode e vc ainda axa q deveria diminuir a mana pela metade?
Só me resta rir pra não chorar.
Parabens tibiabr pela tradução, muito boa a matéria, eu adorei o update mesmo sendo sorcerer, tanto pelos kinas e pallys q não rancavam nada e o sorcerer rancava d+!
Prabens Tibiabr.