-
@ ndu- Isso de faze propaganda pode, eu mp o Havengar e ele disse q pode, desde q vc tenha feito algum bom coment no rp. E depois, pq perdeu empo comprando fireworks, c naum me engano no superdownloads c cata de graça, e eh soh fica fazendo o download de 30 em 30 dias.
KDE o proximo CAP? pq agora so eu q vo aparecer nele, lalalalalalala (imitando o sirr jazz) mais so eu msmo, cum algumas coisas de FMA.
Estado no msn: Esperando o cap XII do Moegaru ninja, façam meu tempo passar^^
-
Codename - Favaru
Status - OK. Waiting next Cap.
Sign - Go to hell. Hey, where is me??? Go to hell again.
-
Capitulo 8-as 4 batalhas-O fim da primeira batalha e o mago alquimista!
Jazz,em carne e Osso tinha a sua frente Slayer WindSlaher,que olhava atentamente para o meio de uma clareira enorme.
Podia se ver ali uma enorme torre de fogo,queimando tudo o que tocava,e gradativamente aumentava,se alimentando do cadáver de um pássaro cinza,e estava se dirigindo ao Homem negro.
Quem controlava aquilo provavelmente era o outro , e este tinha uma pose imponente e montava um pássaro amarelo,que mais parecia conter os raios do sol.
A torre que ele controlava era enorme.
Parecia um grande furacão,mas o Topo continuava com o mesmo tamanho que a base,e as flamas crepitavam arduamente na grama,já consumida.
No centro do enorme pilar havia uma pequena reta mais escura,provavelmente o núcleo daquele monstro.
Se alguém usasse aquilo contra ele,Jazz morreria sem ao menos poder sem defender,pois um mero paladino não tinha tanta defesa contra magias.
Slayer de repente se dirigiu a Jazz e o fitou,logo depois falou:
-O que faz aqui?
-Sou um simples paladino,que tenho vontade de combater ao lado de grandes nomes,assim como você,e vim aqui para ajudar quem precisasse,pois ouvi uma explosão e me preocupei ,caso isso gerasse vitimas.
-Se você já me conhece,então me fale seu nome.
-Jazz,e pretendo ser um grande paladino,para lutar , e morrer lutando,com honra.
-Seus olhos não conseguem conter o segredo.Você quer ajudar aquele Ninja não é?
-Sim,a adrenalina está no topo , e me angustio aqui apenas observando estes dois.Quero testar a minha pontaria,e quero que aquele homem sinta a ponta da minha flecha.
-Então vamos,e veremos se sabe se portar em uma batalha.
Os dois se dirigiram ao campo de batalha.
Konshi mantinha a torre e seu Enerugi queimava e queimava,sentia prazer em ver um homem tão cruel recebendo em troca tudo o que havia feito aos outros.Sentia prazer em consumir Enerugi para acabar com um dos ninjas negros.Para acabar com Wohoaa.
Wohoaa,que tinha uma das mãos queimadas,se levantou,desajeitadamente,e tomou a sua mão um saquinho,e encarou seu inimigo,para depois revelar o que ali dentro havia:
-Kony,Kakashi Kony,quero que saiba que conseguiu matar um monstro lendário,mas ainda não conseguiu me derrotar,e enquanto a ultima gota de meu sangue correr,irei lutar,para que eu cause muito ódio e sofrimento a você!
-Se queres ou não se matar,não me importa,agora eu sou apenas um,e não me refira a mim como Kakashi Kony,agora sou o Cavaleiro do fogo!
Neste momento,Hanna novamente acordou e recitou pela segunda vez as misteriosas palavras:
-O cavaleiro de fogo,que surge a cada meio milênio quando o mal volta a superfície de nossa terra.
----No céu---------
Montado em Colidy,ele sobrevoava a floresta de Green Shore a procura dele.Voou e voou e finalmente achou,e partiu em direção a clareira.
-----Na batalha---------
-Morra Wohoaa,você merece tudo isso e muito mais,merece não ter a morte,merece ficar sofrendo eternamente,e agonizando se lembrando do meu rosto,e de como eu irei rir de você por toda a minha vida,por ter sido membro de um grupo proibido,e se lembrara para sempre do meu nome,o Cavaleiro do Fogo.Queime com as minhas chamas!!!!!!!!!!!!!
A ave e o ninja fecharam os olhos.
Ela abriu a suas impiedosas asas e começou a acender a chama na ponta das asas,mostrando um certo ar de superioridade,e algum tempo depois respirou fundo e se deixou ficar pairando no ar,sem preocupação nenhuma,apenas batendo levemente as suas asas.
Konshi mantinha um selamento padrão formado em suas mãos e se concentrava,tentando entrar naquela dimensão de espiritualidade,para poder se concentrar e executar um golpe ,o golpe que acabaria com Wohoaa.
Os dois finalmente abriram os olhos e fitaram,simultaneamente o ninja que caia gemendo e implorando a seus entes malignos que lhe ajudassem,enquanto agonizava a dor do sofrimento,e sentia sua alma pesando,sua consciência latejando.
E num grito único usaram seus poderes para mandar o mal para fora do mundo de paz para sempre:
-Hageshisa Shuriken no Jutsu!!!!!!!!!!!
O shuriken de fogo não era mais como a primeira vez que Kony o usou.Agora era maior e as laminas mais fortes e encorajadoras,e as labaredas aumentavam a cada segundo , que tinha a ajuda do pássaro rei,usando seu lança chamas para abastecer a fúria do instrumento,para saciar a sede de poder que a lamina tinha.
A entidade Konshi/Goldy,o cavaleiro de Fogo,empurraram finalmente a arma contra Wohoaa,e esta girava velozmente,deixando um rastro de fogo atrás,que subia aos céus e se extinguia.
O shuriken girou,girou e girou,enquanto o ninja negro covardemente se retirava da batalha,fugindo como não podia da batalha,olhando desesperado para trás,e cada vez que olhava ofegava mais e mais,arregalando os olhos e transpirando,com os dentes trêmulos.
As pernas bamboleavam e se batiam nas outras,atrapalhando,e uma vez ou outra tropeçava,mas levantava desengonçado,com medo e corria novamente.
Isso não durou muito,quando o shuriken chegou,atingiu as costas do mesmo e começou a devorar o corpo,enquanto Wohoaa sentia seu coração saindo pela boca,e uma lamina fria ou quente,do qual não conseguia destinguir,perfurava lentamente as costas e queimavam os seus pulmões,deixando o corpo um vulcão,ele gritando sangue,freneticamente,com os olhos saindo da cara e o coração pulando corpo afora pela boca.O nariz começava a se arroxear e sangrando,fungava novamente todo o sangue.A pele das costas já estava consumida pelas chamas e uma enorme ferida a céu aberto,deixando carne viva exposta,e a pele,fritando como carne,causando bolhas enormes e aterrorizantes,que estouravam e jorravam pus a todos os lados,juntamente com o liquido vermelho que tanto citei,que agora já faltava,e o ninja,que possuía a pele acinzentada,agora esclarecia mais com falta de sangue,e os ossos da caixa toraxica se pulverizando.Quem olhasse e visse aquele homem urrando de dor,gemendo o sofrimento,e xingando os homens,com um enorme objeto geométrico da qual não sei escrever,queimando o corpo,levava ao pensamento que ele estava a ser torturado,para depois retirarem aquilo e anestesiarem o homem,e costurarem o que pudessem dos tecidos ,mas a realidade era outra e aquilo era o castigo que recebera.
Quando o shuriken chegava ao coração,o guerreiro de fogo retirou o Shuriken e deixou o ninja ali ao relento,apenas o curou com uma cura final,que mesmo reconstruindo parte da pele,não restaurou parte do pulmão e da caixa que o protege,e tinha um ponto fraco agora,e qualquer um que atacasse suas costas,ou dar um simples tapinha no flanco esquerdo,iria ver novamente o sofrimento dele,que tinha dificuldades para respirar e não podia deitar,como castigo pelo que fez a todos.
Agora sofreria para sempre e lembraria do homem que fez aquilo.
Koty pegou Hanna no colo e começou a andar lentamente em direção a cidade,sem esperar o Cavaleiro de Fogo o seguir,sabia que ficaria ali pensando.
Mas Konshi resolveu se separar do pássaro e se dividiram novamente,voltando ao de antes , sabendo que a qualquer hora poderia chamar Goldy e se misturar a ele:
-Grande pássaro,pode ir agora,já me ajudou muito,sabia?Muito obrigado Goldy.
-Não se preocupe,se quiser chamar,apenas aponte para o céu e os raios do sol me trarão sua mensagem.Adeus amigo.Adeus Koty.
-Adeus goldy-disse Koty,mas sem virar para trás apenas continuou andando.
A ave abriu as asas e se lançou no ar,partiu em direção ao sol,na terra das phoenix.
Kony correu para o lado de seu irmão e continuaram andando.
Koty finalmente parou e levantou a cabeça,e sorriu para Kony:
-Meu querido irmão,apenas dois dias de convivência com você me fez passar o que não tive em 10 anos de aventuras,me fez passar pelo meu medo.
-Qual medo,Koty?
-O medo de um ninja negro.Passei muito tempo de minha vida estudando eles e sua linguagem proibida,suas culturas e indícios do “cemitério”,procurando por aventuras,mas você me forneceu isso somente em dois dias.Parabéns.
-Koty,lembre-se que eu não lhe tirei o medo,você se encorajou e tomou uma atitude corajosa o suficiente para se aproximar de Wohoaa
-Mas ainda estou triste.
-Por que?
-Olhe para os lados e veja,a quantidade de cadáveres,de ninjas,paladinos,magos e druidas,e alguns guerreiros.Acho que somente nós sobrevivemos desta tragédia.
Subitamente,duas vozes esclamaram:
-Claro que não!
Os irmãos olharam para trás e viram ali,um mago e um paladino,que começaram a se apresentar:
-Sou Slayer WindSlasher e sou um mago mestre,prazer.
-Você é Slayer,aquele que domina a técnica proibida do Armaggedon?
-Sim.
-Meus sinceros parabéns,e declaro que tenho prazer de estar em sua companhia
-E eu sou Jazz,mas nada controlo,sou um mero paladino que tenho sede de batalha e quero lutar ao seu lado.
-Nossa..você sobreviveu?O que atacou o setor dos paladinos?
-Uma imensa quantidade de caçadores e um dragão,que pra nosso azar se transformou em Dragão lorde.
-E logo depois o Dragão lorde se dirigiu ao setor dos magos,onde o warlock que nos atacou destruiu-o com um ataque.
-Provavelmente foi Farvy,onde ele está agora?
Jazz olhou para Slayer,que abaixou a cabeça e fez um breve silencio,e soltou uma lagrima,lembrando de seu irmão e de Farvy,que haviam tombado na batalha,e suas almas encaminhadas aos céus:
-Farvy teve que lutar contra Niecroon,o mestre dos Warlockes,e teve uma batalha dura.O warlocke controlava todos os poderes de um mago, e aniquilou os mais fracos magos e druidas,mesmo com o escudo mágico gigante que ele e meu irmão criaram....mas no final Max e Farvy,bravamente se sacrificaram,e suas almas foram purificadas-o mago não agüentou soltou mais algumas lagrimas,com a voz tremula,ainda tentando falar-e forammm..-mas não conseguiu e se ajoelhou e rangeu os dentes,agora já em prantos,lembrando do desastre.-Derrotados,mas considerados heróis...meu querido irmão...morreu,se sacrificou para que Farvy o matasse,e eu não cheguei a tempo,mesmo com minha experiência sou um covarde-e novamente chorou e se jogou ao chão,batendo o pe e socando o chao,deixando as lagrimas caírem na terra,e começou a puxar seus cabelos.
-Ah....que desastre,me desculpe.....que surpresa..-Koty também abaixou a cabeça e se ajoelhou e pois a mão sobre a cabeça do mago,deixando escapar um lagrima,lhe disse:
-Suas almas com certezas serão abençoadas por Crunor,e terão um grande lugar nos céus,pois o que fizeram nunca será esquecido.Mas agora pare de chorar e vamos procurar os guerreiros,meu amigo.
-Não..precis...sarao...aqui estou...argh..
-Kokou!-Gritou Kony.
-Konshi,que bom que está bem.
-Mas você não está!Olhe seu braço!!O que lhe ocorreu?
Um guerreiro negro apareceu....
O moegaru contou a seu admirador o que havia acontecido,e logo em seguida João,Gabriel,Leonardo e Kaguma chegaram,exaustos.
Pronto.Ali estavam 11 pessoas.
--No céu-----
Mudaram de lugar..vamos!
------Com kony e Koty------------
Konshi se levantou e começou a pensar , e lembrar do TPA que possuía,percebeu que tinha uma grande carta na manga,e que se ampliasse ele como o Enerugi imenso de Goldy,com certeza obteria um poder muito maior que o do ninja negro.
Olhou para seus companheiros ali e olhou para seu irmão ,e começou a refletir sobre o fato de que tinha um dos 4 generais ao seu dispor,e assim estaria muito bem protegido.
Não havia problema,Koty era invencível.
Era o que pensava.
Infelizmente, sua idéia fora contrariada quando do céu,um enorme shuriken acertou o general ninja no flanco,e caiu inconsciente,tombando sonoramente ao chão.
-Ataque!!Estão nos atacando!-gritou Kony,que pensava o porque da distração do irmão.
-Utamo Vita!!!!!!!!!!-Bradou Slayer,e se jogou a frente do grupo.
O escudo mágico protegeu todos e olharam para o céu.
Pairando no ar,via-se 3 homens,montados em aves,mas estas eram apenas gaviões reais,enormes,porem não chegavam ao tamanho de Goldy.
O maior dos cavaleiros,que estava mais ao lado direito,disse a todos:
-Eu,Lohj Blade aqui estou , para matar vocês.
-Lohj?!?!-disse Kaguma.
-Sim e ao meu lado vocês vem Lony também.E também vêem Onigashi Hiunou.
-Hi...hi....hihi..hiunou?!?!??-Kokou perguntou.
-Maninho...vocês está bem crescido...ahaha....mas deve ser inútil como era antes....
Kony perguntou a Kaguma:
-Quem é Hiunou?
-É o líder dos Onigashi,tome cuidado,se o ver simplesmente o atacara,se camufle assim como eu!
Os dois se camuflaram e começaram a assistir o dialogo:
-Você acabou com a vida da mana,desgraçado!Eu espero a anos,para ver-lhe e termos uma batalha de verdade!
-Então terá,e esta será até a morte,onde iremos batalhar até o ultimo suspiro.E saiba que um simples titulo não vai me dar medo algum,entenda isso, “maninho”.
-Pare..não se diriga mim desse jeito!Cale a sua boca e venha,para lutarmos!
Hiunou pousou a ave no chão ,se retirou dela e esta voou para os céus e começou a girar .
-Então comecemos Kokou.
Os dois empunharam suas espadas,Hiunou usava uma espada bem diferente,e esta era desconhecida , somente Kokou sabia algo sobre ela:
-Você vai usar a espada do Vento?
-Sim,somente para lhe humilhar em frente aos seus companheiros.Explique-os o poder místico desta espada,OU EU LHE MATO!
Kokou abaixou a cabeça e começou a indagar aos seus companheiros,em uma voz dura,bem mais do que a normalmente usava:
-Esta é a espada do vento.É a única espada que foi forjada pelo ancião do vento.Vocês conhecem a historia do meu avô, o ancião do vento?
-Não...ele era um ancião?-Questionou Konshi.
-Sim.Ele confeccionou esta espada com o intuito de poder controlar o vento e parar as tempestades da cidade de Surrania,a cidade dos tornados. Ela era muito atacada por ciclones e freqüentemente morriam pessoas.Meu avo era o homem que comandava a vila,protegendo-a com seus poderes e com a ajuda de seus cavalheiros,quando era jovem.
Eles controlavam as forças dos ventos e lutavam de igual para igual contra os cones de vento.
Durante alguns anos todos acharam normal a quantidade enorme deles,pois se localizavam em regiões chuvosas e ventosas,onde havia grande probabilidade de um desses acontecer.
Mas com estudos descobriram que o índice médio seria de mais ou menos 25 furacões por semana,impressionante,mas mesmo assim,registraram um total de 31 furacões em apenas 6 dias.
Ao investigarem mais profundamente,mandaram ninjas para espionar um suposto santuário do deus do vento,Ciclocsga,e descobriram que o deus havia se reencarnado em um jovem,que agora tinha sua mente possuída por pensamentos destruidores de seu adorado.
Meu Avo então envelheceu defendendo os ataques constantes do deus,e quando chegou em seus últimos dias,pressentiu que teria que arranjar alguma solução para aquilo.
Com o auxilio de seu principal guerreiro,também idoso,colocaram suas forças em uma espada forjada pelo elemento que controlavam.
Assim ela nasceu e controla os ventos se o usuário for bom,pode criar os temidos ciclones.e nos mandar para longe.Devem tomar muito cuidado,pois meu irmão teve um treinamento baseado nela e controla ela perfeitamente.Se tiver com a mana completa com certeza gera tufões.Cuidado então.
Os presentes ali entenderam e recuaram um pouco mais e esperaram a primeira reação da batalha.
Começou com Kokou empunhando a sua espada mágica quebrada.
O seu irmão começou a rir e atacou com desprezo Kokou.
A batalha começara com a evasiva de Kokou , se curvando para o lado.
Empunhando sua espada mágica , usou os restos do fio de corte para causar algum ferimento em seu inimigo.
O resultado foi apenas um arranhão nas bochechas de Hiunou ,que deixou o sangue a pingar e se voltou para trás, e com a espada,fez um símbolo no ar,e uma curva de ar se lançou contra kokou,que defendeu com o escudo na frente do corpo,enquanto corria contra Hiu,que ficou parado.
O moegaru estranhou aquilo,mas continuou andando em direção a ele,e percebeu que estava usando um poder da espada.
O possuidor daquela espada estava com os olhos semi serrados olhando para os céus,e lentamente começou a erguer seus braços , segurando com as duas mãos a espada.
Quando Kokou já se aproximava,Hiu deixou a espada no ar e a chutou,que saiu voando contra os céus.
Em um modo defensivo o irmão de Kokou começou a se posicionar para defender o ataque que vinha contra ele,e recepcionou o ataque da espada com as mãos , usando uma técnica chinesa,técnica das mãos nuas.
Os dois pararam na posição que estavam e começaram a ser banhados pelo fim do dia,e a observar o crepúsculo,com a faixa rosada pendente no céu.
Se voltaram um contra o outro e Kokou quis recuar , mas sua espada se prendia as mãos de Hiu,que firmemente a mantinha nas palmas,com um olhar malicioso e um sorriso perverso ,olhou para os céus e viu,o brilho alaranjado refletido em algo e soltou a espada , para depois começar a correr e pulou para trás de uma moita.
Deu uma risada e disse:
-Espada Foguete!!!
Kokou olhou para o céu e compreendeu,quando viu a espada dos ventos girando logo acima de você,em linha reta,alvejando o corpo estático do guerreiro.
Pensando, Kokou implorou “anoiteça logo”!
Colocou o seu escudo entre os dedos e o jogou contra a espada,que vinha com rotatividade,criando incrível velocidade,e estando a 10 mil metros do chão,a gravidade a colocava ainda mais peso.
O escudo começou a girar no ar e flutuou ,como se fosse um balão.Depois Kokou pegou a sua espada e esperou que a lua entrasse em ação.
Enquanto aguardava, a espada se aproximava cada vez mais , com objetivo de acerta-lo.
Então,como um flash o ultimo feixe solar se apagou e um pequeno fio lunar começou a crescer e se tornar arredondado e viram depois, a lua se postando no alto do céu,com seu brilho imponente,deixando a escuridão tomar posse das florestas fechadas.
-É a minha chance!Espada da Lua!!!!
A espada mágica,que a pouco estava danificada,agora se modificava,crescendo uma sombra em forma da lamina . A cada centímetro a sombra se solidificava e o metal da espada aparecia .
Quando a operação foi concluída Kokou empunhava uma espada mágica nova,com uma lamina levemente mais escura .
Sem perceber a espada dos ventos já se aproximava dele,e a uma incrível velocidade,capaz de trespassar o couro do mais resistente elefante.
O perigo foi alertado pelo som tufão que vinha dos céus e pelo choque repentino com o escudo flutuante que ofereceu incrível resistência,talvez igualando as forças.
A espada rodou tão rapidamente que danificou o escudo,que caiu em uma moita ali perto ,enquanto a espada continuava a trajetória.
Com um movimento reflexivo , o Moegaru Ninja se virou contra a “bomba” e entrelaçou a sua espada com a inimiga,em um baque enorme,quase quebrando novamente a espada ,com o enorme tremor e o giro rápido que tinha.
A rotação ia para a direita,e como eu sendo um bom aluno de física matemática,ou alguma coisa assim, posso raciocinar que Kokou usou algo rotativo no sentido contrario e mais rápido,para impedir que a espada continuasse.
-Exori!!!!
A espada Mágica pairou rapidamente no ar e flutuou em volta do dono ,que encolheu os braços,e a arma começou a girar mais rápido,rápido rápido e rápido , lutando contra a espada dos ventos,que já estava parando de girar e a levar sérios danos da espada mágica.
A espada finalmente parou de girar e foi lançada longe,caindo de pe,parada,esperando Hiunou.
Ele se levantou e lentamente caminhou em direção a ela.
Enquanto andava ,olhou para seu irmão , que esperava ele retirar sua espada do chão,para recomeçar a luta.
Finalmente a empunhou e saiu correndo contra seu irmão.
Kokou também empunhou a espada da lua e partiu,mergulhado sob a luz da lua,contra seu irmão.
Os dois se atacaram e as espadas bateram uma contra a outra.
Os dois ali estavam,resistindo um ao outro , para ver quem era o mais forte.
Kokou segurava firmemente a espada , colocando o Maximo de força que tinha.
Já o irmão apenas usava uma mão,que aparentava não estar nem utilizando força,pois o braço estava flexível,e os músculos não eram tão visíveis.
Com um olhar opaco,mais vazio que a própria escuridão,o controlador dos ventos encarava seu inimigo , com um ar superior,rebaixando totalmente a força de seu irmão.
Kokou,espantado com a força enorme , pergunta:
-Por que está com esse olhar vazio?!Lute a serio,mesmo que seja mais forte do que eu,lute com um guerreiro,que honre sua alma,não tendo piedade daquele que se opõem!Lute,faça jus a essa espada!Ataque me,pois é melhor do que me rebaixar!Use a sua honra!
-Honra é algo para fracos , e eu nunca a usei,pois o que alimenta os meus olhos é ver o sofrimento , e o que sacia minha mente é a humilhação,que é algo que você merece,juntamente com a sua honra,que cairão aos meus pés,e por eles esmagados.
-A honra paira em minha espada,e é por isso que eu nunca perdi.Eu sou o justiceiro da noite e lua brilha em meu olhar.Mesmo que seja superior por possuir a Espada dos Ventos,mesmo que seja mais forte,não quer dizer que eu não possa ganhar,pois você não confia em si mesmo,não tem força de vontade nem determinação.Eu tenho a vida para usar,e o que me mantém neste mundo é a minha Honra!
-Cala-te...Que o corte da minha espada o abençoe com o ódio e com a dor,pois o que mais odeio neste mundo é a ética.Fazem tudo certo,confiando uns nos outros,criando uma comunidade,sempre organizando tudo e impondo uma lei,uma não,uma serie de leis , para que haja a paz.Paz,Amor,Paz e Amor.Vocês repetem somente isso , implorando para que o mundo seja perfeito,sem a guerra.Vocês não aprendem que nos queremos o caos,e mesmo que me mate , outros surgirão.Mesmo que mate o controlador do mau,outros surgirão.Nada pode nos impedir,a nossa meta é única e ela é o Caos!
O guerreiro cruel partiu para cima do irmão , que estava parado,olhando fixamente para ele,tentando entender o por que daquelas palavras.
Chegou perto de Kokou e o atacou com a espada.
De longe todos se impressionaram,vendo a quantidade enorme de sangue voando para os lados.
----------------No céu--------------------
Um pomba voava tranqüilamente.
---------------Na batalha-------------
Slayer olhou para os céus e viu a mesma pomba,agora ali encima voando,talvez sinal que ele estava chegando.
Voltou suas atenções a batalha.
Todos ali viam o sangue escorrendo.
A espada havia atingido o corpo inerte de Kokou.
Via se a lamina penetrando no corpo do Moegaru,que se mostrava inconsciente , apenas com cabeça abaixada.
Hiunou,que tinha seus olhos fechados,estampando um sorriso na cara,sentia a imensa culpa de ter matado seu próprio irmão,mas aquilo era para ser feito.Resolveu abrir os olhos.Quando os abriu se deparou com seu irmão , sangrando.Todos que viam a batalha pensavam que o pior havia acontecido.
Se enganaram,pois quando os olhos do inimigo se dilataram e este ficou boquiaberto,todos viram a verdade.
A cabeça abaixada,e o corpo imóvel enganavam a todos,pois ali estava,vivíssimo,Kokou,que com a mão no peito impediu que a espada traspassasse seu coração,segurando a lamina dos ventos com dois dedos,que sangravam demais,mas não tanto quanto se a espada atingisse-o no peito.
Kokou abriu os olhos e com uma cara pálida murmurou:
-Onde está sua honra?
Hiunou não respondeu,apenas continuou atacando,como se não quisesse ouvir.
-Acho que já é a esperada hora de usar o verdadeiro poder da espada.
O irmão mais velho começou a se esquivar para trás e com um movimento rápido , cortou o ar,que começou a se movimentar rapidamente a e a formar um tufão.
Kokou , virou para trás e gritou aos companheiros:-Se escondam!!
Voltou para frente e começou a girar rapidamente a espada.
A espada começava a formar um pequeno circulo que estava aumentando e quando o tufão ia se chocar...:
-Escudo da lua!
O tufão simplesmente foi rebatido pelo poder de Kokou que tirou sua armadura e deixou ao vento seus músculos bem definidos, e falou:
-Hiunou,desde que você matou minha maninha,que era sua irmã,mesmo que não quisesse , eu venho treinando!Você a matou simplesmente porque ela era mais forte que você!Agora veremos quem morrera!
-----No céu-------
A pomba parou e se transformou em um homem,que começou a flutuar.
Com as mãos fez um circulo imaginário com as mãos e gritou:
-Chuva de prata!
A peça de ouro que ele tinha nas mãos se dissolveu no ar e do circulo gotas de prata começaram a cair.
------Na batalha-------
Todos olharam para o céu e viram um homem que gritou:
-Kokou deixe o comigo!
Kokou olhou para cima e o viu , sorriu e parou seu ataque.
A chuva de gotas prateadas começaram a atingir Hiunou que tentava as repelir com seus tufões .
As gotas eram jogadas longes,mas voltavam mais fortes e passado algum tempo ele já não conseguia repelir todas.
Aparentemente elas eram inofensivas
Aparentemente.
As gotas começavam a se dissolver e levavam consigo a energia do inimigo e iam para o homem misterioso.
Hiunou começou a agonizar e caiu,morto,no chão.
Slayer e Kokou falaram:
-Fawetu?!
Aew pessoal mals pela demora..mas tah ai..para os frequentadores de sse rp..acho que se nao fosse o fawetu e o farv eu nao teria continuado por pura preguiça...vlw vcs dois!
-
Aew vlw ^^
Cara, c eu num tivesse ai, eu num teria vontade de le tudo ^^, ainda q fico cum o suspense da pomba vuando^^
Bom, ja q o NdU num dexo eu explica pra ceis o q eh a alquimia, vo t q posta soh a egra basica (traduzido do frances, num sei c ta taum bom)
A humanidade num pode conseguir nada sem perder alguma coisa do mesmo valor, em alquimia, eh a regra basica da troca equivalente!!!
Eh isso, flws
-
O fawe já explico:P
Agora pessoal..voallaa coments^^
-
mto loka ndu, kramba fico enorme.
continua
flw
-
Vlw hein sacul^^Moh tempao q nao t vejo(toh sumido...dããããããã~):P
Gostei da gif na sua ass^^
-
Novela muito boa a sua...(É,é uma novela sim.mas é melhor q a novela das 8 XD)
Não to com Sacul pra ler tudo,mas parece ser uma boa história,de cara.Só que eu não to vendo personalidade no seu vilão =P
Os heróis estão muito certinhos...bota eles pra tacar fogo em Thais,sei lah XD
Mas,de modo geral,tá aprovado.
-
Ok..entao vo tentasr colocar mais humor...esperem o priximo capitulo!
NdU
-
Mais humor, opa, vai fica legal ^^. Como c ja viu eu so meio humorista (gordo bastardo) bota eu ai pra se o piadistâ ^^
Bom, pelo jeito o povo intende de alquimia, ou ninguem ta lendo msmo, pq eh uma pena, um roleplay taum bom...