Bem, tive o prazer de encontrar seu RP por acaso e decidi fazer um comentário, expondo meu ponto de vistas e algumas críticas ( se é que tenho autoridade para isso) xD Se vocênum gostou de alguma coisa que eu disse ou se sentiu ofendido. Me desculpe! Só queria congratular pelo seu excelente trabalho!
@RP:
Hmmm...
Como posso descrever sua
história?
Incrível? Massa? Rox? Inefável?
Bem, em mim surtou muito mais do que uma história...
Me fez despertar as lembranças de quando eu comecei a jogar! E com certeza naquela época. Na epóca das noobices, medos e, principalmente, da curiosidade. E afirmo com toda a sinceridade e certeza que aqueles primeiros passos de iniciantes foram os mais envolventes, mais 'prazerosos'.
Seu rp me fez lembrar isso cara; o prazer de jogar. Me fez lembrar até da primeira vez que baixei tibia... Mais excluí do computador pois não sabia como entrar no jogo -_____________-
Ahh bons tempos! OIEjieakoeakoE
Você conseguiu descrever o cenário, os pensamentos, enfim... o jogo em si de uma forma única e muito atraente.
Curti muito, mais muito mesmo essa história. Espero que você continue-a do seu modo inicial e que vem ganhando muito leitores!
@Críticas
@²Críticas: Atraso das postagens
Atraso? Mais que atraso? Eu já trabalhei em diversas obras curtas e sei que não é fácil escrever! Não é todo dia em que você está inspirado para começar a por no papel tudo o que você sente ou realmente queria.
Não é fácil manter um ciclo freqüente de postagens, e peço encarecidamente que você não se afobe para escrever o rp, mesmo com alguns leitores famintos pelo tal ( e eles tem razão em quererem mais! :>). Faça seu texto com calma e com toda a experiência e potencial que eu sei que você tem!
@³ Críticas: Ortografia
Acho que foi citado... No entanto, é relevante afirmar que há alguns erros que digo insignificantes, mas que atrapalham um pouco na leitura. Quando for se referir ao diário, não use palavras repetidas vezes, use sinônimos e procure ressaltá-los com alguma pontuação, ok?
No mais, continue com esse humor tão 'rox' e que nos faz dar muitas risadas e com esses textos tão agradáveis que nos faz ter prazer em ler! =P
@Críticas aos críticos
Pow Hugo(É Hugo, não?), é de admirar o que você está fazendo com as críticas do pessoal que por aqui passa! Lendo e respondendo a todos. Muito legal isso... E com certeza ainda vai te ajudar muito.
Mas fazendo jus ao nome desse "quesito"...
Pow pessoal... Vamos pegar leve nas coisas que andamos dizendo por aqui -_-
Tá certo que ele é gentil e atencioso. Mas se não fosse? Eu realmente não gostaria que vocês ficassem se entrometendo de certa forma na minha história... vocês gostariam? Pois é.
E o que que tem o cara demorar algumas horas a postar outro capítulo? Vocês acham que as idéias vão surgindo e é só você digitar igual um corno e postar um rp atrás do outro?
LoL
O cara não morre? E?
Tenho certeza que nosso amigo já tem tudo bolado para quando essa hora chegar. Vamos confiar nele e ter paciência... E vamos ser um pouco mais racionais aos que aqui postarem. Seja para elogiar ou apontar algum defeito...
[
Obs.:Lembrando que o último quesito são para os caras que infelizmente são um pouco ignorantes. =\