Passando soh pra falar que o Iriandor confessou que se interessou e irá assistir o único anime Yaoi da temporada.
Prova que o faro dele pra bibolagem continua afiado.
Versão Imprimível
Passando soh pra falar que o Iriandor confessou que se interessou e irá assistir o único anime Yaoi da temporada.
Prova que o faro dele pra bibolagem continua afiado.
Um monte de gente fala que Bleach ta muito ruim, mas eu to no episodio 127 e, tirando os fillers, to gostando bastante. Mais pra frente a história fica chata? melhor ou pior que Naruto?
atualmente o anime está em uma fase bacaninha, uma luta que todos esperavam
SPOILER EM BRANCO
aizen e amigos + arrancar vs soul society + ichigo e amigos + vaizards... entao teve lutas boas e tals. soh que mais pra frente, isso no manga, mostra que o aizen eh super over power e owna os capitoes, inclusive o fodao urahara, youruichi e o pai do ichigo o nome, ichigo tah pra aprender o super getsuga tenshou, pqp o autor tah tao ruim que nem pra pensar num otro ataque que ele poderia desenvolver ele pensa. enquanto isso tem uns caps escroto dos amigo do ichigo (do colegio) fugindo parece filler de tao ruim que sao, entao gin trai aizen e tenta matar ele, quando li isso fiquei realmente feliz, pois o autor fez algo que ninguem esperava, pelo menos eu nao. entao no otro cap mostra que o aizen nao morre e tem um poder absurdo (leia-se pedra do mau , hougyoku) e vai matar o gin ou nao pq ainda nao vi o otro cap que lança nesta semana.
quanto a shiki, nos epis atuais começa o desenvolvimento dos misterios e fica bem interessante, eu tbm nao tinha curtido o primeiro mas to gostando dos epis atuais.
Terminei de re-assistir o Second Raid. Muito bom também. Alguém sabe se existe alguma possibilidade de continuação?
alguem aqui olhou toy story 3??
quem olhou deve ter visto isso
http://i38.tinypic.com/2nu116q.png
logo
http://www.bigshinyrobot.com/reviews...LogoGhibli.jpg
http://i43.tower.com/images/mm107047...-cover-art.jpg
Assisti todos FMP, Baka to Test, Seitokai no Ichizon e agora to vendo Blood+, to gostando bastante, pensei que era mais recente...
Nossa, no Okami-san já apareceram:
- Raito, L, Misa, pai do Raito do Death Note.
- Alusão ao Zero no Tsukaima
- Taiga e Kushieda do Toradora.
- Misaka Mikoto e uma outra que esqueci o nome do Majutsu no Index.
Legais essas alusões.
x)
A partir de que espisódio one piece comça a virar um anime enteressante? To no episódio 12 e não consegui ver nada de mais ainda. :]
Fazia uma cota que não pegava uns anime novo pra ve, to querendo ve uns de 12 epi seinen tipo Black Lagoon ou Elfen Lied, alguem ae recomenda algum?
dificilmente alguem não gosta de elfen lied,fikdik
Elfen Lied é o anime que mais me emociono xD, muito bom, um dos melhores.
Alguem aqui ja viu Burst Angel? O que achou?
Assista Elfen Lied.
Tem algum anime com a animação de Clannad?
Eu ja assisti Elfen Lied e Black Lagoon é que acho que confundiu, queria recomendação de animes parecidos com eles não deles
To baxano Angel Beats, pelos comentarios la do site o anime parece muito bom
Não tinha visto que o cara pediu parecido com Elfen e Lagoon...
Mas enfim, os que eu recomendei são muito bons na minha opinião.
@rikelokaoo
Os animes da 'Key' são todos semelhantes ao Clannad, até mesmo o mega drama.
Blood Plus é muito bom, recomendo assistir, Cowboy Bebop então nem se fala...
interessante... é bom o anime? de qual sub acompanha?
estilo seitokai no ichizon que faz o mesmo de death note e a vila amaldiçoada de hinamizawa (nao sei como escreve :D)...
IllNino - quanto a black lagoon e elfen lied... já visse a segunda temp de black lagoon?
nesse estilo acho que se encaixa darker than black as duas temps e os ovas (muito foda) e mnemosyne (talvez vc goste, é um anime um tanto diferente do habitual mas eu gostei).
elfen lied, parecido tem berserk e guntz no sentido da violencia extrema quanto ao drama berserk tem de tudo, romance, cenas de comedia (sao raras mas tem), sangue e mais um pouco, resumindo um ótimo anime mas nao tem final apenas no manga que ainda lançam... guntz eu nunca vi mas dizem ser mais sangrento que elfen lied. otro que tem bastante sangue eh sao os ovas de hellsing que sao bem bacanas. DTB e mnemosyne tbm tem violencia pra variar. axo que todos os citados sao seinnen.
EDIT: http://animeblade.com.br/noticias/1282317474/
interessante essa lista de audiencia.. detalhe que o primeiro colocado eu nunca tinha ouvido falar e OP que hj em dia eh super hiper mega famoso tah lah no meio da tabela soh que ainda nao acabou :D
Eu comecei a ler o mangá de Elfen Lied, e não gostei muito. É exageradamente trágico. Até quando não está acontecendo nada demais, os personagens choram. Encheu o saco.
Eu curtia desde o começo. Mas se depois dos epis 40-50 (saga do Arlong), você ainda não curtir, veja outra coisa. É nessa parte que deixa de ser interessante e passa a ser realmente foda.
Kanon 2006 e air?
Darker Than Black e Higurashi no Naku koro ni.
Higurashi é bem melhor (até mesmo q elfen lied, e olha q darker than black é muito show tbm, mas comparar com Higurashi é sacanagem) mas Darker Than Black tem mais o clima.
Aí pessoal, ENJOY!
http://img340.imageshack.us/img340/6475/fall2010.jpg
Não encherguei nenhum anime foda,bem que com uma snipse fraca e uma imagem não da para definir um anime...
Nenhum anime de romance nessa temporada? Fuck Yeah :(
Alguem foi no AniParaná?
Cap dessa semana de Naruto muito lixo.
Entendi porra nenhuma.
Dessa temporada boto fé na do masoquista (MM?), nas continuações (de hakuoki e de index), no anime da madhouse (só pq é da madhouse) e talvez fique interessado em ver se To-love ru vai ser ruinzão mesmo eles dando uma de FMA.
Pow eu ri da desciclopedia sobre death note e code geass
Citação:
Postado originalmente por Sobre Code Geass
Muito sem sentido mas eu ri demais.Citação:
Postado originalmente por Sobre a Rena de Higurashi
Olá, eu tenho assistido alguns animes ultimamente e a maioria está incompleto e completo ao mesmo tempo (todos os episodios mas o final é inventado), como por exemplo: Elfen Lied e Claymore.
Agora estou vendo High School of The Death, e estou gostando... percebi que eles puxam bastante para o sexualismo pra atrair certos publicos, mas na verdade gostaria de saber... quantos episodios mais ou menos esse anime teria em relação ao manga? E alguem pode me explicar um pouco melhor a Historia(+Spoil), porque tudo que se passou foi um tanto clichê.
AH... e gostaria de saber se vocês recomendam algum anime.
Obrigado.
Um mangá não é feito de lutas fikdik
//
Tenma finalmente matou sua própria mãe... foi bom e ruim, o jeito que ele matou foi muito bom mas no final descobriu-se que a mãe não estava totalmente contra ele, e sim queria ajudá-lo a conseguir sua armadura mais foda... nem tudo são flores :wscared:
Btw...
pqp, de qualquer forma os dois sao foda.
eu particularmente axo a estoria do higurashi 1000x mais foda que darker than black mas as cenas de ação e a animação do mesmo sao otimas sem contar que a estoria tbm eh boa e como vc falo tem um clima bacana mas ainda prefiro o clima do higurashi que é bem mais tenso.
darker than black eh mais pancadaria com psicologico.
higurashi se foca quase que totalmente no pisicologico, sei lah meio dificil explica.
sonotori7
vi sim a segunda temporada geralmente vejo até os mangás mais não achei os do Black Lagoon.
Berserk e Gantz eu acompanho vo conferi o Darker Than Black
Talvez Ghost in the Shell te agrade.
É um anime extremamente bem elogiado, embora nunca tenha visto (tem movies e o anime, n sei se são relacionados). Tem gente que só falta dar um oscar pra esse anime.
tbm vi que eh bem elogiado, acabei vendo o primeiro epi e tals. achei bom ateh mas nao deu muita vontade de ver...
to esperando os animes da nova temp.
alguem sabe mais alguma noticia sobre o novo code geass que será um spin off? como a data de lançamento dele?
Nunca pensei que fosse dizer isso, mas o anime de One Piece tá muito ruim! Os episódios se resumem a: Alguém foda aparece. A aparição dele é mostrada de 4 ângulos diferentes. Ele usa algum ataque foda. O ataque é mostrado de 21 ângulos diferentes, depois de novo em câmera lenta. Close-up na reação espantada de cada pessoa que assistiu ao golpe. Fim do episódio.
Apesar de estar numa parte foda da história, num dá nem vontade de acompanhar o anime. Sem contar essa merda de explicação da era dos piratas do início que suga um minuto de todo santo episódio. Como se alguém que resolvesse assistir a partir de agora fosse entender o anime inteiro só com aquilo...