Sem yalahar vc me deixa muito sem idéia, devo ter upado todos os meus levels lá.
Se vc está free, recomendo orc fortress lá faz uma grana massa, ou então dwarf guards ou cyclops com essas skills vc nem gasta pots.
Falando sobre o futuro:
Seria bem legal se vc pudesse comprar 1 avenger, ela defende mais do que mystic blade com demon shield e tem +4 de atk.
Bem, para lucrar o local mais recomendado é barbarian camp grande(tenha postman quest para mandar bagloot).Outras opções tbm muito boas, orcs em edron e cyclopolis.
Para dar 1 rushada leve, o mais ideal seria dragons em darashia.Se quiser se arriscar 1 pouco wyrms são super fáceis de matar(o ruim é quando eles correm) e o lá é mais fácil de lucrar, mas aviso logo caso venha 2 wyrms vc terá problemas.Com 3+ simplesmente corra.
E sobre os djinns, tbm é possível caçar no fortress, mas eu não gostei muito pois nos andares superiores estão muito juntos e nos inferiores muito isolados.
Sugestão de diversão: quando tiver com uns 100k sobrando no balance, seria lgw vc cata umas pots e ir testando hunt, tipo 1 rush em DL Yalahar, ou lurar vampires em alguma tumba pa matar de exori, explorar locais novos e tal vc sempre acaba aprendendo algo que os outros nao sabem.