aee NESS ! gantz pk ? vitor doherty ? xD
pow mano, eu voltei cara, volta tbm :D a gente pode até upa aquele Pk junto, ele tá combat 20 se não me engano ! :P
vamo voltaaa ness :D bota p2p aí e gogo]
OB: VOLTA GALF NOOOB !!!
Versão Imprimível
azul, darog, preciso de alguem q upe dungeon comigo, de preferencia dung 30+..
Eu to vendo vcs uparem muito rapido essa nova skill de dungeon.
Por acaso alguem já comprou aquele livro de gelo que é como recompensa????
se o galfe voltar eu fico mto feliz e volto a jogar em peso, passando o cooking dele ^^ (igual o total mwahahaha)
@axi: kra, no início de março, qnd meu pai for pra minha (na verdade dele, só é emprestada xD) casa ele vai liberar eu à por uma internet 10mb, ae volto msm pro rune, ficar vindo na minha mãe pra jogar num rola toda hora... :( sem contar as provas na faculdade
@galfe manow: galfezaum!!!! me diz o que anda fazendo da vida???? facul e trabalhando é meu chute
eaeee rapaz, eu mesmo hahahaha
Então cara eu entrei esses dias e dei umas voltas por lá, devo voltar sim pra upar o meu pure range-2h porque os outros atrativos do jogo não me chamam muito atenção saca mas o PVP parece ser legal, então... meu pure ta 40 attack 45 str 45 range, quero ficar no mínimo 40 attack, 76 strength, 77 ranged, 72 hitpoints (cbt 55) pra começar a brincadeira :)
fala comigo no msn quando me ver on cara, abraço.
affz kra... pure não tem graça...
def owna ^^
@aviso: galera, o galfe entrou agora à pouco ^^ fui dungeon com ele... saudades :)
to pilhadão a treinar cmb, cook tudo só pra passar ele xD
ELAZUL´S RAGE VAI VOLTARRRRRRRRRRRRRRRR COM TUDOOOOO
ando tão feliz com a galera old school voltando pro rune ^^
sir maximoom
galfgarion15
guendiscalf (não vi no rune ainda, pelo menos descobri que ele não morreu heuaheuae)
tisu nami
e tem a galera já no rune que são meus grandes friends
axixu
darog hunae
cloud 33666 ou kenpachi (na época as dorgas) e atualmente strifecloud
vlw galera!!!
tem tmb novos amigos que ando fazendo, como o guigo xD
meu post foi pra agradeçer vocês por me aturarem tanto tempo. em breve to de volta com tudo uhuuuuuuuuuuuuuuu
Maximoom se joga ainda bugre, saudades :D
é mesmo nick de sempre hehe
Oi galera do fórum
Faz bastante tempo que não posto, tou estudando e nas horas vagas no PC tou mais conversando e viajando pelo orkut. Runescape pra mim já tinha virado coisa do passado, é tristezinha a história minha no runescape.
Depois que o talcron foi banido, sabem, um (ex) amigo meu me deu uma conta, sabem, o " Mae e Pai ", bem tudo certinho, acho até que ia começar a jogar sério na conta. Mas aí o Ítalo rolou uma briguinha e roubou a conta. Felizmente ele roubou - depois, mais tarde poderia acontecer isso com a conta melhor ainda... e não sei que fim que deu que a conta nem aparece mais nos HighScories.
Esse meu post aqui no fórum é porque um amigo meu me disse sobre hits multiplicador por uma dezena e uma nova skill. Bem, dando uma passeada pela runescape (fiquei meio perdido nessa versão) deu aquela vontadezinha, sabe... aquele tesãozinho *-* Daí, bem, tenho uma conta que agora é antiga, deve ser de fim de 2008, criei ela na verdade quando o Talcron foi banido por uma semana, a conta se chama " Yogodads " foi criada no tempo em que o Yogosun era 1° no rank e o (ainda) garoto aqui criou uma conta com nome parecido. Tem nenhum level acima de 40, mas eu tenho amizade com a conta e todos os holydays items desde do Hood lá do GrimmsReapper, acho... bem quero ver se consigo criar tudo denovo, vou tentar, afinal runescape sempre foi um passatempo bem divertido, e agora, pelo menos, conto com minha experiência no jogo! Esse tópico tá cheio de posts hein? Muita galera nova também... Mas sempre continua o mesmo assunto.
Algumas mensagens aqui:
o Algum chat no runescape em que vocês ficam?
o Me adicionem, tá faltando gente pra conversar no runescape.
o Sir, voltou a jogar pelo visto, e aí tá tenso a nova skill? E o Tisu, ainda joga?
o Última chance minha, hein?
todo os old tao jogando, acho que so o flouth nao.
pq tu nao muda o nome desse char ai pra "Sir Talcron" hehehe!!!! So uma ideia.
e dessa vez se liga nas rules do jogo, eu nao lmebro pelo que vc foi banido, indepentemente... ve se joga pelas regras agora. E ve se nao da sua senha pra ninguem, nem pra sua mae.
o chat que o povo fica mais eh o "grenals"
Vai ter um "grenals" hoje a tarde e meu Grêmio vai ser campeão estadual :cool:
eeee começo a jogar amanhã o////
to muted no runescape por 24 horas...
so pq eu falei que "tava baixando oblivion 4" no clan chat.
coisa mais ridicula...
Esses novos mods sao todos uns wannabe e saem reportando tudo.
Com isso o runescape ganha mods como esse genio
http://www.runescapetop.com/up/images/9d49b.png
um mod cbt 108 que nao sabia como as pessoas se transformavam em cabbage pra se teletransportarem. Achava que para se tornar um mod tinha de saber sobre o jogo, mas acho que estava errado
Não tem quase ninguém do TibiaBR no clan "grenals".
Porque não volta pro chat do sir ou do cloud?
o azul ainda tá sem net, vlw mãe por falar mal de mim pro meu pai
to tentando providenciar uma net pelo método de continuar indo bem na facul (quando eu ia mal no colégio só reclamavam, quando eu vou bem nem dão bola...)
até lá é só estudo :/ sir, eu sou colega de uma pampacat ^^
aquele mod BR é tensoooooo omg
kk voto pra mod só quem tem quest cape :yelrotflm
não to conseguindo joga muito ;/ mais to tentando pelo menos fazer farm trips
e a jujuba voltoo !! aeeeeee :D
Alguém aqui cria um site só pra nóis? D:
Procurei, procurei e nao achei:
Skeletons level 25 param de te atacar em que nível de cbt?
Média de prayer level dos jogadores em cada nível de combate.
iae galera, tudo blz? acho q vcs nem devem lembrar de mim e talz, mas eu era da epoca q vcs usavam o char do sir! acho q vou voltar a jogar, entao em q chat vcs tao? ;D