Kra eu to começando jogar no Shoddy Battle... se vc jogar eu gostaria de lutar contra vc para testar meu Team e minha abilidade....
se alguem mais quiser lutar contra mim só me mandar MP...
Versão Imprimível
Flea, o seu time parece bom, mas tem uma incrivel fraqueza a gelo e eletrico (OH RLLY?)
Em relação a Monoteams, sempre achei os de água os melhores, pelo fato de poder botar ground, planta, e mais trocentos e outros tipos no meio ;P
Vamo anima? Vamo anima!
Pô, o que está acontecendo com esse tópico agora hein? u.u'
Anyway, PLatinum eu mepaquei como sempre e LP cheguei num troço auqi que nem sei terminar, ai acho que vou começar um savezinho em Emerald OU LeafGreen. Só decidir qual... Em breve, notícias =d
Manteiga.
Edit
Uhul viva a animação u.u
Anyway, jogando FR now. Brock foi pela centeguizésima vez ownado. O team:
Charmeleon lv 17
Pikachu lv 15
To jogando com outra velocidade, mais lentinho. É mais legalzinho até XD
Btw, tenho mta esperança de chegar a algum lugar com esse team. Só por ter aguentado treinar o Pikachu por 12 lvls acho que já é digno de glórias XD
Manteiga, na minha FR deixei um Raichu lvl 42 :t
se alguem mais quiser lutar contra mim só me mandar MP...
Eu jogava shoddy battle, formatei o pc mas tenho o save aqui
Me encarnava no Bronzong, spec/fisic def cavala, speed super baixa e usava Gyro Ball.
Gyarados também é bom, usa magia pra diminuir accuracy do inimigo, e usa 2 Dragon Dance, sai capotando tudo
Infernape botava Grass Knot, Earthquake, Flamethrower e Close Combat
meus amigos raramente me venciam
Bronzong cai prum bom Special Sweeper, ou Physical. Só pelo termo magia, sua credibilidade cai, ainda mais quando fala errado. Intimidate diminui o Attack do adversário.
Infernape mixed sweeper? Não é algo que vejo sempre, eu particularmente nunca testei, mas no lugar do EQ colocaria Nasty Plot para dar um boost no Spc Atk, e botando os EVs em attack.
Lol, como de costume, sem internet. T_T To no colégio (vagabundo plox) só pra avisar e...
CACETE NÃO DEIXEM O TÓPICO MORRER -.-'
Anyway, pelo que lembro, passei o gym de Vermilion ontem, bem easy. Team:
Charmeleon lv 26
Pikachu lv 30
Nidorino lv 28
Gogo Celadon =D
Manteiga.
Pra se apreciar:
http://drakan.ru/FTProot/Pics03/from...78nidoking.jpg
E TAMBÉM COMO MODELO DE BERMUDAS E CUECAS:
http://images.elfwood.com/fanq/x/i/xiaovc/nitroking.jpg
Nidoking é um pokémon que parece ser monstruosamente forte e é lixo :triste:
Espero que eles melhorem ele na próxima geração :/
Lol, Nidorino é o pseudo-ground u-u Anyway, no colégio ainda, ontem passei de Celadon =D Team:
Charizard lv 38
Pikachu lv 37
Nidorino lv 38
Poliwrath lv 35
Manteiga.
Manteiga, com uma Moon Stone tu deixa teu Nidorino igual aos da foto, ou seja, maneiro .
Aleluia, Charizard como TOP!
Obs: ando jogando Crystal, to na liga já, mas ainda não a passei.
Team, todos em torno do level 40:
Jumpluf
Scyther
Heracross
Miltank
Alakazam
Machamp
Magmar
Acho que é só, mas se pá esqueci de algum :)
Tb to jogando Crystal e to quase na liga
Estou com um Dragonite 61, Haunter 61, Slowbro 55 e alguns lvl 40, mas num sei qual treinar :triste:
btw, pensava q Haunter aprendia Shadow Ball por lvl na crystal ..
Só avisando que voltou a net ake, mas acabou a luz em casa 8D Deve voltar hoje lol
Anyway, Pikachu era o top do team só por causa de mu acaso gerado pelo meu esquema de treino. Eu botei ele no 30 antes de ir pra Lavender por ser um CU treinar um Pikachu no Rock Tunnel, só por isso u.u
Btw, é verdade o que estão dizendo??? O MADEIRINHA MORREU?
Manteiga.
madeirinha dead... :wscared:
pode ver no fim da pagina
Passei da liga no Crystal, team:
Heracross, 45
Alakazam, 45
Miltank, 40
Scyther, 45
Machamp, 39
Jumpluff, 44
Destaque pro Scyther, que matou geral com SD + Wing Atack (lol)
Respondam-me, pokemaníacos:
Quais as vantagens de não evoluir um pokémon?
veja no www.serebii.net os golpes q os nao evoluidos aprendem
isso acontece mais em pokemon q usa pedras pra evoluir
exemplo: vc tem um grownlitle, se vc treinar ele ate o level 49, ele aprende Flamethrower, mais se vc evoluir ele antes do level 49, quando chegar no 49 aprendera Extremespeed
Sim, como por exemplo o shroomish que aprende spore em lv mais alto(lv 40 e poucos), enquanto que se ele evolui-se pra breloom no lv que ele ja seria capaz de evoluir(20 e poucos, creio) ele não aprenderia esse golpe "spore" nunca. É bem comum de ocorrer com pokes que evoluem via pedra evolutiva, porem existem varios casos, como o do shromish, que ocorrem com pokes que evoluem de outras formas, fique sempre atento a pokedex. ;)
E para recuperar os golpes de lv que deixou de aprender por não ter evoluido no tempo é facil, so ir no move remember. Porem os golpes de lv aprendidos pela pré-evolução não podem ser aprendidos por move remember, dai por isso é mais vantajoso segurar a evolução para aprender eles.
Outra vantagem é que ao segurar a evolução o poke tambem aprende os golpes de lv mais rapido(aka em menores leveis) que se tivesse evoluido. Ex: Double edge, que o aggron so aprende em lv bem alto(acho que acima de 50), um aron(pré-evolução do aggron) aprende no lv 40 e pouco, ou menos.
Mais uma vantagem que eu citaria é o TRAIT/ABILITY. Algun pokes ao evoluirem alteram seu trait, porem se tu gostava mais do trait anterior é bom negocio não evoluir. Ja vi gente que não evoluia shelgon para não perder o trait "rock head", bem como tem gente que não evolui vigoroth para não ganhar o trait podre do slaking(truant: um trait que não ajuda, mas limita o poke).
Outra vantagem seria para participar de torneios que so aceitem pokes pré-evoluidos, como o que tem no pokemon stadium 2.
Items que somente podem ser ativados pelas formas pré-evoluidas são mais uma vantagem. Cito como exemplo o item "light ball"(aumenta em 100% o ataque do pikachu) e o lucky punch(aumenta as chances de critical hit da chansey).
Por fim cito 2 vantagens no net battle: usar pela regra "level balanced" do net battle, onde pokes pré-evoluidos ficam com lv maior e os totalmente evoluidos em lv menor, pra ficar balanceado(sabendo formar um bom time pode ser util essa modalidade) e, ramificado dessa, para fugir da taxação de uber do netbattle se aproveitando do level balanced, nesse caso cito o exemplo do wynaut(wobbuffet é uber, mas wynaut não, pelo menos era assim no netbattle terceira geração, não sei se mudou).
Para poder entrar naquele "amizade square"(algo assim, não jogo pearl a meses...¬¬) de diamond/pearl, que é um lugar onde tu pode andar com certos pokes listados previamente pelo npc, fora da pokebola. Esses listados são pokemons "cutes", e é bem dificil ter pokemon "cute" evoluido, a maioria la é pré-evolução.
No momento é so o que me ocorre de vantagens.
eu clonava rare candy an versão red e colocava nos pokemons ;D
ai eu clonava aquelas fuleragem que aumenta ataque, defesa, agilidade... talz
pq duram pra sempre :D
Disse bobagem. Um Raichu no final das contas vai ter SIM mais Speed que um Pikachu, pois pokémons evoluidos tem maiores Base Stats que suas formas pré evoluídas. Um exemplo claro disso é o Beldum (Primeira forma do Metagross). Como Beldum, tem um base stat no Attack de míseros 55, totalizando um máximo, com nature, IV max e 252 de EVs em attack de 229.
Agora como Metagross, o base stat de attack dele é de 135, totalizando um máximo de 405 de attack.
Alguem viu a propaganda do platinum em portugues?
Eu vi e achei melio espanhol.
Ah é, sai dia 22 XD Já tinha até esquecido duh.
Mas antes de mais nada preciso terminar meu plat japa né ¬¬' Mas a prioridade agora é o FR mesmo :p
Manteiga.
Dia 22 ta chegando, mas acho q demora uns dias pra 'transformar em "rom"' pra jogar num emulador, ou to errado:confused:
btw, podia ter um emulador mais decentezinho pro ds :rolleyes:
Prefiro salvar pelo emu do q pelo jogo...
se duvidar 1 semana antes ja tem!
pq antes de lançar em japones em 1 semana antes ja tinha!
De qualquer jeito, eu vou pegar uma ROM em inglês do Plat assim que sair e fazer um save novo 8D Só pra checar as diferenças. Já até tenho vagas idéias de quem pegar, só a dúvida é no inicial: Chimchar ou Turtwig. Eu queria muito usar o Twiggy mas como pretendo pegar um Gible ficaria ruim, e sem falar que fires são escassos né... Anyway, tem tempo pra pensar ainda =d
@LP
Voltei a jogar depois de uma injeção de ânimo. É incrível como os lendários tem aparecido com frequência. Só ontem capturei Kyogre, Groudon, Azelf e Deoxys õ.o
@FR
Treinando o quinto do membro do team. Em breve dou mais detalhes. Agora só digo que ele é inusitado 8D
Manteiga.
No meu Crystal, to no segundo mapa já, venci a liga de novo, com outros pokés, pokés atuais:
Dragonite 38
Heracross 45
Scyther 46
Alakazm 46
Jumpluff 44
Magmar 42 (com cross chop \o)
Machamp 41
Miltank 43
Suicune 42
Acho que é só por enquanto \o
Pretendo começar uma versão do Yellow também, pra relembrar os velhos tempos ;P
aff eu queria voltar a jogar pokemon ranger 2 mais meu mouse tah ruim e as vezes o salve se deleta eu parei no lucario e aquela MERDA reiniciou!
@LP
treinando meu time novamente pra liga!
TIME:
Garchomp lvl 51
Houndoom lvl 45 (lucario)
Empoleon lvl 61
Bronzong lvl 36
Roserade lvl 40
Luxray lvl 49
todos eles com pokerus
Birger tem problemas com nomes, não é a primeira vez que ele troca nome de pré-evolução por evolução õ.o (lembra do Kingdra?)
Manteiga.
OMG TRANS~ AINDA VIVE? OMG!!!!!!!!!!!!!!!!
@Anti-flood
Eu gosto de Pokémon.
Manteiga.