Eu lembro de ter entrado na promoção em que os jogadores escolheram qual skin eles queriam. <se eu não estou confundindo tudo era ela>
Versão Imprimível
Quando eu começei a jogar de adc também tinha o mesmo pensamento e as pessoas sempre me diziam pra começar com Dorans porque é melhor e mimimi e eu nunca escutava, porém eu te digo que é verdade, ela te da sustein e você não precisa ser agressivo como foi falado aí. São 80 de vida que faz um pouco de diferença na hora da troca e vvoce joga de cait que tem um range normalmente maior que os outros adcarrys e esses 80 significam mais alguns hits de vantagem.
Jogar sem as pots não quer dizer que ficará vulnerável, que vai ser atacado a qualquer momento e morrer, você apenas terá que se posicionar bem pra dar os lasts e esperar a melhor hora pra fazer oque tiver que fazer.
Normalmente gastar dinheiro com cetro vamp de começo é uma bosta, muito ruim pra quem quer fechar uma infinity (que é um item caro), então, é muito mais econômico escalar suas runas de ls + a dorans de começo e ir fechando oque tiver que fechar.
Espero ter ajudado em alguma coisa, acho que falei, falei e no final acabou sendo oque o pessoal já tinha falado ehauehauhe
Dawe, gold iv
Geral fala sobre o jogo e tals, deve ser massa, vou instalar o jogo só pra ver como é :D
Vale a pena jogar, só não vai se irritar, pois você deve entender como mmo's irritam, principalmente por causa das pessoas ekaspoeka
Jogo lol há um tempinho já, inclusive ja peguei lvl 30 faz tempo tbm kkk
nunca joguei ranked, tenho medo de jogar isso taloco
parece q eu vou fazer alguma merda :C
acho que vou começar a jogar ranked, parece ser mais divertido que o normal game